PDA

Ver Versão Completa : Cabo de embragem



Marcelo luz
16/07/2008, 18:38
Ola amigos do forum, sou mais um joteiro aqui no rio gostaria se saber qual o cabo de embreagem(cambio Peugeot) posso substituir o meu pois encontro nas lojas aqui no rio e por sedex fica ruim por conta da greve dos correios

joão k. chikui
16/07/2008, 19:55
Marcelo
O cabo tanto para JPX até 96 (cambio Peugeot) ,Quanto acima de 97 , Cambio Clark, São específicos do JPX. Aqui em São Paulo se acha facil ( Cesar , Thiago e Michel) .
Ligue pro Gustavinho que tv ele tenha (021)25961125.

Marcelo luz
16/07/2008, 20:38
Amigo tive hj com o gustavinho e o q ele me disse q soube q estao usando o de topic mais nao sabe me informar d qual ano e modelo

leogc
17/07/2008, 09:01
Fala Marcelo, blz?

cara, eu tenho um cabo sobrando, aliás, tenho dois sobrando....eu tinha comprado na Automix há um tempo atrás. Mas como troquei meu câmbio pelo clark (apesar da adaptação do cabo), não me interessa ter dois de reserva. Se quiser, te vendo por 50 pratas.

Eu moro na tijuca e trabalho no centro, se quiser pode pegar comigo em um desses lugares.

abs

leogc
17/07/2008, 09:05
Ah, 50 pratas é por um cabo.

abs

HFREITASFILHO
17/10/2008, 22:46
Fala Marcelo, blz?

cara, eu tenho um cabo sobrando, aliás, tenho dois sobrando....eu tinha comprado na Automix há um tempo atrás. Mas como troquei meu câmbio pelo clark (apesar da adaptação do cabo), não me interessa ter dois de reserva. Se quiser, te vendo por 50 pratas.

Eu moro na tijuca e trabalho no centro, se quiser pode pegar comigo em um desses lugares.

abs
Alô amigo,
Estou precisando de um desses cabos. Como faremos? Meu e-mail é heitor@heitorengenharia.com.br. Urgente.

leogc
18/10/2008, 18:11
Salve Heitor, blz?

cara, infelizmente eu vendi o que eu tinha extra para o marcelo, agora só tenho um cabo desses e fica como reserva. mas não é difícil de conseguir outro, vc pode tentar na automix4x4.com.br ou com o cesar da torque máximo 11 3622 6923.

abs