Ver Versão Completa : Barulhos e mais barulhos...
Recentemente, me deparei com mais um barulho na Bandeirante: Parece algo como uma corrente que vibra e toca levemente em uma peça como um cilindro de freio. O barulho só aparece em movimento. O que será?
Estou ficando meio louco, a ponto de pensar em desmontar tudo o que for possível para achar.
Estou preparando algumas modificações, aguardem...
GERALDOMS
16/07/2008, 20:46
Dá pra identificares de que lado vem esse barulho?
Assim por descrição está meio difícil.
Jun Okada
16/07/2008, 23:08
tem a ver com suspensão, imagino...
molas ou buchas...
maxdelta
17/07/2008, 21:22
O barulho só aparece em movimento. O que será?
Estou ficando meio louco, a ponto de pensar em desmontar tudo o que for possível para achar.
Estou preparando algumas modificações, aguardem...
Sabe tinha um barulho semelhante na band, demorou, estava pensando em demontar toda parte da após a caixa de transferencia de onde parecia partir o barulho, parecia lata batendo, troço terrível, mas resolvi colocando o macaco tipo garrafinha dentro da caixa de ferramenta, e entupindo em volta dele de borracha. Facil né se fosse um mecânico desonesto tinha me tirado uns $2k.
Tenta! se não for isso, veja se num é apenas algo meio solto
Parece vir do meio do veículo, perto do câmbio. Acho que não é da lata, pois o barulho parece de uma peça pesada de ferro. Não é sempre que aparece e é até meio baixo, mas não consegui identificar ainda.
Abraços a todos
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5 Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.