PDA

Ver Versão Completa : Reportagem do Niva no auto esporte



Wellington Saffir
04/08/2004, 09:44
Olá galera saiu uma reportagem massa, do nivinha no auto esporte um programa que fala sobre carros que passa na globo aos domingos para quem nao conhecem....
Eu vi a reportagem e ficou muito massa, estou com o video da reportagem comigo caso alguem queira ver...e so me enviar um email que eu lhe envio pelo msn, pois ele e muito grande e nao da para enviar por email....ou entao indico o site de onde eu peguei....falew...
ate mais

Nivagauderio
04/08/2004, 12:01
Qual o site? Pode mandar pro info_lopes@pop.com.br?!?

tform
04/08/2004, 12:09
Ae, eu tb tenho a reportagem em formato WMV, e está com 6,29MB quem quiser...

Ed
04/08/2004, 12:29
www.nivaclubeabc.com.br

se não me engano em FOTOS!!

Nivagauderio
04/08/2004, 12:31
Ae, eu tb tenho a reportagem em formato WMV, e está com 6,29MB quem quiser...


Eu quero, brother, pode me enviar info_lopes@pop.com.br

BIMBA
04/08/2004, 14:43
Fala aê Pessoal!!

Quem puder enviar a reportagem p/
fabiocm@unisys.com.br Eu agradeço!!!

Valeu aê!!!!!

LEEP
05/08/2004, 22:39
:arrow: manda pra mim ? :wink:
desde já valew :wink:
lmc4x4@yahoo.com.br
[]'s

Leo
06/08/2004, 05:28
No site abaixo tem a reportagem completa pra você baixar.
nivaclubeabc.com.br

Soldier
30/01/2008, 15:14
Esse tópico é "meio antigo" mas pra quem não conhece o Gil pessoalmente, taí o artista na Globo :-D

http://br.youtube.com/watch?v=JTWbTgrrho0

Boa reportagem tb pra quem pretende entrar no mundo "russo" :!:

Pô Gil... quero um autógrafo :mrgreen:

[] s:concordo:

Girti
30/01/2008, 15:47
Esse tópico é "meio antigo" mas pra quem não conhece o Gil pessoalmente, taí o artista na Globo :-D

http://br.youtube.com/watch?v=JTWbTgrrho0

Boa reportagem tb pra quem pretende entrar no mundo "russo" :!:

Pô Gil... quero um autógrafo :mrgreen:

[] s:concordo:

Tudo bem, podemos acertar um precinho baratinho pelo autógrafo... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Em anexo, algumas fotos dos bastidores, uma espécie de "making of". A gravação levou cerca de 7 horas, para uma apresentação de menos de 3 minutos... Haja edição de imagens! :sad:

[ ]s

Soldier
30/01/2008, 15:55
Tudo bem, podemos acertar um precinho baratinho pelo autógrafo...:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::m rgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgree n::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mr green::mrgreen:...



Ih... mascarô :? :mrgreen::mrgreen:

Onde foi a gravação :?:
E o restanto dos "artistas" continuam no "mundo Niva" como vc :?:

[]s :concordo:

Girti
30/01/2008, 16:09
Ih... mascarô :? :mrgreen::mrgreen:

Onde foi a gravação :?:
E o restanto dos "artistas" continuam no "mundo Niva" como vc :?:

[]s :concordo:

Hehehe... é o preço da fama.... :oops::oops::oops:

A gravação foi na Xiboca, no ABC. O tempo estava encoberto, não chegamos a ver o Sol. Participaram alguns membros do Niva Clube do ABC e alguns dos Camaradas do Niva. Não tenho tido contato com eles, mas sei que alguns ainda continuam com seus Nivas. O curioso foi a forma pela qual o meu Niva foi escolhido como um dos dois a serem enfocados em destaque, a Globo não aceita carros com adesivos, pois seria um marketing gratuito. Como todos os demais Nivas estavam repletos de adesivos, o meu foi o escolhido para ser colocado em destaque, na filmagem dos detalhes de cada modelo (modelo antigo - o meu, e modelo novo, um 98.7i do Alexandre, presidente do NCABC, que, devido a um serviço de pintura recém-feito, estava sem adesivos em uma das laterais. Ambos os carros já mudaram de dono, eu estou com o 95, o alexandre está com um Vitara 4 portas - mas tem saudades do Niva).

[ ]s