PDA

Ver Versão Completa : Bombardier Outlander 400 2005 ou Grizzly 350 2009



rafaapereira
11/07/2008, 11:43
Pessoal, estou para comprar o meu primeiro quadriciclo. A pricípio estava em dúvida entre o fourtrax e o grizzly, mais acabei dando preferência para o grizzly pq é automático, ai fica mais fácil para a mulherada da família utilizar também.
Mais ai é que tá, estava quase fechando um yamaha grizzly350 com um belo desconto, pois tenho um parente que trabalha na yamaha, até que um amigo do meu ´pai me ofereceu o seu Bombardier outlander 400 2005 em excelente estado por R$ 15.000,00.

Quando vi o bombardier fiquei louco, sei que é muito, mais muito melhor que o yamaha, mais tenho medo de qd quebrar eu tenha dificuldade para conseguir peças e etc, sem falar que é um quadri de 3 anos de uso né.

E ai o que vcs acham ? nao consegui decidi até agora

Abraço

ArthurPaladini
11/07/2008, 11:59
Aqui em casa temos Grizzly e também um Outlander 400, porém a versão MAX pra 2 pessoas.

O que eu posso te falar é o seguinte, na minha opinião o Bombardier é bem mais máquina que o Grizzly, maior potência, reduzida, suspensão independente na traseirae etc.

Só que a questão manuntencão realmente é complicado. Esses dias a gente quebrou a lanterna dele e aqui no Brasil ia sair 300 reais, mandando vim dos EUA, se cobrassem imposto ia sair 250 reais, no fim mandamos "consertar" ela num lanterneiro.

Mas o Grizzly também não é barato não, meu irmão queimou a ventuinha e na concessionária pediram 1600 pela ventuinha, mandando vim dos eua iria dar em torno de 550 reais.

Se o Bombardier tiver bom mesmo eu arriscava nele.

Abraco sem cedilha no teclado!

rafaapereira
11/07/2008, 12:27
valeu pelo seu relato amigo,

Seu bombardier ja te deixou na mao alguma vez?

Vou mandar um mecanico amigo nosso dar uma olhada pq pelo que vi, o bombardier é bem melhor pelo conforto e pela força, a minha única dúvida é pra ver se ele está realmente em bom estado, pq se eu compra-lo e depois de um mes ele me deixar na mao vou ficar muito arrependido

Abraço

pietropolizzo
11/07/2008, 14:52
amigo, desulpe a pergunta, mais vc conseguiu o grizzly 350 por quanto

ArthurPaladini
11/07/2008, 15:40
Rafa, eu vou te responder por aqui ao invés da MP.

Seguinte:

Bombarider Outlander: o meu é um 2008, pra duas pessoas. Eu prefiro ele do que o Grizzly, nunca nos deixou na mão. Bem valente, nunca deu pra trás com água lama ou o que aparecer. O nosso único problema foi a lanterna que quebrou mas mandamos consertar e ficou bom. Quanto as pecas provavelmente vai ter que comprar nos EUA. Manutencao como Honda ou Yamaha é só troca de óleo e filtros.

Grizzly: os nossos Grizzlys aqui em casa são 2007. São quadris legais, mas quando eu ando com ele parece que eles andam com o afogador ligado, consomem muito mais combústivel, algo por volta de 7km/l, se comparado aos 12km/l do Outlander é bastante. O Grizzly que era do meu irmão, quando via água comecava a engasgar, ficava parado um minuto e voltava ao normal, mas era algo chato, já o Grizzly da minha irmã nãoa faz isso. O Grizzly do meu irmão uma vez queimou a ventoinha, peridam 1600 reais na concessionaria, ou seja, pecas também são caras.

Se tiver mesmo bom esse Outlander 2005 eu ficava com ele.

Abraco sem cedilha!

rafaapereira
12/07/2008, 11:06
Rafa, eu vou te responder por aqui ao invés da MP.

Seguinte:

Bombarider Outlander: o meu é um 2008, pra duas pessoas. Eu prefiro ele do que o Grizzly, nunca nos deixou na mão. Bem valente, nunca deu pra trás com água lama ou o que aparecer. O nosso único problema foi a lanterna que quebrou mas mandamos consertar e ficou bom. Quanto as pecas provavelmente vai ter que comprar nos EUA. Manutencao como Honda ou Yamaha é só troca de óleo e filtros.

Grizzly: os nossos Grizzlys aqui em casa são 2007. São quadris legais, mas quando eu ando com ele parece que eles andam com o afogador ligado, consomem muito mais combústivel, algo por volta de 7km/l, se comparado aos 12km/l do Outlander é bastante. O Grizzly que era do meu irmão, quando via água comecava a engasgar, ficava parado um minuto e voltava ao normal, mas era algo chato, já o Grizzly da minha irmã nãoa faz isso. O Grizzly do meu irmão uma vez queimou a ventoinha, peridam 1600 reais na concessionaria, ou seja, pecas também são caras.

Se tiver mesmo bom esse Outlander 2005 eu ficava com ele.

Abraco sem cedilha!


Valeu Artur pela atencao e pelas dicas amigo,

Vc tem ideia de qt é um outlander novo?

Abraço

pietropolizzo
12/07/2008, 13:38
Amigo, desculpe eu responder, mais eu moro no rio de janeiro e vi que o bombardier 400 outlander novo custa em torno de 24 mil

DieselPower
12/07/2008, 19:35
Rafa, eu vou te responder por aqui ao invés da MP.

Seguinte:

Bombarider Outlander: o meu é um 2008, pra duas pessoas. Eu prefiro ele do que o Grizzly, nunca nos deixou na mão. Bem valente, nunca deu pra trás com água lama ou o que aparecer. O nosso único problema foi a lanterna que quebrou mas mandamos consertar e ficou bom. Quanto as pecas provavelmente vai ter que comprar nos EUA. Manutencao como Honda ou Yamaha é só troca de óleo e filtros.

Grizzly: os nossos Grizzlys aqui em casa são 2007. São quadris legais, mas quando eu ando com ele parece que eles andam com o afogador ligado, consomem muito mais combústivel, algo por volta de 7km/l, se comparado aos 12km/l do Outlander é bastante. O Grizzly que era do meu irmão, quando via água comecava a engasgar, ficava parado um minuto e voltava ao normal, mas era algo chato, já o Grizzly da minha irmã nãoa faz isso. O Grizzly do meu irmão uma vez queimou a ventoinha, peridam 1600 reais na concessionaria, ou seja, pecas também são caras.

Se tiver mesmo bom esse Outlander 2005 eu ficava com ele.

Abraco sem cedilha!


7 km/l????
Na Yamaha me informaram que faria 22 km/l!!!
Agora fiquei assustado!
Essa sua média é andando direto com o acelerador na bucha?
Bah, com essa média não sei se valerá a pena coloca-lo no trabalho...
Abraço.

ArthurPaladini
13/07/2008, 00:42
Te mentiram bonito então! A média dos Yamahas, fica em torno de 7-8 km/l andando normal. Talvez faça um pouco mais, mas não muita coisa.

A menos que o 2009 tenha mudado muita coisa, mas pelo que ouvi não.

O Honda já fiz até 16 km/l. Mas normal é 13-14 km/l. O Bombardier Outlander de 2 pessoas aqui faz em torno de 12 km/l, mesmo sendo auto.

Abraços.

AKPG
13/07/2008, 10:58
Tenho dois amigos que sairam de um FourTrax 350 para um OutLander 400. Desistiram rapidinho pois a manutenção do OutLander era mais cara. Por exemplo: as pastilhas de freio acabaram rapidamente.
Com relação a força, os dois tem praticamente a mesma, ou seja, para o tipo de trilha que fazemos aqui em SP, eles não dão conta. Aqui precisamos de muita força em baixa rotação, o que só os Hondas podem nos dar, devido a primeira muito reduzida ou então os quadris maiores com seus motores potentes e com a reduzida acionada.

Quanto ao consumo, eu particularmente nunca medi de nenhum quadri meu, portanto não saberia dizer se este consumo apontado por vcs é bom ou ruim.

Abraços,

Virmond
14/07/2008, 23:04
Estava para comprar um Honda 420 4x4 ... me pediram 90 dias pra entregar !!!
Daí fui pro Grizzly 350 4x4 (na minha opinião mellhor que o Honda) e adivinhem... em 5 dias ele chegava...
Acabei ficando com um Suzuki King Quad 4x4 750 que tava na mão por aqui ....
(Gasto um pouco mais mas tenho um quad por mais tempo também) BAITA MÁQUINA !

AKPG
15/07/2008, 15:43
Estava para comprar um Honda 420 4x4 ... me pediram 90 dias pra entregar !!!
Daí fui pro Grizzly 350 4x4 (na minha opinião mellhor que o Honda) e adivinhem... em 5 dias ele chegava...
Acabei ficando com um Suzuki King Quad 4x4 750 que tava na mão por aqui ....
(Gasto um pouco mais mas tenho um quad por mais tempo também) BAITA MÁQUINA !
Excelente máquina. Está de parabéns. É um avião.

Um abraço,

Candido Lopes
30/08/2008, 08:59
Estava para comprar um Honda 420 4x4 ... me pediram 90 dias pra entregar !!!
Daí fui pro Grizzly 350 4x4 (na minha opinião mellhor que o Honda) e adivinhem... em 5 dias ele chegava...
Acabei ficando com um Suzuki King Quad 4x4 750 que tava na mão por aqui ....
(Gasto um pouco mais mas tenho um quad por mais tempo também) BAITA MÁQUINA !


Desculpa perguntar, mas estou vendendo dois quadris, 01 grizzly 600CC/1998 e um suzuki ozark 250, para comprar um quadri mais novo. Vc poderia me informar o preço(se foi novo) e o consumo de gasolina dele?
Grato, abraço.

AKPG
30/08/2008, 22:06
Poxa!!! Um Grizzly 600!!! Isso sim é que é um trator!!! Tive um e ele é uma delícia para andar em estradões. Por ter a frente bem pesada, é muito fácil fazer as curvas "de lado".

Boa sorte na venda.

Um abraço,

peco10
15/04/2012, 17:48
ola estou querendo comprar um outlander 650 ( zero km ) e estou com duvida em algumas duvidas coisas !!
ou é se ele é uma boa compra ou nao ?!
eu vou usalo mais em alfalto que é pra andar em um condominio e de vez em quando na tarra soh que nao barro !
qual a cor vermelho ou amarelo?
ele é o melhor da sua categoria ?
mt obrigado !