PDA

Ver Versão Completa : CJ5 - 1960 - Motor 4.1 Turbo

Eder Borges Boeira
12/07/2008, 11:39
Olá pessoal,

Depois de batalhar por 9 meses atrás de peças, estou iniciando um up-grade no meu CJ5.:dance::dance:

Ele é vermelho com lataria original. :smile::smile:

Segue a ficha atual

CJ5 - 1960
Motor Itamaraty 3000
Câmbio 4 marchas da F75
T-case original
Freio a disco na frente com pinça de opala e traseiro de Kadet
Pedaleira suspensa e hidrovácuo do opala
Direção mecânica de santana
Dana 44 na dianteira e na traseira
Rodas da F1000 aro 15
Pneus fronteira
Suporte galão e estepe
Gaiola e Santo Antonio

up-grades ja iniciados:
- Direção de Santana hidraulica
- Tanque de combustível duplo - Plástico - MARCA C.L.A.
- Cash Tank para tanque de combustível duplo - CLA - BRANCO
- Câmbio da C20 5 marchas 2205 com flange Deep Tec
- Motor 4.1 da silverado injetado
- Turbina :twisted:
- Banco San Marino
- Barra anti-rolagem
- Reforço do chassi
- Pneus 33/12,5/15 desenho godlokos da pneus ost
- Rodas Mangels 15x10, offset -44

Up-grade posterior
- Eixo de F75 com spoa
- Molas de Toy

Acho que é isso, depois sempre vem mais.

Alan
13/07/2008, 09:36
ficou faltando as fotos amigo!!!

abs

Eder Borges Boeira
13/07/2008, 21:42
ficou faltando as fotos amigo!!!

abs

Vou tirar amanhã na oficina

abraço

Eder Borges Boeira
14/07/2008, 23:10
Fotos de antes da transformação.

Eder Borges Boeira
14/07/2008, 23:18
Vai as fotos dos novos pneus.

Eder Borges Boeira
14/07/2008, 23:26
Fotos da nova caixa com a reduzida, e das novas rodas, ainda vou pintar as rodas e a caixa.

Eder Borges Boeira
14/07/2008, 23:29
Aqui uma foto do novo motor, vai receber um pintura especial tambem.

Eder Borges Boeira
01/10/2008, 22:10
Depois de um tempo vou postar outra foto, esta é do motor com a turbina e o suporte do motor pronto.

Eder Borges Boeira
03/10/2008, 15:29
Fiz uma nova aquisição para colocar no jeep, eixos de F75 com kit flutuante, a frente vou colocar homocinetica de toy, mas estou esperando fechar o grupo do consorcio. :dance:

Agora so falta o bloqueio.

Os amortecedores vou colocar os pro comp.

FernandoRisso
03/10/2008, 18:22
Éder,

Vc vai fazer alguma mudança no sistema de injeção e bicos para compensar o turbo?

[]'s

Eder Borges Boeira
03/10/2008, 21:51
Éder,

Vc vai fazer alguma mudança no sistema de injeção e bicos para compensar o turbo?

[]'s

Sim, vou usar fuel tech para comandar a injeção e mandei retrabalhar os bicos. Tambem vou usar 2 bicos suplemetares para alimentar.

Vou andar no alcool pra poder usar mais pressão no turbo, vou andar com 1kg.

Acho que vai ficar bom.

Loiro
03/10/2008, 21:58
Sim, vou usar fuel tech para comandar a injeção e mandei retrabalhar os bicos. Tambem vou usar 2 bicos suplemetares para alimentar.

Vou andar no alcool pra poder usar mais pressão no turbo, vou andar com 1kg.

Acho que vai ficar bom.

Vai fica muito show!!
So da uma boa regulada na Fuel tech e ja era...
Com 1kg vai fica muito forte igual... daria pra tentar com mais pressao sem problemas!
[]´s

Eder Borges Boeira
04/10/2008, 11:05
:mrgreen:
Vai fica muito show!!
So da uma boa regulada na Fuel tech e ja era...
Com 1kg vai fica muito forte igual... daria pra tentar com mais pressao sem problemas!
[]´s

Daria pra usar sim, mas pra trilha ja ta bom.
E a turbina que vou usar não é grande, vai encher rapidão.

O mecânico so trabalha com carro de arrancada, como sou amigo dele ele vai fazer o jeep pra mim, dai ele ja tem experiencia em regular a fueltech.

Eu queria colocar roda fonica e tirar o distribuidor, mas ainda não achei pra este motor.

Vamos ver se o conjunto vai aguentar. :mrgreen:

Renato Romera
08/10/2008, 15:21
Éder, parabens pelo projeto, vai ficar muito bom, qual Tcase vai usa no motorzão.
Qual turbina é essa tem idéia de qts Kgf vai dá?

[]'s

Eder Borges Boeira
08/10/2008, 16:38
Éder, parabens pelo projeto, vai ficar muito bom, qual Tcase vai usa no motorzão.
Qual turbina é essa tem idéia de qts Kgf vai dá?

[]'s

A tcase vou usar a original até que ela aguente, depois vou partir pra uma da hilux, ja tenho umas em vista.
A turbina não é grande, pra iniciar o funcionamento com 2.500 rpm, mas o maximo que ela vai dar é 1 kgf.

ramiro_eli
08/10/2008, 21:12
A tcase vou usar a original até que ela aguente, depois vou partir pra uma da hilux, ja tenho umas em vista.
A turbina não é grande, pra iniciar o funcionamento com 2.500 rpm, mas o maximo que ela vai dar é 1 kgf.

Eder,

O que o renato quis saber é qual o torque estimado que o seu motor vai fornecer, e não a pressão do turbo.:roll:
Se o motor for todo original da silverado, originalmente tem 138cv e 30,7kgm.f
Se o motor estiver bem alimentado e utilizando 1kg de pressão no turbo, esses números vão para 275cv e 61,5kgm.f:concordo:

Não há necessidade de bicos suplementares. Basta reprogramar a curva de ignição, tempo de abertura dos bicos e retrabalha-los para maior vazão.

Eder Borges Boeira
08/10/2008, 21:20
Eder,

O que o renato quis saber é qual o torque estimado que o seu motor vai fornecer, e não a pressão do turbo.:roll:
Se o motor for todo original da silverado, originalmente tem 138cv e 30,7kgm.f
Se o motor estiver bem alimentado e utilizando 1kg de pressão no turbo, esses números vão para 275cv e 61,5kgm.f:concordo:

Não há necessidade de bicos suplementares. Basta reprogramar a curva de ignição, tempo de abertura dos bicos e retrabalha-los para maior vazão.

Os bicos ja foram retrabalhados ai em sampa, quem falou que precisa bico suplementar foi o mecanico, eu não entendo tanto assim.

E o torque, vou ter que perguntar pra ele tambem, não sei qual o calculo que tem que fazer, ou se tem que colocar no dinamometro.

Mas eu ja vi que o teu jeep é show, espero que o meu eu consiga andar sem quebrar sempre.

ramiro_eli
08/10/2008, 21:27
Os bicos ja foram retrabalhados ai em sampa, quem falou que precisa bico suplementar foi o mecanico, eu não entendo tanto assim.

E o torque, vou ter que perguntar pra ele tambem, não sei qual o calculo que tem que fazer, ou se tem que colocar no dinamometro.

Mas eu ja vi que o teu jeep é show, espero que o meu eu consiga andar sem quebrar sempre.

Recomendo que vc instale um hallmeter no escape, assim vai poder saber se os seus bicos estão alimentando corretamente o seu motor ou não.
Nestes casos somente um hallmeter sabe a resposta.:wink:

Eder Borges Boeira
08/10/2008, 21:38
Recomendo que vc instale um hallmeter no escape, assim vai poder saber se os seus bicos estão alimentando corretamente o seu motor ou não.

Ja comprei um hallmeter auto meter, so falta comprar a sonda.

Comprei todos os instrumentos que são fundamentais. E no modulo ja tem o corte de giro, pra não ter problema de acelerar mais que pode.

Eder Borges Boeira
08/10/2008, 21:40

Ramiro, você acha que minha t case original vai durar quantos dias?
Abraço

ramiro_eli
08/10/2008, 23:01
Ramiro, você acha que minha t case original vai durar quantos dias?
Abraço

Hehehe...

30...segundos!:mrgreen:

Vai quebrar rapidinho...:putz:

Renato Romera
09/10/2008, 16:09
Era essa a duvida Ramiro, mas o turbo não vai mudar muito a curva de potencia e torque, em quantos rpm vai estar o torque maximo? Quanto a retrabalhar os bicos, não poderá ficar ruim na baixa? Estou querendo preparar meu motor, quero torque em baixa estou em duvida quanto compressor, turbo ou taxa.

Éder, sua Tcase vai pro espaço em dois tempos, ja vai arrumando outra.

[]'s

Eder Borges Boeira
09/10/2008, 16:31
Era essa a duvida Ramiro, mas o turbo não vai mudar muito a curva de potencia e torque, em quantos rpm vai estar o torque maximo? Quanto a retrabalhar os bicos, não poderá ficar ruim na baixa? Estou querendo preparar meu motor, quero torque em baixa estou em duvida quanto compressor, turbo ou taxa.

[]'s

Ja estou vendo a T case, mas acho que vai faltar lugar pro cardan dai, pois a da hilux é maior que a original, e ja ficou com o cardan bem pequeno.

Eu ia colocar blower, mas o mecanico aqui não gosta muito, dai como ele sabe bem de turbo, então fiquei com o turbo.

O preço é praticamente o mesmo, e o blower tem a vantagem de dar torque ja em baixa rotação.

JCJ
09/10/2008, 16:42
Eder,

Dá uma olhada aqui, V6 de F250 + tcase Willys.

Croco - CJ3 V6 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=41871&page=3)

[]´s
JCJ

ramiro_eli
09/10/2008, 17:17

[]'s

Quando se fala de preparações, sempre há o gosto pessoal de cada um envolvido.
Sou um eterno defensor do turbo, pois na minha opinião é a solução mais prática, barata e eficiente para sobrealimentar um motor.

O comportamento do motor e do turbo está diretamente ligado a escolha da turbina.
Turbinas maiores permitem maiores valores absolutos de torque e potência, mas demoram mais a responder, isto se chama turbo lag.
Por outro lado uma turbina menor responde mais cedo, mas restringe o fluxo de gases em rotações mais altas, diminuindo a potencia e torque máximos.

O torque máximo do Devasso surge as 2.200rpm e é plana em aprox 60kgm.f até as 5.500rpm, mas em 1.600 já tem muita força disponível. Estou usando uma turbina ridiculamente pequena para um 4.400cm³ .49/.63

Se o bico retrabalhado tiver estanqueanilidade (vedação completa qdo fechado) correta, não deve influenciar em nada a marcha lenta do motor. O correto é trocar os bicos por outro novos de maior vazão.

Eder Borges Boeira
09/10/2008, 17:36
A turbina que vou usar é do mesmo tamanho que a tua, vai responder logo tambem.

Ramiro, que filtro vc ta usando?

ramiro_eli
10/10/2008, 16:09
A turbina que vou usar é do mesmo tamanho que a tua, vai responder logo tambem.

Ramiro, que filtro vc ta usando?

K&N da Silverado V8 bigblock.:concordo:

Eder Borges Boeira
12/10/2008, 20:20
Final de semana fui fazer a trilha noturna de Nova Prata, fiquei sem óleo no motor e quebrei a reduzida da minha F75. Mas a trilha foi boa, quebrei a reduzida quando tava tirando ela do caminhão. Agora arrumar que mês que vem tem trilha aqui em Vacaria.

Zepi
17/10/2008, 19:27
aMIGO DE ONDE TIROU ESSA TURBINA CENTRÍFOGA DA SEGUNDA FOTO?

aBS

Eder Borges Boeira
17/10/2008, 21:40
Aquela foto foi o Renato Romera que colocou, não sei de onde ele tirou.

Abraço

Renato Romera
21/10/2008, 15:12
Desculpe a demora pra responder Zepi, a turbina é uma procharger, tem muitas fotos no google imagens e no site da empresa www.procharger.com (http://www.procharger.com)

[]'s

Zepi
27/10/2008, 15:08
Obrigado, Renato!

Abs

Eder Borges Boeira
28/10/2008, 22:53
Acabei de instalar o eixo trazeiro de F75, ficou com o pneu um pouco pra fora. :lol: :dance:
No inverno do ano que vem o jeep vai pro estaleiro, acho que vou cortar ele no meio e alongadar.
Amanhã ja posto algumas fotos do eixo da frente, pois hoje não tava no lugar ainda.

RBETTIN
29/10/2008, 23:52
opa...
parabens...
fica ótimo com eixinhos mais largos... ainda mais se está SPOA...
o meu ta igual... e acho muito bagual assim !!!!
um abraço ai tche e parabens !!

Eder Borges Boeira
30/10/2008, 08:53
opa...
parabens...
fica ótimo com eixinhos mais largos... ainda mais se está SPOA...
o meu ta igual... e acho muito bagual assim !!!!
um abraço ai tche e parabens !!

Dae
Eu acho que fica melhor mesmo, vou ser o primeiro aqui da minha cidade a fazer spoa com eixos de F75, muita gente fica criticando, mas depois vou mostrar na trilha pra eles a diferença. :dance::dance:

Se quiser participar da trilha que vai ter aqui dia 15 de Novembro, esta convidado, a trilha ta bem pesada. Sei que é um pouco longe, mas fica o convite.

Você colocou cubo dianteiro da ensimec?

Abraço

Renato Romera
30/10/2008, 15:13
Eder, ta ficando animal o cria, o pessoal critica pq não tem coragem de faze, que tamanho ficou o cardã traseiro? meu jipe foi alongado ao meio 55 cm e ficou muito bom.

Abraços

Eder Borges Boeira
30/10/2008, 15:22
Eder, ta ficando animal o cria, o pessoal critica pq não tem coragem de faze, que tamanho ficou o cardã traseiro? meu jipe foi alongado ao meio 55 cm e ficou muito bom.

Abraços

Blz Renato
Espero que fique bom mesmo, ainda não sei o tamanho, mas não vai ficar muito grande, assim que souber eu te aviso por aqui, se ficar muito pequeno, tem algum problema?
Quero ver na trilha quando eles vier pedir pra mim dar uma mão porque estão atolado, se vão continuar falando ainda.
O teu jeep ja esta pronto?
Pelo que vi esta com jumelo articulado da tt4, e mola de toyota?
Que amortecedor vc esta usando?
Acho que vou comprar os procomp da garra.
Abraço

Renato Romera
30/10/2008, 15:47
Eder, uso articulados e molas de toy, os amortecedores são todos traseiros de F4000 dupla ação, os procomp são muito bons, mas esses genericos são mais em conta.

Não sei te explica os problemas de um cardã muito curto, mas acho que não pode fica muito inclinado, teu eixo traseiro a bola é centralizada ou deslocada? no meu caso é no centro e o cardã trabalha inclinado lateralmente.

Essa historia de pergunta se o jipe ta pronto é um saco, mais ninguem se mete a faze.

Abraço

Eder Borges Boeira
30/10/2008, 16:23
Eder, uso articulados e molas de toy, os amortecedores são todos traseiros de F4000 dupla ação, os procomp são muito bons, mas esses genericos são mais em conta.

Não sei te explica os problemas de um cardã muito curto, mas acho que não pode fica muito inclinado, teu eixo traseiro a bola é centralizada ou deslocada? no meu caso é no centro e o cardã trabalha inclinado lateralmente.

Essa historia de pergunta se o jipe ta pronto é um saco, mais ninguem se mete a faze.

Abraço

O meu ta demorando mais que eu pensava porque o mecânico não coloca a mão pra fazer, a bola é deslocada. Mas o meu ficou com o pneu inteiro pra fora do jeep, acho que vou cortar ele ao meio e alargar. Mas isso pro ano que vem.

Voce usa os kits da ensimec nos dois eixos? Coloquei no traseiro o da enfer, pois entrou no negocio dos eixos, se quebrar vou tirar e colocar da ensimec.

Abraço

Renato Romera
30/10/2008, 22:19
Não uso kit nenhum, meus eixos ainda estão originais, vc se refere a Kit de pontas de eixo, Flutuante ou bloqueio?

Eu tb tive essa ideia de cortar ao meio, mas desisti, ia demora demais, eu uso alargadores de 15cm, mas ainda fica um pouco pra fora os pneus.

Abraços

Eder Borges Boeira
31/10/2008, 09:36
Não uso kit nenhum, meus eixos ainda estão originais, vc se refere a Kit de pontas de eixo, Flutuante ou bloqueio?

Eu tb tive essa ideia de cortar ao meio, mas desisti, ia demora demais, eu uso alargadores de 15cm, mas ainda fica um pouco pra fora os pneus.

Abraços

Tava falando disso mesmo. O bloqueio pro jeep ficar bom de trilha mesmo é quase fundamental, mas no meu não tenho.
Ano que vem vou comprar ou macrotorque ou ensimec.

Abraço

Renato Romera
31/10/2008, 14:45
Tambem vou precisar de um desses, não sei qual é o melhor, nem a diferença de preço, mais ainda tem muito oq fazer no jipe antes de bloquear.

[]'s

KitiU.
02/11/2008, 22:43
Eu queria colocar roda fonica e tirar o distribuidor, mas ainda não achei pra este motor.
Dae Eder... Blz...

Primeiramente parabéns pelo Jeep, ta show!!!!

De uma olhada no site a baixo, quem sabe é isso que vc esta procurando!!!
www.motorspice.com.br/dis/dis.htm (http://www.motorspice.com.br/dis/dis.htm)

Pois ja andei pesquisando e descobri que é praticamente impossível o uso de roda fonica para o uso off-road e o DIS parece ser a solução para quem tem medo de água!!!

Forte abraço!!!

Christian Ullmann
Horizontina - RS

Eder Borges Boeira
03/11/2008, 11:28
Valeu Cristian
Depois que o Jeep ficar pronto e eu fazer umas trilhas, se der problema vou pensar no caso.
Abraco

Eder Borges Boeira
20/11/2008, 10:31
Fiz um up-grade dos pneus, vendi os 33 para um amigo e comprei os 35 com o mesmo desenho dos 33. :-D

rubensx
26/11/2008, 12:31
ah lá em cima aquilo num é uma turbina é um supercharger centrífugo ;-)

tipo o que eu estou começando a fabricar ;-)

Eder Borges Boeira
29/11/2008, 23:54
ah lá em cima aquilo num é uma turbina é um supercharger centrífugo ;-)

tipo o que eu estou começando a fabricar ;-)

Sim, mas no meu jeep vai ser turbina mesmo.
Até tinha pensado em colocar blower, mas o mecanico aqui prefere colocar turbina.

Eder Borges Boeira
30/11/2008, 00:05
Como tirei o motor do lugar pra fazer a lata que foi cortada, tirei umas fotos do suporte que foi feito.

Eder Borges Boeira
30/11/2008, 00:13
Uma foto do tanque instalado no lugar, falta o acabamento que vai ser feito quando eu pintar ele, mês que vem.

Eder Borges Boeira
30/11/2008, 00:19
Para erguer o jeep fiz um suporte de 4 cm e coloquei o calço, segue a foto para ver.

Eder Borges Boeira
20/05/2010, 13:18
Faz 5 meses que estou usando o jeep, so alegria.

Fiz mais algumas mudanças, tipo bloqueio ensimec na frente, cambio 4 marchas 260F, Pneu 35.

Ta muito bom.

Alan
20/05/2010, 15:54
eae Eder... beleza?!
parabéns pelo Jeep! tenho certeza que deve ter ficado uma bela máquina.

tu ainda tá usando o motor de silverado, certo?! como ficou o consumo?
posta fotos e detalhes da barra anti-rolagem.

1 abraço.

Alan

Lucas Nassif
20/05/2010, 16:34
Bacana o CJ! Parabéns!! :concordo:
Qual o motivo da troca do Clark 5m pelo Clark 4m?
A Tcase Willys tá aguentando o tranco ou já se foi? :lol:

Eder Borges Boeira
21/05/2010, 12:55
eae Eder... beleza?!
parabéns pelo Jeep! tenho certeza que deve ter ficado uma bela máquina.

tu ainda tá usando o motor de silverado, certo?! como ficou o consumo?
posta fotos e detalhes da barra anti-rolagem.

1 abraço.

Alan

Opa Alan

O consumo nao sei te falar, pq so uso em trilha mesmo. Mas deve estar na media de 1,5 por litro de alcool. Pq fizemos uma trilha que com o deslocamento dava uns 80 km e sobrou combustivel. Não tenho mais velocimetro no jeep, dai não tem como verificar a quilometragem pra tentar ver o consumo. A barra é da TT4, agora o jeep ta todo sujo da ultima trilha no final de semana, mas tiro umas fotos e posto aqui.

Abraço

Eder Borges Boeira
21/05/2010, 12:58
Bacana o CJ! Parabéns!! :concordo:
Qual o motivo da troca do Clark 5m pelo Clark 4m?
A Tcase Willys tá aguentando o tranco ou já se foi? :lol:

Lucas, a troca do cambio foi pq a clak 5m não aguentou o motor, e a 4m até agora esta muito boa. A Tcase aguenta pq aqui as trilhas são mais de banhado, da como não tem erosão não força. E estu usando ela muito pouco, pq no barro entrando em 3 marcha 4x4 vai tranquilo. Ta muito forte o jeep.

Abraço

Eder Borges Boeira
21/05/2010, 13:04
Duas fotos da trilha de Nova Prata realizada no dia 1 de Maio.

:dance: :dance: :dance:

Matheus Gandini
21/05/2010, 20:11
vai pra palmarees???
eu queria ter ido na de NP, mas nao deeu :(
mah vamu combiina alguma coisa...aki na city tem um lugar bacana pacarai...onde pode acelerar di 4x2 e deixar a turbiina encheer...com alguns morros...e banhados tbm
abrass

ah, e nao esquecendo, parabens pelo MONSTRENGO, deve tah mt forte mesmo...e tah liindao

Loiro
22/05/2010, 00:09
E cachoeira do sul, pretende aparecer?
Esse aí vale a pena ver de perto!
[]'s

Ricardo Baldessar
22/05/2010, 12:28
Muito boa sua viatura.
Q radiador/ventoinha vc esta usando?

abço

Eder Borges Boeira
23/05/2010, 13:31
Muito boa sua viatura.
Q radiador/ventoinha vc esta usando?

abço

Vc viu que o radiador e atras do bando, o radiador e feito, e as duas ventuinhas nem sei de que carro é. A fueltech que liga e desliga. Mas posso perguntar para o mecanico que ventuinha é.

Abraço

Eder Borges Boeira
23/05/2010, 13:32
E cachoeira do sul, pretende aparecer?
Esse aí vale a pena ver de perto!
[]'s

Quando vai ser?
Final de semana que vem vou a Lages, trilha na festa do pinhão. Dai a Noite ja tem show do luan santana pra curtir. :twisted::dance:

Abraço

Eder Borges Boeira
23/05/2010, 13:34
vai pra palmarees???
eu queria ter ido na de NP, mas nao deeu :(
mah vamu combiina alguma coisa...aki na city tem um lugar bacana pacarai...onde pode acelerar di 4x2 e deixar a turbiina encheer...com alguns morros...e banhados tbm
abrass

ah, e nao esquecendo, parabens pelo MONSTRENGO, deve tah mt forte mesmo...e tah liindao

Quando vai ser Palmares?

Vc é amigo do Juliano de Santa Tereza?

Podemos combinar de fazer umas trilhas ai sim.

Abraço

Matheus Gandini
23/05/2010, 14:01
Quando vai ser Palmares?

Vc é amigo do Juliano de Santa Tereza?

Podemos combinar de fazer umas trilhas ai sim.

Abraço
Palmares vai ser dia 29 se nao me engano....
cara, amigo do Juliiano??...sou siim:D, afinal, foi ele quem comprou minha rural...mt gnt fiina ele
vo tentar arranjar carona pra iir pra palmares....pois tem a trilha dia 30 akii, sóo que vai se fechada esse ano, vou ver com u Fiitarelli se ele vai de rural e se tem um lugarziin pra miiim:D
abrass

Eder Borges Boeira
23/05/2010, 18:38
Palmares vai ser dia 29 se nao me engano....
cara, amigo do Juliiano??...sou siim:D, afinal, foi ele quem comprou minha rural...mt gnt fiina ele
vo tentar arranjar carona pra iir pra palmares....pois tem a trilha dia 30 akii, sóo que vai se fechada esse ano, vou ver com u Fiitarelli se ele vai de rural e se tem um lugarziin pra miiim:D
abrass

Eu comprei os pneu 35 dele.
Eu vou pra lages no mesmo dia, trilha e festa do pinhão.

Abraço

Loiro
23/05/2010, 19:40
Quando vai ser?
Final de semana que vem vou a Lages, trilha na festa do pinhão. Dai a Noite ja tem show do luan santana pra curtir. :twisted::dance:

Abraço

É só em junho.
Dia 18 e 19...
[]'s

Eder Borges Boeira
24/05/2010, 12:58
É só em junho.
Dia 18 e 19...
[]'s

O que é so em Junho?

A trilha em Lages e no final de semana que vem

Loiro
24/05/2010, 21:02
O que é so em Junho?

A trilha em Lages e no final de semana que vem

A trilha de cachoeira é só em junho. Dia 18 e 19.
O motor tá puxando bem? Qual a pressão utilizada? Tá enchendo bem tudo que é marcha?
[]'s

Matheus Gandini
25/05/2010, 12:36
comprou os 35" que ele tinha na rural marrom ou que tinha na laranja que ele comprou de nós??

Eder Borges Boeira
25/05/2010, 22:26
comprou os 35" que ele tinha na rural marrom ou que tinha na laranja que ele comprou de nós??

Comprei uns 35 que ele tinha da ost.

Eder Borges Boeira
25/05/2010, 22:28
A trilha de cachoeira é só em junho. Dia 18 e 19.
O motor tá puxando bem? Qual a pressão utilizada? Tá enchendo bem tudo que é marcha?
[]'s

Ta um canhão.

To andando com 1 kgf e enche em todas as marchas bem. A turbina não grande.

Eder Borges Boeira
31/05/2010, 23:13
Video da minha tombada na Trilha de Lages

Muito boa a trilha

www.youtube.com/watch?v=0dp5A5cWqf8

:dance: :dance: :dance: :dance:

JeepDennis
31/05/2010, 23:26
Video da minha tombada na Trilha de Lages

Muito boa a trilha

www.youtube.com/watch?v=0dp5A5cWqf8 (http://www.youtube.com/watch?v=0dp5A5cWqf8)

:dance: :dance: :dance: :dance:

Meu Deus.. o neguinho quase morre esmagado que tava na traseira... que animal... kkk

fugger
01/06/2010, 09:38
Nessas horas que é bom NÃO ter snorkel.

[]´s

xicoffck
11/03/2011, 19:23
opa!
cara muito bacana o video!

escuta posta fotos atualizadas e detalhadas do jipe!

abraços