Ver Versão Completa : Niva 90/91
Vendo Niva 90/91 Vermelho.
Motor Original com carburador do 93
Bobina, velas, e cabos de vela novos!
Homocinéticas novas, buchas, molas e amortecedores dianteiros novos!
Quebra-mato, estribos, engate trazeiro, bagageiro tipo pantanal e Towbar!
Motor, Câmbio, Reduzida e Bloqueio Ok!
Pneus Militares 700x16!
Revisão do Motor de arranque e do alternador!!!
docs atrasados.
troco por CJ ou F-75
Oh Nived, tá vendendo o Bate-Pedra?
Isso que é assumir ser um Zeca.
[]' com desejos de boa sorte. Pena que tô sem $, senão eu comprava ele.
C TEM FOTOS DO NIVA ? QUE COR É ? DETALHES ?????
SDÇS
é vermelho!
tem fotos no meu álbum.
precisa de uma revisão na parte elétrica!
Nived,
To tentando juntar a grana. se conseguir, o Bate Pedra é meu.
[]'s
é escória, é melhor correr, que tem gente indo ver o niva todo fim de semana, ontem mesmo foi um cara lá q queria levr o niva na hora, mas tava me empurrando um chevette 85 com troco! aí não dá!!! :wink:
[]'s
Pé na Lama
18/08/2004, 15:58
"+ docs"
?!?!
tem alguma coisa na documentação?!?! ou o que vc esta falando é transferencia e tudo mais?!?!
qualquer coisa me manda mp.
"+ docs"
?!?!
tem alguma coisa na documentação?!?! ou o que vc esta falando é transferencia e tudo mais?!?!
E ai Felipe
vai querer mudar de ares ?????
abraço !!!
Pé na Lama
18/08/2004, 16:13
"+ docs"
?!?!
E ai Felipe
vai querer mudar de ares ?????
abraço !!!
heheh demorou para entrar heim... tipo...sempre curti jipe... e minha paixaão mesmo (engesa) por enquanto estou impossibilitado de pegar ($$$) ...ae me falararam para pegar um CJ...mas como me simpatizo com Niva...e quero aproveitar peças da minha lata (parati) ... pensei...porque não um nivinha?!?!?! hehe
Se pegar, vai fazer um bom negócio
ai demoro para cair na lama .... hehehehe
E desculpa ai NIVED .... mudamos totalmente o rumo da proza do seu tópico
Bons Negócios
abraço
Oh Nived,
Segura pra mim, que tá faltando só um pouquinho. Já consegui juntar R$800
[]'s querendo comprar o Bate Pedra pra Dona Mulé não reclamar do cheiro de fumaça no cabelo
então arruma mais R$5500 q vc leva um jogo de argentinos 700x15, e um motor original do niva 93 novinho!!!
tudo por R$6300!!!!
A placa é quase igual a do meu Samuca. Do meu Samurai é 8848. Espero que essa seja a única semelhança com um Niva! heh
[]s e boa venda!
A placa é quase igual a do meu Samuca. Do meu Samurai é 8848. Espero que essa seja a única semelhança com um Niva! heh
[]s e boa venda!
eu acho q essa semelhança q vc não gostaria q seu samurai tivesse é o mais puro preconceito!!!!
prefiro q quem nunca TEVE ou conheceu umproprietário de Niva, não de opiniões sem fundamento ou sem experiência participativa!!
[]'s torcendo pra q vc nunca precise da ajuda de um Niva!! :wink:
Nived,
Você tem mais fotos?
[]'s
é Escória, agora não adianta chorar, o bicho pegou e tive que abaixar o preço, na verdade está quase de graça, mas tô precisando de grana e não dá mais pra esperar!!! :wink:
agora o niva tá com Pneus Militares, motor de arranque e alternador revisados, e voltou pra gasolina!!
olhem mais detalhes na ficha lá em cima!!!
ah, o preço tbm mudou!!!
Henrique_Rural67
15/12/2004, 14:08
Qual é o preço ? :roll: :?:
Rogério Fernandes
26/12/2004, 13:39
Qual o valor quer pelo Niva?
Quero R$5.900,00 e tem documentação pendente!
Rmelhado
06/01/2005, 19:58
quantas latinhas vai?
estou interessado em comprar um niva... qual o valor dos débitos do carro...como posso fazer para dar uma olhada nele?.
Abraços,
Jairo
o valor deve ficar em uns 700 reais!
quinta provavelmente vou até o ibira com ele, mas vc pode entrar em contato comigo, e combinar uma visita pra vê-lo!!
R$5.800,00 :shock:
Niva com tanto equipamento, e a esse preço, não existe!!!
e quem comprar leva totalmente de grátis um corte de cabelo igual ao do Nived...heheheheh
Hehehe, Tio se o Cliente quiser pode até ser!!!
Sr Ederson,
Vai vender mesmo o Bate-Pedra?
Cara o jipinho tá super legal. Vai ficar sem o brinquedão só por causa de grana?
Vendido!!! :cry: :cry:
pode trancar o tópico!!!