Conectar

Ver Versão Completa : Farois E Spoiler Traseiro

BADIA
14/07/2008, 13:36
all Preciso Dos Farois, Break-light E Do Spoiler Traseiro Do Tdi/01. De Que Carro São? Onde Encontro? Valeu !

almoraes
15/07/2008, 08:38
Amigo;

Vamos lá........

Farois: os mesmos das bandeirantes
Break Light: Saveiro
Spoiler/aerofolio da capota : prórpio do troller

[ ]'s

andreluna
04/08/2008, 17:12
Badia,
Os faróis tb servem os da L200, TR4 ou Caminhão Volkswagem Constellation (que são mais baratos em torno de 200,00 cada).

BADIA
04/08/2008, 17:39
Amigo;

Vamos lá........

Farois: os mesmos das bandeirantes
Break Light: Saveiro
Spoiler/aerofolio da capota : prórpio do troller

[ ]'s

:palmas:VALEUU AS DICAS PARCEIRO, JÁ TÔ NA CAPTURA DESTAS PEÇAS.:dance: GRATO.
BADIA

Loyer
04/08/2008, 19:35
Badia,
Os faróis tb servem os da L200, TR4 ou Caminhão Volkswagem Constellation (que são mais baratos em torno de 200,00 cada).

André posso estar enganado, mas os faróis que vc citou não servem p/ o 2001 do nosso amigo, eles só servem para os T4 com farol redondo.
No T4 com farol quadrado realmente é o farol da Band. (Fuja da marca FortLuz, comprei e me arrependi).

almoraes
05/08/2008, 08:54
André posso estar enganado, mas os faróis que vc citou não servem p/ o 2001 do nosso amigo, eles só servem para os T4 com farol redondo.
No T4 com farol quadrado realmente é o farol da Band. (Fuja da marca FortLuz, comprei e me arrependi).

Eu nao citei farol redondo em momento algum!! Acho que quem falou foi outra pessoa.

[ ]'s

Loyer
05/08/2008, 14:35
Eu nao citei farol redondo em momento algum!! Acho que quem falou foi outra pessoa.

[ ]'s

Hello companheiro! Eu disse André e não almoraes, entendeu?
A pessoa a quem dirigi a palavra foi andreluna por isso escrevi André.
Abraço.

andreluna
05/08/2008, 14:35

Foi mal Loyer...
Realmente eu não havia observado esse detalhe! É pq meu carro é transformado, aí eu sempre passo despercebido...
Valeu...

Loyer
05/08/2008, 18:33
Foi mal Loyer...
Realmente eu não havia observado esse detalhe! É pq meu carro é transformado, aí eu sempre passo despercebido...
Valeu...

Essa é uma das vantagens de morar na terra do troller.
Sou doido pra trocar os meus por redondos, mas aqui em bsb não rola...

Abração.

andreluna
07/08/2008, 16:32
Loyer,
Acho que não tem muito o q fazer!
Vc compra os faróis redondos e leva num desses caras que trabalha com fibra e pede pra ele adaptar! Pra quem trabalha com fibra, é café pequeno...
Aqui em Fortaleza, em qualquer oficinazinha faz esse serviço.. acredito q logo aí em BSB bai ficar assim tb!!
Abç.

Loyer
07/08/2008, 22:15
Loyer,
Acho que não tem muito o q fazer!
Vc compra os faróis redondos e leva num desses caras que trabalha com fibra e pede pra ele adaptar! Pra quem trabalha com fibra, é café pequeno...
Aqui em Fortaleza, em qualquer oficinazinha faz esse serviço.. acredito q logo aí em BSB bai ficar assim tb!!
Abç.

Andre meus faróis são HORRIVEIS.
Sério mesmo, sem usar os auxiliares na luz alta fica muito fraco.
Como aqui em bsb não é fácil achar alguem bom e que cobre um preço justo para adaptar os faróis redondos, vou comprar um par de faróis super oscar que usam lampada H4, ou seja, faz baixo e alto e instalar no para choque.
Fica meio feio, mas ilumina que é uma beleza...

andreluna
09/08/2008, 12:00
Amigo,
Esses faróis super oscar são muito grandes?
Se der, vou tentar colocar um desses no meu carro, sem comprometer a estética...
Aqui em Fortal fazemos alguns passeios e trilhas à noite, e portanto, eu preciso de boa iluminação!!!
Abç.

Loyer
09/08/2008, 19:28
Amigo,
Esses faróis super oscar são muito grandes?
Se der, vou tentar colocar um desses no meu carro, sem comprometer a estética...
Aqui em Fortal fazemos alguns passeios e trilhas à noite, e portanto, eu preciso de boa iluminação!!!
Abç.

Grande André, como eu estou primando pela iluminação, não estou ligando muito pra estética. O que vou colocar tem 18 cm de diametro, ou seja, é bem grande. Porem é o único que faz baixa e alta.
Como vc tem os faróis redondos que iluminam bem, no seu caso, vc pode colocar um de 15 cm ou até menor.

O que vou colocar, vai ficar igual a esse:
http://queroveiculos.com.br/v/78235/TROLLER_T4_3.0_TDI_VERDE

Aqui vc acha alguns modelos:
http://www.guedesemiranda.com.br/octopus/?sid=43&m=B&farol+de+milha-cm1-6

Abração.

SABAG
10/08/2008, 22:19
all Preciso Dos Farois, Break-light E Do Spoiler Traseiro Do Tdi/01. De Que Carro São? Onde Encontro? Valeu !
Encontrei os faróis para o meu 99 na Trator Gama..comprei, recebi e instalei ...www.tratorgama.com.br.

BADIA
17/08/2008, 19:08
All, esses fárois redondos que foram indicados, já vem completos, fixação, regulagens etc.? Grato. Badia

Badia,

abreu
17/08/2008, 20:36
Bote luz HID no farol que resolve 100% seu problema...
O meu tem, a iluminacao eh perfeita...

Ah, o meu eh BI-Xenon, xenon tanto na luz baixa quanto na alta.

Bote o Xenon de 5000 ou 6000K...

Abracos.

BADIA
17/08/2008, 23:08
O problema não é tanto da falta de luz e sim a ferrugem dos refletores.Badia

andreluna
18/08/2008, 16:08
Abreu,
Aproveitando o assunto dos Xenon...
Aí em Natal está tendo fiscalização em relação a esses faróis?

abreu
18/08/2008, 16:41
Abreu,
Aproveitando o assunto dos Xenon...
Aí em Natal está tendo fiscalização em relação a esses faróis?

Eu nao to no Brasil no momento, mas pelo que me consta, nao esta nao...
O Xenon nao eh proibido por lei, ate por que ele so tem 35w e a legislacao permite lampadas de ate 55/60w para os farois dianteiros.

Quando eu estava no Brasil eu fui a Recife de noite com o Troller, passei em blitz da Federal, com Xenon, e nao tive problema algum...

Quando a iluminacao, nem preciso falar, 100% perfeita!

Abracos!

andreluna
19/08/2008, 12:10
É, eu sei!!
Tb tenho Bi-xenon GT-HID de 10000K.
A iluminação, principalmente na estrada, não tem comparação!!!
O problema é que estão surgindo vários boatos, aqui em Fortaleza-Ce, que os Xenon só são permitidos até 8000K, e por isso estou com receio...
Dizem que acima de 8000K a lâmpada ofusca a visão de quem vêm em sentido contrário... eu já acho que todo farol com luz alta ofusca, independente do tipo de lâmpada!!
Abç.

abreu
19/08/2008, 18:31
É, eu sei!!
Tb tenho Bi-xenon GT-HID de 10000K.
A iluminação, principalmente na estrada, não tem comparação!!!
O problema é que estão surgindo vários boatos, aqui em Fortaleza-Ce, que os Xenon só são permitidos até 8000K, e por isso estou com receio...
Dizem que acima de 8000K a lâmpada ofusca a visão de quem vêm em sentido contrário... eu já acho que todo farol com luz alta ofusca, independente do tipo de lâmpada!!
Abç.

Hum, eu tb ja ouvi falar alguma coisa disto...

Em termo de iluminacao, o na escala de temperatura de cor, o 5000K eh o que ilumina mais.

O de 3000K tem 3200 lumens...
O de 5000K tem 3200 lumens...
O de 6000K ja cai para 2800 lumens...
O de 8000K cai para 2550 lumens...
O de 10000K tem 2200 lumens...
E por fim o 12000K tem 2100 lumens...

Ou seja, o de 3000K eh muito feio por ser extremamente amarelo.
Como no Brasil eh muito dificil encontrar Xenon com 5000K, o melhor eh ir no de 6000K que eh o mais proximo dele...

Muita gente acha que quanto mais Kelvins a luz tiver, melhor sera a iluminacao.
E exatamente ao contrario. Na escala de temperatura de cor do Xenon, quanto mais proximo a 4000K voce estiver, melhor sera sua iluminacao. Menor que 4000K tambem perde eficiencia.

Abracos.