PDA

Ver Versão Completa : Farol Neblina T04 05/06



lediojr
11/07/2008, 12:25
Ola amigos do Clube adquiri a pouco tempo um Troller 3.0 Eletronic porém ele é meio diferente em relação a alguns que ja vi ambos os para choques tanto dianteiro como traseiro são mais largos e de fibras sendo o dianteiro vem com uns farois de neblinas embutido nele alguem sabe me dizer de que farol de neblina é esse carro , se alguem tiver por favor postem fotos grato..... Abraços a todos

almoraes
13/07/2008, 07:40
Ola amigos do Clube adquiri a pouco tempo um Troller 3.0 Eletronic porém ele é meio diferente em relação a alguns que ja vi ambos os para choques tanto dianteiro como traseiro são mais largos e de fibras sendo o dianteiro vem com uns farois de neblinas embutido nele alguem sabe me dizer de que farol de neblina é esse carro , se alguem tiver por favor postem fotos grato..... Abraços a todos

Amigo;

Se sao sao ovais, verifique se nao sao os auxiliares de palio weekend.

[ ]´s

srgrande
13/07/2008, 16:02
Os faróis ovais da palio weekend não são de neblina, são de longo alcance (milha).

JORGE DELMANTO
13/07/2008, 20:51
Esse parachoque a que se refere chama-se "strett".

Ele so é revestido com fibra, mas tem chapa no seu inteiror.

Os farois ovalados podem ser encontrados em dois carros, como dito o Pailo Weekend e tb no e na Montana off road.

A warn tb vende eles, mas ai o preço é outro.

Procure em desmanche!!!

Abç

andreluna
04/08/2008, 17:18
Tenho um T4 com farois redondos embutidos no parachoque de fibra, que não servem pra nada!!! Pois não vejo diferença alguma com eles acesos!
Alguém sabe de um farol que realmente ilumine alguma coisa, e que possa embutido no parachoque de fibra????
Vlw...

Loyer
04/08/2008, 19:42
Aproveitando o embalo, alguem sabe aonde vende esse ´´revestimento´´ de fibra p/ o para choque?

Vejo muitos troller´s usando em Fortaleza, em alguns fica bem bonito.

andreluna
05/08/2008, 14:56
Loyer,
Não é revestimento! É outro parachoque, de fibra, sendo q por dentro eles botam barras de ferro para reforçar, e fazem uns buracos redondos para embutir um farol de milha... fica legal!!!
Aqui em Fortaleza muitos trolleiros fazer não só os parachoques, mas adapatações em fibra (trocas dos faróis quadrados pelos redondos, etc...) na Playback (do Stênio, que tb tem Troller). http://www.playbackpneus.com.br
Entra em contato... quem sabe eles não despacham um parachoque aí pra vc, em Brasília!?
Sds..

Loyer
05/08/2008, 18:27
Loyer,
Não é revestimento! É outro parachoque, de fibra, sendo q por dentro eles botam barras de ferro para reforçar, e fazem uns buracos redondos para embutir um farol de milha... fica legal!!!
Aqui em Fortaleza muitos trolleiros fazer não só os parachoques, mas adapatações em fibra (trocas dos faróis quadrados pelos redondos, etc...) na Playback (do Stênio, que tb tem Troller). http://www.playbackpneus.com.br
Entra em contato... quem sabe eles não despacham um parachoque aí pra vc, em Brasília!?
Sds..

Entendido!

O meu é verde escuro e acho que não ficaria legal.
Ai em Fortaleza eu gostava nas cores mais claras, como no prata, branco e cinza.

Abração.

t4_carcara
06/08/2008, 12:17
Nunca vi deste parachoque, alguém poderia postar uma foto?

Abr.

Carcará

andreluna
07/08/2008, 16:48
Loyer,
o meu t4 é verde tb! só q é verde escuro... e ficou massa!!!!

t4_carcara
07/08/2008, 17:48
André, ficou muito bom... quanto custou um pára-choques destes?

Carcará.

Loyer
07/08/2008, 22:11
Loyer,
o meu t4 é verde tb! só q é verde escuro... e ficou massa!!!!

Realmente ficou SHOW!
Parabens.

andreluna
08/08/2008, 12:36
Carcará,
Já comprei o carro assim!!
Além disso o carro tem 8 amortecedores, tem uma "gaiola" de proteção interna completa atráz e na frente (que protege não só os passageiros do banco de tráz, como vem de fábrica) fixada no chassi, protetor reforçado nos diferenciais dianteiro e traseiro e mais alguns detalhes típicos de carro de competição!

Para transformar o carro p/ farol redondo e mudar os parachoques vc gasta em torno de 2.000 latinhas...

Vlw...

t4_carcara
08/08/2008, 14:01
Rapa... apesar de serem muitas latas... eh eh eh, ficou muito bonito. De que ano é o seu troller? 2001? Acho que dá para ver pelas suas rodas que é 2003, estou certo?

Abr.

Carcará.

andreluna
08/08/2008, 14:09
O meu é 2002!
Vale a pena o investimento, pq valoriza o carro!! E fica imperseptível!!!
Ainda mais quando pintamos o painel de preto...
Esses dias vou mandar pintar o painel, os forros de porta e recobrir os bancos pra ficar todo preto por dentro!
Abração.

Rogerio Fernandes Macedo
11/08/2008, 19:01
Mas quem fabrica esses parachoques ??

ojaneri
12/08/2008, 14:14
O meu é uma mistura de fibra com o de ferro original. Comprei um de fibra igual ao do Andrezinho, mas como meu carro é offroad e tem guincho, ao contrário do dele que é só para asfalto, não deu para instalar ele todo de fibra. Então fiz as pontas de fibra que são removiveis quando vou para uma trilha mais 'hard'.

http://img355.imageshack.us/img355/2999/trollerfrentewi3.jpg

[]s!
Osvaldo

andreluna
12/08/2008, 18:16
ô Parachoquezinho Fêio!!!! égua....
Ojaneri, Os Caras Desse Tópico Estão Se Referindo A Parachoques Bonitos E Diferentes! Esse Teu Não Tem Nada Disso... é Igual Ao Original!!
E Tu Ainda Tem A Coragem De Dizer Que é Offroad!!?
Quando Vc Estiver Atolado Numa Dunazinha, Pedindo Ajuda Eu Não Vou Mais Te Tirar!!!!
abç.

andreluna
12/08/2008, 18:18
Mas quem fabrica esses parachoques ??

Rogério,
Qualquer oficina que trabalhe com fibra-de-vidro pode fazer um parachoque desses!
Aqui em Fortal fazemos em oficinas desse tipo....
Abç.

Kaiser Silva
15/08/2008, 07:12
Pessoal

Estou precisando da ajuda dos companheiros. O Parachoque da viatura é de fibra igual a do Andre e os farois de milha estão precisando ser trocados (parte cromada está meio enferrujada) , vidro trincado e farol queimado. Alguem poderia me indicar qual farol de milha seria mais resistente a não entrar água? Pois vou colocar nestes farois as lampadas Crystal Phillips.Vi alguns comentários acerca do farol da Palio Weekend Adventure e/ou Montana, será que eles são bem vedados??

Grato desde já pela ajuda

Kaiser Silva
T4 - 04
Fortaleza
Stauros Adventure

ojaneri
15/08/2008, 10:50
Pessoal

Estou precisando da ajuda dos companheiros. O Parachoque da viatura é de fibra igual a do Andre e os farois de milha estão precisando ser trocados (parte cromada está meio enferrujada) , vidro trincado e farol queimado. Alguem poderia me indicar qual farol de milha seria mais resistente a não entrar água? Pois vou colocar nestes farois as lampadas Crystal Phillips.Vi alguns comentários acerca do farol da Palio Weekend Adventure e/ou Montana, será que eles são bem vedados??

Grato desde já pela ajuda

Kaiser Silva
T4 - 04
Fortaleza
Stauros Adventure

Kaiser,

Duvido que eles sejam bem vedados. Todos os Trollers que já vi com eles acabam tendo problema de entrar água. Até pq eles foram feito para os 'Crossovers' da vida, que pegam no máximo 2cm de água :-)

Mas voce pode compra-los e com um tubo de silicone dá uma reforçada na vedação, para evitar esse problema. O medo de infitração é a maior causa de eu não ter botado Xenon também nos farois de milha do Troller.

Loyer
15/08/2008, 11:52
Kaiser,

Duvido que eles sejam bem vedados. Todos os Trollers que já vi com eles acabam tendo problema de entrar água. Até pq eles foram feito para os 'Crossovers' da vida, que pegam no máximo 2cm de água :-)

Mas voce pode compra-los e com um tubo de silicone dá uma reforçada na vedação, para evitar esse problema. O medo de infitração é a maior causa de eu não ter botado Xenon também nos farois de milha do Troller.

Que tal um desse aqui Ojaneri?

http://br.youtube.com/watch?v=Qs6vrIUDC-8

hehehe

ojaneri
15/08/2008, 15:59
Todos os xenon são 'a prova dágua' de fábrica, até pq uso no Troller e já passei por água cobrindo o motor sem problemas nenhum. To comprando direto da China um kit para farol de milha H3 que sai a miseros R$ 100,00. Mas mesmo assim com o choque termico, humidade, etc, acaba estragando a lampada...Mas vou ver se compro um Xenon de 2000 ou 3000k (Bem amarelo) pros milhas do T4 + pra frente (na Ranger to instalando nos milhas essa semana, mas vai ser 8k).

Loyer
15/08/2008, 23:05
Todos os xenon são 'a prova dágua' de fábrica, até pq uso no Troller e já passei por água cobrindo o motor sem problemas nenhum. To comprando direto da China um kit para farol de milha H3 que sai a miseros R$ 100,00. Mas mesmo assim com o choque termico, humidade, etc, acaba estragando a lampada...Mas vou ver se compro um Xenon de 2000 ou 3000k (Bem amarelo) pros milhas do T4 + pra frente (na Ranger to instalando nos milhas essa semana, mas vai ser 8k).

Eu estou aguardando os farois auxiliares que comprei, vou tentar colocar xenon neles.
Espero resolver o problema de farol no meu troller.
Abraço.

andreluna
19/08/2008, 12:42
Kaiser,
Andei observando os milhas da L200!! Eles são de plástico (iluminam bem) e nunca ví entrar água, embora algumas L200 entram em águas no nível do capô....
Acho que vou botar um desses!!
A vantagem é que são redondos, diferentemente dos modelos cross/adventure/trail que são ovais.
Abç.

PS: Vc é o Kaiser irmão do Alexandre??