Conectar

Ver Versão Completa : Ajuda em compra de Troller em São Paulo

shuribes
11/07/2008, 16:04
Olá amigos,
Sou do Paraná e faz tempo que viajo pelo Forum, mas quase nunca posto, só leio hehe.
Preciso da ajuda de vocês que tem bastante intimidade e entendem muito dos trollers e tem base dos preços.
Estou querendo pegar um e vi um anúncio na webmotors e fiquei muito interessado, estou em contato com o vendedor via email e este me passou informações e fotos do troller, mas dae ir até ae ver fica meio difícil, só com a garantia de ser realmente um bom negócio.
O fato é o seguinte, pelo preço e fotos, vcs acham ser bom esse anunciado?
Por acaso alguém conhece ou teria condições de passar nesta loja para dar uma olhada neste troller para mim? A loja fica perto do Shopping Ibirapuera e do Aeroporto de Congonhas (segundo o vendedor).
Fico muito grato se puderem me ajudar.
Segue o link do anúncio: http://www.webmotors.com.br/Webmotor...ESEL_2P_MANUAL

P.S. Se realmente estiver bom vou para buscar o bichinho semana que vem.

Abraços.
junior2066@gmail.com
Júnior.

Jéster
11/07/2008, 17:10
Olá amigos,
Sou do Paraná e faz tempo que viajo pelo Forum, mas quase nunca posto, só leio hehe.
Preciso da ajuda de vocês que tem bastante intimidade e entendem muito dos trollers e tem base dos preços.
Estou querendo pegar um e vi um anúncio na webmotors e fiquei muito interessado, estou em contato com o vendedor via email e este me passou informações e fotos do troller, mas dae ir até ae ver fica meio difícil, só com a garantia de ser realmente um bom negócio.
O fato é o seguinte, pelo preço e fotos, vcs acham ser bom esse anunciado?
Por acaso alguém conhece ou teria condições de passar nesta loja para dar uma olhada neste troller para mim? A loja fica perto do Shopping Ibirapuera e do Aeroporto de Congonhas (segundo o vendedor).
Fico muito grato se puderem me ajudar.
Segue o link do anúncio: http://www.webmotors.com.br/Webmotor...ESEL_2P_MANUAL

P.S. Se realmente estiver bom vou para buscar o bichinho semana que vem.

Abraços.
junior2066@gmail.com
Júnior.

Boa tarde Júnior,

A trilha master em SP faz esse serviço. Eles fazem uma revisão em duas horas checando os itens mais importantes do carro. Vale a pena fazer.
Liga para lá e agenda uma data com eles.
Eles mudaram o local da loja deles, mas antes ficava um pouco longe de congonhas.

Entra no site deles, liga para lá e combina direto com o Eduardo.

Um abraço

Jéster
11/07/2008, 17:12
PS:. Não consegui abrir o link.

shuribes
11/07/2008, 17:26
Segue o Link, acho que saiu truncado no primeiro post.

http://www.webmotors.com.br/Webmotors/ssCompra/pgBuscaUsadosDetalhes/pgBuscaUsadosDetalhes.aspx?cod=4585816&tipo=U&carro=TROLLER_T4_2.8_TETO_RIGIDO_12V_TURBO_INTERCO OLER_DIESEL_2P_MANUAL

shuribes
11/07/2008, 17:29
Boa tarde Júnior,

A trilha master em SP faz esse serviço. Eles fazem uma revisão em duas horas checando os itens mais importantes do carro. Vale a pena fazer.
Liga para lá e agenda uma data com eles.
Eles mudaram o local da loja deles, mas antes ficava um pouco longe de congonhas.

Entra no site deles, liga para lá e combina direto com o Eduardo.

Um abraço

Olá Jester,

O problema é que moro no Paraná e o troller encontra-se em uma loja em São Paulo.
Precisava de alguém que more perto para dar uma passada lá e olhar o bichinho ao vivo.
Valeu pela ajuda.

Jéster
11/07/2008, 17:34
Olá Jester,

O problema é que moro no Paraná e o troller encontra-se em uma loja em São Paulo.
Precisava de alguém que more perto para dar uma passada lá e olhar o bichinho ao vivo.
Valeu pela ajuda.

Júnior,

Sou de Florianópolis e fui buscar o troller em SP também.
Se eu fosse você, eu marcava de ir um dia até lá e fazia uma boa revisão no carro antes de comprar. Vai te poupar uma possível dor de cabeça.
Chegasse a ver alguma coisa na concessionária de curitiba?

Um abraço

shuribes
11/07/2008, 17:39
Vi sim, mas os trollers que vi não são tão bons como os preços... Pra vc ter uma idéia o 2002 pediram R$55.000,00, original e com detalhes.
Com certeza vou ver e se possível voltar com ele, mas antes disso queria alguma opinião de quem viu o troller ao vivo, pq por fotos sabe como é né.
Valeu.

telmopinheiro
12/07/2008, 07:41
Acho que o mais indicado é você ligar lá na Trilha Master e falar com o dono (Eduardo). Daí vocês podem combinar de ele ir ver o carro ou até fazer uma revisão geral nele. Só assim você pode ter certeza absoluta do estado geral...é MUITO fácil maquiar Troller...vai por mim. Você gasta pouco com a revisão mas tem garantia.

Abraços

Telmo

shuribes
13/07/2008, 13:48
Acho que o mais indicado é você ligar lá na Trilha Master e falar com o dono (Eduardo). Daí vocês podem combinar de ele ir ver o carro ou até fazer uma revisão geral nele. Só assim você pode ter certeza absoluta do estado geral...é MUITO fácil maquiar Troller...vai por mim. Você gasta pouco com a revisão mas tem garantia.

Abraços

Telmo

Telmo,
Essa seria uma opção se realmente eu fosse ficar com o troller, mas estou querendo ver se consigo uma alma caridosa que possa passar na loja para dar uma olhada nele antes para mim.
Não conheço o Eduardo, mas acho meio difícil ele ir até a loja para analisar um carro sem compromisso. Seria bom se alguém que estivesse passando por lá desse uma olhada.
Valeu.

srgrande
13/07/2008, 16:08
Gaste R$ 138, 00, foi o que eu paguei, numa passagem ida e volta, Londrina-São Paulo.
Alugue um gol na AVIS por R$ 51,00 a diária com km livre e verifique o carro pessoalmente.
Ou vá até Londrina, onde existem +- 8 Trollers a venda, de 2001 a 2007.

JORGE DELMANTO
13/07/2008, 20:57
Shuribes,

Passe para mim em pvt o tel do cara e o endereço do carro.

Moro perto do ibirapuera e posso dar uma passada por la para ver o carro e te posicionar sobre minhas impressoes.

Pelas fotos ja se ve q o dono teve um mimo com o carro: colocou couro nos bancos e forrou as portas!

Segue meu e-mail: JORGEDELMANTO arroba TERRA.COM.BR

ABÇ

shuribes
14/07/2008, 09:26
Ok Jorge, estou te passando o telefone e endereço e por enquanto muito obrigado. Quanto ao couro, pelo que tenho visto todos os trollers acima de 2002 vem com esse mimo hehe.
Valeu.

shuribes
14/07/2008, 09:47
Gaste R$ 138, 00, foi o que eu paguei, numa passagem ida e volta, Londrina-São Paulo.
Alugue um gol na AVIS por R$ 51,00 a diária com km livre e verifique o carro pessoalmente.
Ou vá até Londrina, onde existem +- 8 Trollers a venda, de 2001 a 2007.

Opa, o problema é tempo também, mas se confirmar que o carro está bom, dae com certeza pego um busão e vou para lá.
Em Curitiba também tem muitos trollers a venda, mas o problema é o preço, bem acima dos valores de venda em São Paulo. Qual os preços do troller 2002 em Londrina?
Valeu.

srgrande
14/07/2008, 18:02
Eu comprei o meu Troller 2002 em junho de 2007 por R$52500,00 mas nao está a venda.
Sei de um 2001 (pedido 46mil) e 2 2003 (pedido 56mil).

JORGE DELMANTO
14/07/2008, 18:28
Shuribes

Ate 5 feira, no maximo, eu te posiciono sobre o carro!

E apenas uma correção: Todos os anos dos Troller nao tem couro, mas sim um tecido parecido chamado courvim.

Na webmotors, pelas fotos do carro, vc observa q ele teve os bancos forrados com couro, assim como as laterais das portas!!!

Por isso eu comentei...

Abç

Jorge

shuribes
14/07/2008, 22:07
Eu comprei o meu Troller 2002 em junho de 2007 por R$52500,00 mas nao está a venda.
Sei de um 2001 (pedido 46mil) e 2 2003 (pedido 56mil).

Pra vc ver como aqui no Paraná os preços estão superfaturados hehe, mas brincadeiras a parte, esse em questão é um 2002 com guincho e está por 47.000,00. Se estiver em bom estado mesmo, é um ótimo negócio e to bem a fim de ficar com ele.
Valeu.

shuribes
14/07/2008, 22:08
Shuribes

Ate 5 feira, no maximo, eu te posiciono sobre o carro!

E apenas uma correção: Todos os anos dos Troller nao tem couro, mas sim um tecido parecido chamado courvim.

Na webmotors, pelas fotos do carro, vc observa q ele teve os bancos forrados com couro, assim como as laterais das portas!!!

Por isso eu comentei...

Abç

Jorge

Jorge,

Muito obrigado, aguardo seu parecer então.

Júnior.

shuribes
22/07/2008, 18:27
Mais ninguém mora na região ????