Ver Versão Completa : Numeracao do motor Cj3
fumagalli
14/07/2008, 17:40
Pessoal,
PRocurei no forum em topicos antigos mas nao encontrei....
Gostaria de saber qual a localizacao exata..da numeracao do motor do jeep cj3..motor original..4cc
preciso dela para legalizar o doc
Obrigado ai pessoal
felipemendes
14/07/2008, 18:48
Tem em tópicos antigos, mas fiquei com preguiça de pesquisar...
A numeração era no motor. Daí, vc trocava de motor e ficava sem número de chassi. Aí, quando vc legalizava esta modificação, seu chassi era remarcado. Com isso, o número no chassi era o mesmo que o do motor mais as letras REM, de remarcado.
Em outros casos (o meu é assim), o número fica no compartimento do motor, na parede corta-fogo, do lado esquerdo (se vc estiver de frente pro jeep, debruçado sobre o motor). É uma plaqueta de alumínio.
dinhorlf
14/07/2008, 19:03
Pessoal,
PRocurei no forum em topicos antigos mas nao encontrei....
Gostaria de saber qual a localizacao exata..da numeracao do motor do jeep cj3..motor original..4cc
preciso dela para legalizar o doc
Obrigado ai pessoal
caro fumagalli, se for cj3b o numero do "motor" é na parte dianteira do bloco logo acima da bomba dágua.
fumagalli
14/07/2008, 20:25
opa ...
muito obrigado pela atençao
o numero eh no bloco mesmo...
obrigado e um abraço
fumagalli
14/07/2008, 20:35
Tem em tópicos antigos, mas fiquei com preguiça de pesquisar...
A numeração era no motor. Daí, vc trocava de motor e ficava sem número de chassi. Aí, quando vc legalizava esta modificação, seu chassi era remarcado. Com isso, o número no chassi era o mesmo que o do motor mais as letras REM, de remarcado.
Em outros casos (o meu é assim), o número fica no compartimento do motor, na parede corta-fogo, do lado esquerdo (se vc estiver de frente pro jeep, debruçado sobre o motor). É uma plaqueta de alumínio.
já procurei em tudo qté cantoo...
tem foto cara??
um abraço
dinhorlf
14/07/2008, 20:37
ola fumagalli, neste caso seu jeep é um cj3a se o motor for original é o "continental" tem ocabeçote "chato" com as velas bem no topo, confirma? se for amanhã te confirmo a posiçao do numero ok?
Fabiano-SL
14/07/2008, 20:41
O numero no cj3 fica ai onde mostra a foto.
Se não tiver, é pq teu motor sobreu uma retífica no bloco e literalmente apagaram o numero.
fumagalli
15/07/2008, 11:08
ehh mas isso ai eh aonde??
debaixo da bomba de agua??
fumagalli
15/07/2008, 11:09
ola fumagalli, neste caso seu jeep é um cj3a se o motor for original é o "continental" tem ocabeçote "chato" com as velas bem no topo, confirma? se for amanhã te confirmo a posiçao do numero ok?
é esse mesmoo