PDA

Ver Versão Completa : Corrente pra frente



talha-mar
16/07/2008, 11:52
Corrente pra frente


Esta corrente foi feita para homens CASADOS E ESGOTADOS como você. NÃO É NECESSÁRIO DINHEIRO. Mande 5 cópias para seus amigos na mesma situação em que você se encontra e que sejam de inteira confiança. Em seguida empacote sua mulher e envie para o primeiro da lista, acrescentando seu nome em último lugar. Quando seu nome estiver em primeiro lugar, você receberá 16.476 mulheres, algumas delas poderão ser interessantíssimas. NÃO QUEBRE A CORRENTE. Um sujeito quebrou a corrente e recebeu a sua mulher de volta. Outro ignorou a corrente e alem de receber a mulher de volta, teve que morar 7 anos com a sogra. Um amigo meu já recebeu 18 mulheres. Hoje foi o enterro dele. Tinha nos lábios um sorriso nunca visto em toda sua vida. MANTENHA A CORRENTE E MORRA CONTENTE.

BRINDE:
Por você dar continuidade à corrente, lhe oferecemos um modelo de carta para se despedir da sua esposa:

“Querida esposa: Como não posso falar com você tranqüilamente, fiz a seguinte estatística que vale para sua consideração, já que este assunto lhe irrita com facilidade. Durante o ano passado, tentei seduzi-la 365 vezes, tendo obtido êxito em apenas 36 vezes. Abaixo exponho os motivos de meus fracassos:

Porque podia acordar os filhos............................................ .....37 vezes
Porque fazia frio.............................................. ...........................05 “
Porque fazia calor............................................. .........................03 “
Porque estava cansada........................................... ..................32 “
Porque era muito tarde............................................. .................23 “
Porque era muito cedo.............................................. ................15 “
Porque você dormiu antes............................................. ............49 “
Porque a cama fazia muito barulho........................................... 09 “
Porque você tinha dor de cabeça............................................ ..06 “
Porque estava rezando a ladainha.......................................... ..04 “
Porque estava com dor de dentes............................................ .02 “
Porque estava com o estômago cheio......................................25 “
Porque estava com o estômago vazio.......................................02 “
Porque não estava de bom humor............................................. 19 “
Porque sua mãe estava acordada.......................................... ...07 “
Porque assistiu TV até tarde............................................. .........17 “
Porque não queria estragar o penteado.....................................18 “
Porque estava naqueles dias.............................................. .......45 “
Porque estava esperando um telefonema.................................02 “
Porque estava com o esmalte ainda fresco................................09 “
Total............................................. ............................................329 vezes
Mesmo nas 36 vezes em que obtive êxito, elas não foram satisfatórias porque: 21 vezes você disse que me apressei e terminei muito rápido; 11 vezes tive que lhe acordar para dizer que tinha acabado; 01 vez você me deu uma joelhada no saco; 02 vezes você me tirou a inspiração ao comentar que o teto estava precisando de uma pintura; e 01 vez pensei ter aleijado você, pois você não se mexeu.
Com um saudoso abraço, seu
Ex-marido”