Conectar

Ver Versão Completa : Vendo Ranger Xlt 98

Pavani
17/07/2008, 17:54
Pessoal,

Com dor no coração vou vender a minha "barca", estou vendendo por motivos profissionais quem pegar esse carro vai curtir muito, é só abastecer e andar. Uso ela diariamente e nunca me deixou na mão, viajo sempre com ela e nunca entrou em uma trilha comigo, pois para trilha uso o Troller. O carro está MUITO bem conservado, basta ver as fotos...

Ranger XLT 98
V6 - 4.0 - 163HP
4x4 - 45m³ de GNV
Ar Condicionado
Direção Hidraulica
Trava Elétrica
Vido Elétrico
Retrovisor Elétrico
CD Original
Capota
Protetor de Caçamba
Rodas de Liga Leve
Pneus 33" novos
Porta Copos

E X C E L E N T E E S T A D O ! ! ! ! !

Preço: R$29.000,00

pavani@pavaniadventure.com.br

Um abraço!

schinzel
17/07/2008, 18:36
Amigo, estou procurando extamente uma como a sua. !!!

Quem sabe da negócio.

Com quantos mkm ela esta ? Revisões tudo certinho ?

Suspensão esta boa ? Digo, amortecedores, freios, buchas etc....

O sistema 4x4 certinho ?

E por final para pagamento à vista tem como melhorar esse preço ?

Abraços.

Pavani
18/07/2008, 15:21
Ahhh parceiro, se vc estava procurando vc achou... Por que igual a ela não existe, pode ter certeza!!!

"Com quantos mkm ela esta ? Revisões tudo certinho ?"
Preciso dar uma olhada no km dela, mas era algo em torno de 130.000km originais. Conhecia o antigo dono dela que usou um bom tempo, sou o terceiro dono agora. Faço revisão de 10.000km em 10.000km sem erro, troco óleo e filtros, na ultima revisão troquei TODOS os fluídos do carro como câmbio e diferencial.

"Suspensão esta boa ? Digo, amortecedores, freios, buchas etc...."
No início do ano fiz um check up na suspensão dianteira e traseira, troquei todas as buchas, bieleta, pivos e bandeija (pois a mesma tem uma bucha nela e não é possível trocar a bucha, somente o conjunto inteiro). Não tem barulho na suspensão, tudo lubrificado e devidamente conservado.

"O sistema 4x4 certinho ?"
É a única coisa no carro que não está funcionando corretamente, ela aciona a tração e para desengatar a mesma demora um pouco, como não tive tempo de ver isso não arrumei. Só usei a tração uma vez no Farol de Santa Marta, não é um carro de trilha. Trabalho na Trilha 23, Concessionária Troller de São Paulo utilizo um Troller para fazer trilhas.

"E por final para pagamento à vista tem como melhorar esse preço ?"
Isso é questão de negociar, podemos conversar e ver se conseguimos fazer alguma coisa no preço.

Fico no seu aguardo!

Um abraço!

Pavani

du
19/07/2008, 21:29
Pavani,

Tudo bem ?

Sou iniciante com Rager, me ajuda com os detalhes.

O que vem na XLT ? Ar, Abs, AirBag, Trio elétrico ?

Existe XLT cabine simples com banco e cinto de segurança para 3 pessoas ?

Obrigado.

Abraços Du.

Pavani
04/09/2008, 16:52
Du,

Desculpa na demora da resposta, estive ausente um bom tempo....

A XLT é completa, tem TUDO e mais um pouco.

Não sei te dizer sobre o banco, mas acredito que XLT mesmo não tenha banco para 3 pessoas não.

Continua à venda! Caso saiba de alguém por favor me avise, pois preciso pagar uma dívida... A venda dela é somente por razões profissionais, pois do contrário estaria com ela até agora, é um excelente carro... Quem tem sabe o que estou falando!

Um abraço!

Pavani

Pavani
04/09/2008, 16:53
Abaixei o preço para R$26.000,00

Pavani
09/09/2008, 18:13
Pessoal, carro para quem é exigente!!!!

É conferir e comprar!!!!

Se vc está procurando uma pick up boa, bem conservada com um preço bom essa é a oportunidade ideal!!! Simplesmente perfeita!!!!

Ferroga
02/10/2008, 07:54
Ola, ´ja vendeu? o GNV 45m³ são 2 cilindros ? e que tenho um de 25 que não cabe no meu carro mais certamente cabe no seu a proposta seria a seguinte uma troca pau a pau o de 25m³ pelo de 20m³ o que acha?

Pavani
02/10/2008, 09:51
Fala Ferroga!

São dois cilindros sim, porém infelizmete não posso fazer a troca... O de 25m³ está antes do para lama e o de 20m³ está nos paralamas, se eu trocar ele não caberia e eu perderia espaço na caçamba....

Boa sorte aí! Sou de Alphaville, quero conhecer as trilhas daí de Santana de Parnaíba!

Um grande abaço!

Pavani

Ferroga
02/10/2008, 20:02
Pavani, trilha pra carro em Santana de Parnaiba ta acabando tem muito empreendimento imobiliario mais se vc for la pra estrada do Jaguari vai encontrar a Trilha Da Roberta, Das aguas, Do Gazoduto em Cajamar e Pirapora. A Estrada do Jaguari fica atraz do Condominio Scenic. Eu não faço de carro so a pé em outros locais la pros lados do Suru, mais meu filho conhece todas se quiser posso pedir a ele que te mostre ok.
Um grande abraço .

hugocsl
06/10/2008, 14:22
Estou querendo trocar a minha 4x2 em uma 4x4... a sua parece interessante, mas me diz uma coisa.

Vc fez alguma adaptação para colocar os pneus 33”?

Até

Pavani
21/10/2008, 11:16
Hugo,

Não fiz nada, mas se ficasse com ela iria por Body Lift. Como não era para trilha não tive preça em fazer isso, é A pick up...

Abraço!

Pavani