PDA

Ver Versão Completa : flutuante macrotorque

victor massinha
14/07/2008, 17:42
gostaria de saber se alguem ai tem informaçoes sobre o lançamento do eixo flutuante macrotorque, como por exemplo preço, qualidade etc..
é um produto novo no mercado, mas se for tao bom quanto o bloqueio de cabo provavelmente fara grande sucesso!:palmas:
a unica no ramo que fazia tal alteraçao no eixos dana 44(pelo menos que eu saiba) era a ensimec, cuja qualidade dos seus produtos é excepicionalmente animal :twisted: agora se a macrotorque conseguir ter um produto a altura, sera otimo pois teremos maior diversificaçao de produtos e de preços tambem:dance:.
se alguem ai tiver informaçoes que poçam me ajudar serei muito grato.
obrigado...

JP CJ-5
14/07/2008, 21:42
Beleza Victor, o pessoal comentou um pouquinho sobre o assunto neste tópico abaixo,
mas ainda não tem muitas informações:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=41498&highlight=macrotorque

[ ]'s Abraços

victor massinha
15/07/2008, 09:30
muito obrigado pela ajuda, acho que por ser um produto novo nao deve ter muitas informaçoes de usuarios ainda, mas aguardarei resposta!

victor massinha
15/07/2008, 09:46
muito obrigado pela ajuda, acho que por ser um produto novo nao deve ter muitas informaçoes de usuarios ainda, mas aguardarei resposta!

elcio
15/07/2008, 14:19
desnecessario dizer que fazer uma reforma dessa monta no eixo traseiro e deixar o dianteiro original ou intocado é uma tremenda prova de falta de inteligencia.
uma alteração dessa magnitude pede reforma no PAR de eixos, nao apenas um.
a nao ser que o dianteiro ja esteja muito bom, reformado e revisado.

victor massinha
15/07/2008, 15:10
desnecessario dizer que fazer uma reforma dessa monta no eixo traseiro e deixar o dianteiro original ou intocado é uma tremenda prova de falta de inteligencia.
uma alteração dessa magnitude pede reforma no PAR de eixos, nao apenas um.
a nao ser que o dianteiro ja esteja muito bom, reformado e revisado.
mas tal alteraçao seria para a implantaçao do bloqueio de diferencial, sendo que com ele o semi eixo é mais exigido dai a necessidade do flutuante, alem do que os pneus do jeep sao de 33", e o eixo dianteiro se encontra em otimo estado, se o caso fosse a implantaçao de pneus maiores com certeza faria a reforma do eixo dianteiro tbm.apesar de que mesmo com pneus 33" seria interessante a reforma do eixo dianteiro. mas por enquanto vamos por partes, um passo de cada vez!:grin:
espero que a macrotorque tbm faça a reforma do eixo dianteiro seria interessante ter mais de uma empresa no mercado(ensimec), ate la aguardaremos...