Ver Versão Completa : 3k Pneus ?? ...e o quinto elemento???
Reginaldo Jacaré
03/08/2004, 21:16
...Marcel, continuo aguardando notícias ( boas ) sobre o quinto elemento...espero não precisar ligar novamente...
equipeminas4x4
04/08/2004, 10:32
Reginaldo meu amigo,
Estamos com sérios problemas para conseguir a sua 5ª carcaça 33". Estamos cientes de todos os problemas ocorridos e da sua razão em tudo que foi dito até o momento. Volto a oferecer a opção da devolução do valor pago, inclusive o valor da carcaça fornecida por vc e mais a devida correção monetária, ou peço que continue com a mesma paciência que a já apresentada até o momento para que possamos encontrar um carcaça com as condições exigidas para o recape.
[]´s
Reginaldo Jacaré
04/08/2004, 20:28
Marcel. Recapitulando :
Eu mandei pra vc 05 carcaças de BF33, no começo de abril. Na semana seguinte, paguei o valor do recape conf. combinado, depositado em sua conta bancária. Na outra semana, recebi os 05 pneus, com um recape ERRADO, DIFERENTE do que haviamos acertado. Acertei com vc via telefone, e enviei de novo ( paguei novo frete), os pneus pra vc. A princípio vc iria refazer o recape nas minhas próprias carcaças. Depois por problemas técnicos, vc ia vender os meus pneus, e providenciar novas carcaças. Estamos, então, no final de Abril/2004. Desde então, me parece que vc já comprou e não aprovou mais de CINQUENTA carcaças de BF 33, pois, apenas em 20 de JULHO de 2004, eu recebi não os cinco, mas apenas quatro pneus, ainda com o recape diferente do combinado, e num endereço diferente do que eu havia solicitado. Sem dúvida, vc sempre tem me atendido cordialmente, pedindo um milhão de desculpas, justificando e explicando todas as dificuldades que vocês têm em conseguir as tais carcaças, o que não resolve o meu problema, pois ainda não recebi o dito quinto pneu.. Amigo, se vc se dispõe a atender ao público, se compromete a fornecer um serviço, cria um site de propaganda, expõe em feiras, mas não consegue atender a uma demanda gerada por um erro vosso, que eu tenho aceitado com o máximo de paciência possível, pois o prazo de 02 SEMANAS que vc solicitou já ultrapassou a 04 MÊSES, aceite um conselho : reveja se esse teu negócio é viável, ou se vale a pena criar tanto desgaste, pois é por essas e outras bem menores que a gente se decepciona com as pessoas. Marcel, a gente se conheceu pessoalmente na Fenajeep, e eu combinei com vc uma modificação no desenho dos pneus, e, lembra, paguei NO ATO. Não , eu não quero dinheiro de volta, nem vender carcaças, nem nada. Só quero andar de Jipe, e esquecer toda essa história.
equipeminas4x4
05/08/2004, 12:21
Meu amigo Reginaldo,
Como disse em todas as vezes que nos falamos por telefone, vc está com a razão. Como lhe disse por e-mail, na verdade foram 12 carcaças recusadas e essas não podemos repassar a nossos clientes por motivos óbvios, não é simplesmente enviar uma carcaça sem condições que vc colocaria no estepe. Estamos providenciando sua 5ª carcaça e assim que o pneu estiver pronto, enviaremos para o endereço que melhor lhe atender. Se for do seu interesse também posso enviar-lhe um 33 com desenho diferente do seu, para que vc utilize como estepe e assim que o seu estiver pronto, nós faremos a troca.
[]´s... à disposição.
Reginaldo Jacaré
12/08/2004, 03:56
Oba Marcel. Tudo Bem?
Posso contar com o meu pneu estepe, pelo menos , pra próxima semana??? Ou vamos passar Agosto também??? 04 mêses de paciência, já passaram e muito do limite.
Abraço.
equipeminas4x4
29/09/2004, 10:05
Conforme prometido ao Reginaldo, já que ele não aceitou a devolução do dinheiro, assim que nós conseguíssemos a 5ª carcaça em condições para o recape, estaríamos fazendo o 5º elemento. Pois é, foi despachado ontem para ele pela RODONAVES, coleta nº 119119.
Esta dificuldade para encontrar carcaças em condições para o recape, é uma realidade, verificada pelo próprio Reginaldo. Em seu anúncio "Compro uma carcaça 33 a qualquer preço", nada apareceu.
Para finalizar, peço novamente desculpas ao Reginaldo pelo transtorno.
[]´s
Dennis Figueiredo
29/09/2004, 20:18
Eu não consigo comprar nem seminovos
Mauro Darezzo
29/09/2004, 21:17
Carcaça de frango não serve? Pelo menos enquanto espera come-se uma canja!!!! :lol:
Essa é para quebrar o clima.....meio triste não???? :cry:
Dennis Figueiredo
29/09/2004, 21:21
Carcaça de frango não serve? Pelo menos enquanto espera come-se uma canja!!!! :lol:
Essa é para quebrar o clima.....meio triste não???? :cry:
PQP Mauro, essa foi horrível....... hauhauhauhaua
tapa na cara.. 8)
Klendatu
02/10/2004, 16:54
Eu to aqui com 2 pneus Mickey Thompson Baja Claw, 33X13,5 16
Meia vida, vendo por R$ 150 os dois!!!