Ver Versão Completa : flutuante macrotorque
victor massinha
14/07/2008, 17:42
gostaria de saber se alguem ai tem informaçoes sobre o lançamento do eixo flutuante macrotorque, como por exemplo preço, qualidade etc..
é um produto novo no mercado, mas se for tao bom quanto o bloqueio de cabo provavelmente fara grande sucesso!:palmas:
a unica no ramo que fazia tal alteraçao no eixos dana 44(pelo menos que eu saiba) era a ensimec, cuja qualidade dos seus produtos é excepicionalmente animal :twisted: agora se a macrotorque conseguir ter um produto a altura, sera otimo pois teremos maior diversificaçao de produtos e de preços tambem:dance:.
se alguem ai tiver informaçoes que poçam me ajudar serei muito grato.
obrigado...
Beleza Victor, o pessoal comentou um pouquinho sobre o assunto neste tópico abaixo,
mas ainda não tem muitas informações:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=41498&highlight=macrotorque
[ ]'s Abraços
victor massinha
15/07/2008, 09:30
muito obrigado pela ajuda, acho que por ser um produto novo nao deve ter muitas informaçoes de usuarios ainda, mas aguardarei resposta!
victor massinha
15/07/2008, 09:46
muito obrigado pela ajuda, acho que por ser um produto novo nao deve ter muitas informaçoes de usuarios ainda, mas aguardarei resposta!
desnecessario dizer que fazer uma reforma dessa monta no eixo traseiro e deixar o dianteiro original ou intocado é uma tremenda prova de falta de inteligencia.
uma alteração dessa magnitude pede reforma no PAR de eixos, nao apenas um.
a nao ser que o dianteiro ja esteja muito bom, reformado e revisado.
victor massinha
15/07/2008, 15:10
desnecessario dizer que fazer uma reforma dessa monta no eixo traseiro e deixar o dianteiro original ou intocado é uma tremenda prova de falta de inteligencia.
uma alteração dessa magnitude pede reforma no PAR de eixos, nao apenas um.
a nao ser que o dianteiro ja esteja muito bom, reformado e revisado.
mas tal alteraçao seria para a implantaçao do bloqueio de diferencial, sendo que com ele o semi eixo é mais exigido dai a necessidade do flutuante, alem do que os pneus do jeep sao de 33", e o eixo dianteiro se encontra em otimo estado, se o caso fosse a implantaçao de pneus maiores com certeza faria a reforma do eixo dianteiro tbm.apesar de que mesmo com pneus 33" seria interessante a reforma do eixo dianteiro. mas por enquanto vamos por partes, um passo de cada vez!:grin:
espero que a macrotorque tbm faça a reforma do eixo dianteiro seria interessante ter mais de uma empresa no mercado(ensimec), ate la aguardaremos...