PDA

Ver Versão Completa : Troller- Seguro? Cidade?

Lochas
14/07/2008, 20:15
Pessoal,
estou interessado em comprar um troller 00 ou 01 a gasolina que é mais barato. gostaria de saber o valor do seguro de um troller. Como eu irei usar o troller no dia a dia gostaria de saber se vale a pena. olha que eu ando muito de 80 a 100km por dia.

Grassmann
14/07/2008, 20:24
Seguro? Depende de um série de fatores, impossível te dar uma noção. (Idade, CEP onde o carro pernoita, se tem garagem, qtde de carros que tem, se é casado, se tem filhos, ...)
Tem certeza de que quer economizar na compra, pra torrar tudo em combustível depois? Troller é beberrão, mesmo os diesel. O meu, um 3.0 eletrônico, faz 9,5km/l na estrada e 7,5 na cidade. Imagine um gasolina! Com 100km por dia você vai morrer com muito dinheiro em combustível! Se for pra comprar, aperte um pouco o cinto, e banque logo um diesel, mesmo que seja um 2001... A diferença na parcela do financiamento certamente será menor que a gasolina...

abreu
15/07/2008, 02:29
Eu acho dificil fazerem seguro do Troller a gasolina.
Se fizerem, o valor provavelmente nao vai compensar.

Faz a cotacao.

Abracos.

Ivan Natal
15/07/2008, 07:36
Lochas
Acho que vc está equivocado no seu projeto de compra.
o troller a gasolina não eh carro para o dia a dia a não ser que vc esteja disposto a rodar com um carro que faz 5Km com um litro e ainda eh desconfortavel. Na estrada o consumo e parecido e a velocidade ideal eh menos que 100 Km/H. Normalmente os troller a gasolina tem capota de lona o que deixa bastante vulneravel ao roubo.Uma capota de fibra ou eh muinto feia ou a do Diesel que custa perto dos R$ 4.000,00
Seguro acho quase imposivel que consiga e se consegui vai ficar em torno de 20 por cento do carro. Eu tinha um diesel 2002 e nunca tive coragem de fazer seguro pos ficava em torno de R$ 7.000,00, o que vejo e o pessoal fazer seguro de terceiro e colocar rastreador. Já o diesel se parece mais com o seu uso exeto pelo seguro.
Abs Ivan Natal-RN

Lochas
15/07/2008, 14:42
Vcs me ajudaram muito. Vou atrasar um pouco mais meu sonho. eu queria realizar esse sonho, gosto muito de cachoeiras e sports radicais, mas não é todo lugar que meu carro consegue entrar. Como eu terei que usar esse carro no dia a dia tb, com esse consumo ficaria enviável. Vcs que sao mais entendido. será que um TR4 ou outro jipe seria mais recomendado?

Marcio
15/07/2008, 14:53
Vcs me ajudaram muito. Vou atrasar um pouco mais meu sonho. eu queria realizar esse sonho, gosto muito de cachoeiras e sports radicais, mas não é todo lugar que meu carro consegue entrar. Como eu terei que usar esse carro no dia a dia tb, com esse consumo ficaria enviável. Vcs que sao mais entendido. será que um TR4 ou outro jipe seria mais recomendado?

Se nao for pegar trilha pesada, pense num Gran Vitara ... Consulte o topico especifico que tem muita informacao a respeito.

A[]s
Marcio

RHL
15/07/2008, 15:01
Espere uns dias, a suzuki está de volta, e de repente você compra um Jimny zero km :)

Ivan Natal
15/07/2008, 23:13
Tr4 e outra beberrona quem tem não aguenta o consumo, e eh praticamente o preço de um troller diesel se bem que mais nova em ano.

Loyer
16/07/2008, 13:25
Tr4 e outra beberrona quem tem não aguenta o consumo, e eh praticamente o preço de um troller diesel se bem que mais nova em ano.

X2! Bebe muito.

abreu
18/07/2008, 02:34
X2! Bebe muito.
X3!

Passe uma semana com uma, quase vou a falencia!
(e olha que eu tenho 1 tanque por semana pela empresa!)

RezendeDF
18/07/2008, 06:45
Ihhhh Abreu cê também tá muito pobre.
kkkkkkkkkkkkkkkkk