PDA

Ver Versão Completa : Suzuki Jimny 2002 - NOVO!!!

vitorjr
15/07/2008, 15:25
Pessoal,

Não sei se recordam, mas ano passado eu adquiri o Jimny do Fidelis. Excelente viatura. Mas agora preciso vende-lo pois estou construindo e a L200, já foi, o Samurai idem, agora chegou a vez do Jimny. Espero não ter que vender a minha bicicleta de mountainbike(rsrsrsr).

As informações e discussões sobre o carro ainda estão no forum postado pelo FIDELIS, a única coisa que mudo foram as barras tranversais que coloquei no bagageiro e 05 pneus AT novos 235 705R15. A km atual é de 37695Km.

O valor é de 37mil reais (paguei os 36mil que ele pedia na época sem os pneus novos e as barras).

Meu cel (27) 9933-9094 - vitorazjr@oi.com.br

leo cabral
16/07/2008, 00:18
poderia postar fotos?

Flávio Medeiros
17/09/2008, 10:26
Como é o consumo e manutenção do Jimny companheiro?
Existem peças de reposição fáceis de encontrar ou que possam ser de outros modelos como no vitara? ou somente as originais?
porque mesmo que a Suzuki retorne ao Brasil, como é esperado, peças somente originais serão mais caras por um bom tempo ainda...
abraço e boas vendas

FIDELIS
17/09/2008, 16:57
Pessoal,

Não sei se recordam, mas ano passado eu adquiri o Jimny do Fidelis. Excelente viatura. Mas agora preciso vende-lo pois estou construindo e a L200, já foi, o Samurai idem, agora chegou a vez do Jimny. Espero não ter que vender a minha bicicleta de mountainbike(rsrsrsr).

As informações e discussões sobre o carro ainda estão no forum postado pelo FIDELIS, a única coisa que mudo foram as barras tranversais que coloquei no bagageiro e 05 pneus AT novos 235 705R15. A km atual é de 37695Km.

O valor é de 37mil reais (paguei os 36mil que ele pedia na época sem os pneus novos e as barras).

Amigos,

Podem comprar que o carro é excelente, e está muito novo, na época vendi para o Vitor, pois estava com 6 carros 4x4, vendi para desocupar lugar.

Um abraço,

alvaro.jrc
22/09/2008, 03:13
Pessoal,

Vitor, vende somente as barras transversais??? Caso negativo poderia dizer onde comprou e se possível o valor??? :concordo: