Conectar

Ver Versão Completa : Protetor Frontal da hilux sw4 1998

Eduardo Aguiar
11/07/2008, 16:42
Vendo um protetor frontal em couro sintético para a toyota hilux sw4 1998. Só usei uma vez em uma grande viagem que realizei.
Agora como estou precisando de grana, estou pondo a venda.
valor:
R$250,00.

Eduardo Aguiar
12/07/2008, 19:31
R$ 230,00!!!!
Alguém tem proposta?

jcrosis
01/08/2008, 20:58
R$ 230,00!!!!
Alguém tem proposta?

o protetor ainda está a venda? será que não cobre os farois de milha que tenho embaixo do parachoque? se não vendeu veja um preço camarada, abraços.

Eduardo Aguiar
07/08/2008, 14:20
Respondido por MP

Eduardo Aguiar
07/08/2008, 19:21
jcrosis,

Tenho mais esta foto, que não sei se serve! Qual o modelo da tua? A partir de 99, talvez não dê certo.

plopes
07/08/2008, 19:44
Eduardo,

Estou atrás de uma destas a algum tempo, mas como ela é toda recortada pro modelo do veículo acho que não vai caber na SW4 2000, por causa do parachoque mais grosso e dos faróis de baixo.

Tem como voce checar numa 2000 pra ver se fica muito fora ?

Caso não role, poderia me dizer onde comprou a sua ?

Outra coisa... voce usou durante muito tempo seguido ?
Marcou a pintura/acabamento do carro ?

Obrigado e abraço.

plopes
08/08/2008, 19:38
Eduardo,

Já vendeu ?

Abs,

Engels Kbça
08/08/2008, 20:05
Eduardo,

Estou atrás de uma destas a algum tempo, mas como ela é toda recortada pro modelo do veículo acho que não vai caber na SW4 2000, por causa do parachoque mais grosso e dos faróis de baixo.

Tem como voce checar numa 2000 pra ver se fica muito fora ?

Caso não role, poderia me dizer onde comprou a sua ?

Outra coisa... voce usou durante muito tempo seguido ?
Marcou a pintura/acabamento do carro ?

Obrigado e abraço.

Pedro
A diferença está na localização dos piscas que na 99/00 ficam abaixo do parachoque , enquanto nas anteriores ficavam no parachoque....também estou procurando, acho que encontrar na Argentina, em dez vou até lá....

plopes
08/08/2008, 20:37
Oi Engels

Estou querendo justamente para ir à Argentina :mrgreen:

Estou me planejando para Fevereiro e poderia deixar pra procurar em Buenos Aires já que só devo precisar mesmo no rípio lá da Patagônia, mas pra ficar procurando por lá vou perder um tempo precioso...

A não ser que já saia daqui com um local certo pra comprar.

Tem algum contato ?

Abraço.

jcrosis
08/08/2008, 22:57
jcrosis,

Tenho mais esta foto, que não sei se serve! Qual o modelo da tua? A partir de 99, talvez não dê certo.

como eu suspeitava, creio que não vai dar certo na minha sw4 por causa dos farois que adaptei na saia do paralama, agradeço a atenção abraços jcrosis.

Eduardo Aguiar
09/08/2008, 20:17
Plopes,

Ainda não vendi!

jcrosis,

Realmente não dá no teu carro! O parachoque é outro. Infelizmente eu não sei onde tu podes encontrar para o teu carro.
Só adiantando, se quiserem ver alguma coisa em Buenos Aires, é bom já ir com o endereço, pois as coisas lá são difíceis de achar.
Se souber de alguma coisa, posto aqui no forum.
Um abraço,
Eduardo

Engels Kbça
11/08/2008, 22:03
Oi Engels

Estou querendo justamente para ir à Argentina :mrgreen:

Estou me planejando para Fevereiro e poderia deixar pra procurar em Buenos Aires já que só devo precisar mesmo no rípio lá da Patagônia, mas pra ficar procurando por lá vou perder um tempo precioso...

A não ser que já saia daqui com um local certo pra comprar.

Tem algum contato ?

Abraço.
Pedro
Como vou antes de vc, na volta dou as dicas de onde encontrar.

Eduardo Aguiar
12/08/2008, 18:39
Ainda não vendi!

plopes
13/08/2008, 14:41
Pedro
Como vou antes de vc, na volta dou as dicas de onde encontrar.

Valeu, Engels :concordo:

Abraço.