Ver Versão Completa : Vendo Ranger Xlt 98
Pessoal,
Com dor no coração vou vender a minha "barca", estou vendendo por motivos profissionais quem pegar esse carro vai curtir muito, é só abastecer e andar. Uso ela diariamente e nunca me deixou na mão, viajo sempre com ela e nunca entrou em uma trilha comigo, pois para trilha uso o Troller. O carro está MUITO bem conservado, basta ver as fotos...
Ranger XLT 98
V6 - 4.0 - 163HP
4x4 - 45m³ de GNV
Ar Condicionado
Direção Hidraulica
Trava Elétrica
Vido Elétrico
Retrovisor Elétrico
CD Original
Capota
Protetor de Caçamba
Rodas de Liga Leve
Pneus 33" novos
Porta Copos
E X C E L E N T E E S T A D O ! ! ! ! !
Preço: R$29.000,00
pavani@pavaniadventure.com.br
Um abraço!
schinzel
17/07/2008, 18:36
Amigo, estou procurando extamente uma como a sua. !!!
Quem sabe da negócio.
Com quantos mkm ela esta ? Revisões tudo certinho ?
Suspensão esta boa ? Digo, amortecedores, freios, buchas etc....
O sistema 4x4 certinho ?
E por final para pagamento à vista tem como melhorar esse preço ?
Abraços.
Ahhh parceiro, se vc estava procurando vc achou... Por que igual a ela não existe, pode ter certeza!!!
"Com quantos mkm ela esta ? Revisões tudo certinho ?"
Preciso dar uma olhada no km dela, mas era algo em torno de 130.000km originais. Conhecia o antigo dono dela que usou um bom tempo, sou o terceiro dono agora. Faço revisão de 10.000km em 10.000km sem erro, troco óleo e filtros, na ultima revisão troquei TODOS os fluídos do carro como câmbio e diferencial.
"Suspensão esta boa ? Digo, amortecedores, freios, buchas etc...."
No início do ano fiz um check up na suspensão dianteira e traseira, troquei todas as buchas, bieleta, pivos e bandeija (pois a mesma tem uma bucha nela e não é possível trocar a bucha, somente o conjunto inteiro). Não tem barulho na suspensão, tudo lubrificado e devidamente conservado.
"O sistema 4x4 certinho ?"
É a única coisa no carro que não está funcionando corretamente, ela aciona a tração e para desengatar a mesma demora um pouco, como não tive tempo de ver isso não arrumei. Só usei a tração uma vez no Farol de Santa Marta, não é um carro de trilha. Trabalho na Trilha 23, Concessionária Troller de São Paulo utilizo um Troller para fazer trilhas.
"E por final para pagamento à vista tem como melhorar esse preço ?"
Isso é questão de negociar, podemos conversar e ver se conseguimos fazer alguma coisa no preço.
Fico no seu aguardo!
Um abraço!
Pavani
Pavani,
Tudo bem ?
Sou iniciante com Rager, me ajuda com os detalhes.
O que vem na XLT ? Ar, Abs, AirBag, Trio elétrico ?
Existe XLT cabine simples com banco e cinto de segurança para 3 pessoas ?
Obrigado.
Abraços Du.
Du,
Desculpa na demora da resposta, estive ausente um bom tempo....
A XLT é completa, tem TUDO e mais um pouco.
Não sei te dizer sobre o banco, mas acredito que XLT mesmo não tenha banco para 3 pessoas não.
Continua à venda! Caso saiba de alguém por favor me avise, pois preciso pagar uma dívida... A venda dela é somente por razões profissionais, pois do contrário estaria com ela até agora, é um excelente carro... Quem tem sabe o que estou falando!
Um abraço!
Pavani
Abaixei o preço para R$26.000,00
Pessoal, carro para quem é exigente!!!!
É conferir e comprar!!!!
Se vc está procurando uma pick up boa, bem conservada com um preço bom essa é a oportunidade ideal!!! Simplesmente perfeita!!!!
Ola, ´ja vendeu? o GNV 45m³ são 2 cilindros ? e que tenho um de 25 que não cabe no meu carro mais certamente cabe no seu a proposta seria a seguinte uma troca pau a pau o de 25m³ pelo de 20m³ o que acha?
Fala Ferroga!
São dois cilindros sim, porém infelizmete não posso fazer a troca... O de 25m³ está antes do para lama e o de 20m³ está nos paralamas, se eu trocar ele não caberia e eu perderia espaço na caçamba....
Boa sorte aí! Sou de Alphaville, quero conhecer as trilhas daí de Santana de Parnaíba!
Um grande abaço!
Pavani
Pavani, trilha pra carro em Santana de Parnaiba ta acabando tem muito empreendimento imobiliario mais se vc for la pra estrada do Jaguari vai encontrar a Trilha Da Roberta, Das aguas, Do Gazoduto em Cajamar e Pirapora. A Estrada do Jaguari fica atraz do Condominio Scenic. Eu não faço de carro so a pé em outros locais la pros lados do Suru, mais meu filho conhece todas se quiser posso pedir a ele que te mostre ok.
Um grande abraço .
Estou querendo trocar a minha 4x2 em uma 4x4... a sua parece interessante, mas me diz uma coisa.
Vc fez alguma adaptação para colocar os pneus 33”?
Até
Hugo,
Não fiz nada, mas se ficasse com ela iria por Body Lift. Como não era para trilha não tive preça em fazer isso, é A pick up...
Abraço!
Pavani