Conectar

Ver Versão Completa : Troller 3.0 Eletronic Pane

lediojr
18/07/2008, 13:58
Olá amigos estou em viagem pelo Paraná saí de Rondônia na segunda feira e peguei a estrada rumo Foz do Iguaçu , bom todo alegre dando côcô em um monte de gente na br , virando o ponteiro e tals , querendo que ele desce 2 voltas ou mais no painel rsrsrs quando passando por Cuiabá eis o susto o carro perdeu completamente a força , até bicicleta me passava rsrsrs pois a luz da injeção acendia constantemente bom , eis o apelo parei o carro em um posto e disse vou ler o manual do proprietario , bom cheguei a seguinta conclusão la dizia : - em cada abastecida por favor drene a água existente no diesel pressionando a valvula no filtro de combustivel aí pronto virou um foguete novamente rsrsrs :lol: so alegria gostaria de saber se alguém ja passou por isso abraços a todos.....

ldurval
18/07/2008, 14:45
Pelos sintomas é bem provavel que seu Troller entrou em "módulo de segurança", quando é detectado qualquer amormalidade, a central eletronica limita em +- 2800 rpm, ja tive este problema....pode ser "N" possibilidades.....as vezes era só desligar e ligar de novo...e pronto, outras era só esfriar um pouco, percebi que jogando agua(esfriando) aquela peça de aluminio após a saida do intercooler melhorava bastante.....isso acontece acendendo ou não a luz no painel...não resta duvidas que "algo" esta errado......mas na maioria das veses é simples e não compromete a vida do motor....

lediojr
18/07/2008, 14:52
Então amigo liguei desliguei esperei esfriar , mais quando li no manual aquela instrução segui corretamente e pronto batata virou um foguete novamente..... abraços...

abreu
19/07/2008, 15:23
Por isso que eu gostava tanto do meu 2.8...
Saudade... =/

O meu ja entrou em modo de seguranca, era o polo positivo da bateria folgado.

Abracos!

Pequeno jr
20/07/2008, 15:16
Abreu

Qual o Ano do Seu? Trocou o 2.8 pelo 3.0 qdo? Pegou Zero km?

abreu
21/07/2008, 00:28
Abreu

Qual o Ano do Seu? Trocou o 2.8 pelo 3.0 qdo? Pegou Zero km?

Sim!
Ja faz um tempinho...
Ele eh 08...

Estou morando no Canada, quando voltar eh que vou curti-lo de verdade!
Por enquanto ele esta na garagem acumulando poeira.

Abracos!

Jera
21/07/2008, 02:09
tenho uma ranger 3.0.
ja tive que abrir o tanque e fazer uma limpeza 2x por causa de sujeira no diesel que acumulou na bomba de combustivel.....
foi igual oq aconteceu com o troller....ficou sem força e foi parando. andava um pouco e dps parava. se isso continuar, manda abrir o seu tanque e limpar a peneira da bomba de combustivel.

Rodrigo Alcântara
31/07/2008, 19:10
Olá turma!
O meu (um t4 2006) também aprontou comigo. Na saide de um sinal, acelerei forte e de repente ele começou a falhar e acendeu a luz da injeção...fui na oficina de um amigo e constatei q se tratava do sensor de velocidade. Foi só por limpa contato, apagar a memória da unidade e ser feliz. Até hj não tenho problemas com ele!
Abraços.:-D