PDA

Ver Versão Completa : Engesa LEGO



Henrique
02/06/2003, 18:53
Colegas Engeseiros,

Acabei de me inscrever no fórum e fiquei babando no engesa do amigo Adriano. Simplesmente lindo! Estou montando o engesa dos meus sonhos. Tinha um fase I que insistia em me dar problemas e resolvi rendê-lo, acabei recebendo uma proposta para receber um Fase II desmontado como parte de pagamento e desde então venho montando o bichinho. A configuração dele é a seguinte: Mecânica completa da hilux 2.8 diesel (fraco, mas confiável, e com um turbo e intercooler acho que vai dar conta), BF Baja 33", fiz duas portas de aço com vidros elétricos e a capota será de lona, ficando igual um troller. Falta um monte de coisa, mas estou confiante que andará.Estou correndo para um curso que estou fazendo, mas amanhã mandarei outras. Um abraço!

Henrique

Eduardo Chaves
02/06/2003, 21:27
Henrique,

Seja bem vindo ao nosso fórum, aguardamos mais detalhes e fotos se tiveres, principalmente das portas que fabricou...

[]'s fazendo sala... :lol: :lol: :lol:

Adriano Braga
02/06/2003, 22:59
Grande Henrique!!!!!

Obrigado pelos elogios ao meu engesão!!! Pena é que acho que vou ter que vendê-lo!!! Mas...faz parte!!!!!!!!
Seja benvindo ao site...tem um pessoal bem legal por aqui!!!!!!

Grande abraço!!!!!!

Ah!!! manda fotos do teu engesa!!!!!!!

billj
03/06/2003, 07:51
Henrique,

Cê não vai caçar briga aqui também, né?!?!?!?

:shock: :D :shock: :D :P

poaHmnpap

Abraços de bem-vindo,

Henrique
03/06/2003, 12:18
Fala ae Bill. Nem me fale de brigas. É só meu irmão não me achar aqui que estou salvo :D :) O cara está doidão. Mas isso não vem ao caso, cada louco com sua mania :D :)
Tão logo tire mais fotos do engesão coloco no ar.
Meu caro Adriano, quanto pedes no engesa? Quando posso ir buscar? :D :D :D Falo sério!
Se não fosse o eixo traseiro que veio com o engesa, já estaria praticamente finalizada a montagem Hoje estou mandando o eixo para Cambé no PR para acertar uma cagada que foi feita no suporte da panhard, mas daqui 30 dias ele deve estar prontinho e andando :D, acho!
Abraço, Henrique.

Adriano Braga
04/06/2003, 11:54
E ai Henrique!!!

Dá uma olhada no tópico veículos a venda que vais ver toda descrição e informações do bicho!!!!
Se vc se interesar podemos conversar...é claro que tenho 3 colegas do forum na fila para a negociação!!!
Mas tô fazendo contas e vou dar uma olhadinha no banco para ver se consigo pegar uma grana sem ter que vender o bicho!!! Ok?!?!?! :wink:

Abração