Sergio Prof
14/07/2008, 23:47
Pesquisei na Internet e verifiquei que quase todos os carros importados tiveram seus preços reduzidos com o fortalecimento do real (de abril/2007 a hoje, o dolar caiu 21,5% e a libra 20%).
Por exemplo, o Hyundai Tucson top de linha custava em abril/2007 135 mil e o Freelander 2 SE 145 mil. Hoje, o Tucson top de linha custa 115 mil e o Freelander os mesmos 145 mil. O Mitsubishi outlander reduziu menos, mas ainda assim reduziu quase 10 mil
O CR-V manteve o preço desde o lançamento da versão mexicana, muito em função da procura.
Porque o preço do Freelander 2 não cai? Mistério ou ganância das concessionárias? O modelo já está consolidado no mundo mas vende pouco no Brasil (pouco mais de 100 em 2008 ).
Por exemplo, o Hyundai Tucson top de linha custava em abril/2007 135 mil e o Freelander 2 SE 145 mil. Hoje, o Tucson top de linha custa 115 mil e o Freelander os mesmos 145 mil. O Mitsubishi outlander reduziu menos, mas ainda assim reduziu quase 10 mil
O CR-V manteve o preço desde o lançamento da versão mexicana, muito em função da procura.
Porque o preço do Freelander 2 não cai? Mistério ou ganância das concessionárias? O modelo já está consolidado no mundo mas vende pouco no Brasil (pouco mais de 100 em 2008 ).