PDA

Ver Versão Completa : Trilhas ou passeios em Bauru????



Marcio Martin
11/07/2008, 11:02
Olá amigos,

Estou com meu CJ desde agosto/2007 e pasmem!!!! O coitado só conhece asfalto, to até com medo que ele refugue qdo ver a terra, heheheh.
Alguem de Bauru ou regiao que conheça alguma trilha ou passeio, pode ser algo leve pra descontrair mesmo, tem algum roteirinho básico ???

vlw!!!

Floko
14/07/2008, 13:08
Olá amigos,

Estou com meu CJ desde agosto/2007 e pasmem!!!! O coitado só conhece asfalto, to até com medo que ele refugue qdo ver a terra, heheheh.
Alguem de Bauru ou regiao que conheça alguma trilha ou passeio, pode ser algo leve pra descontrair mesmo, tem algum roteirinho básico ???

vlw!!!

e ae marcio,também sou de bauru,não conheço muita coisa por aqui não,mais ja fui em alguns lugares com o pessoal de jeep quando tinha um,alagado perto do mondeli eh muito divertido,o resto que me lembro eram na maioria propriedade particular.Mais quando der uma chovida da um toque,estou com uma gaiola agora.Dia 1 e 2 de agosto vai ter passeio saindo do wall-mart.

fernandão
14/07/2008, 16:55
o pessoal de Bauru esteve no feriado dia 9 fazendo umas trilhinhas
por aqui na proxima eu aviso no forum pra vcs participarem

[]´s

dcifu
22/07/2009, 13:21
Estou indo para bauru no final de semana. Se alguem souber de trilhas ou quiser fazer alguma ( caso exista pois pelo visto nao encontrei nada) e so avisar.

Pajero FULL 5P Diesel -ORIGINAL

fernandão
22/07/2009, 16:36
Estou indo para bauru no final de semana. Se alguem souber de trilhas ou quiser fazer alguma ( caso exista pois pelo visto nao encontrei nada) e so avisar.

Pajero FULL 5P Diesel -ORIGINAL


Cara procura o Afonso da TT4 ele é de bauru e tambem participa do forum !!!

[]´s

BoaTrilha
22/07/2009, 18:45
olá senhores,
vou a bauru 1 vez por mes, sempre no fim de semana...

podemos marcar algo quando estiver lá, o que acham?

abraços

fernandão
22/07/2009, 19:08
se quizer marcar algo no caminho Botucatu
será bem recebido .......
é só mandar mp

[]´s