PDA

Ver Versão Completa : Gls-b Gasolina - Ferveu....

vital
10/07/2008, 16:01
Alguém sabe me informar se vendem somente as juntas da parte de cima do cabeçote da pajerinho? onde e qual o melhor preço? obrigado.

n0gs
10/07/2008, 17:39
Alguém sabe me informar se vendem somente as juntas da parte de cima do cabeçote da pajerinho? onde e qual o melhor preço? obrigado.

vende sim... tem o kit completo com todos os retentores da parte superior do motor + as juntas dos cabeçotes... porém o ideal é que vc compre as juntas da parte superior sem as juntas do cabeçote no paralelo... As juntas do cabeçote tem que ser original, as paralelas costumam dar problema...

BLUE BUS
10/07/2008, 20:09

Na minha opinião não coloque nenhuma peça paralela no motor :discordo:....a economia no futuro sai caro, já diria um amigo meu mecânico da MIT.

Abraço

vital
11/07/2008, 12:54
Encontrei na net uma loja virtual que vende o kit completo das juntas da pajerinho, é da marca ERESTIC GASKET (americana), com um detalhe são juntas de aço, tem maior resistência. Na Mit o kit sai pelo valor de R$1.450,00, já o kit completo da erestic sai para mim por R$ 720,00. Então pergunto, qual a melhor compra custoXbenefício?

Marcinha
11/07/2008, 15:20
realmente comprar peça´p/ motor mitsubishi no mercado paralelo pode ser a famosa economia que sai cara....suspensão não há problema fazer no paralelo....mas motor

n0gs
11/07/2008, 16:44
Encontrei na net uma loja virtual que vende o kit completo das juntas da pajerinho, é da marca ERESTIC GASKET (americana), com um detalhe são juntas de aço, tem maior resistência. Na Mit o kit sai pelo valor de R$1.450,00, já o kit completo da erestic sai para mim por R$ 720,00. Então pergunto, qual a melhor compra custoXbenefício?

bom... opiniões divergentes sempre existirão!!

vc tá procurando é o jogo de juntas completo do motor ou somente da parte superior?
pergunto isso porque estou achando esse valor de 1450 caro, mesmo pra original MIT...

vital
11/07/2008, 19:33
bom... opiniões divergentes sempre existirão!!

vc tá procurando é o jogo de juntas completo do motor ou somente da parte superior?
pergunto isso porque estou achando esse valor de 1450 caro, mesmo pra original MIT...

Estou procurando somente as juntas superiores, mas na MIT eles vendem o kit completo por R$ 1.450,00 e somente a parte superior (cabeçote; escapamento;admissão e válvula) por R$ 800,00, porém o kit completo importado vem com juntas e retentores por R$ 690,00 (o vendedor me deu um desconto).

n0gs
11/07/2008, 23:25
Estou procurando somente as juntas superiores, mas na MIT eles vendem o kit completo por R$ 1.450,00 e somente a parte superior (cabeçote; escapamento;admissão e válvula) por R$ 800,00, porém o kit completo importado vem com juntas e retentores por R$ 690,00 (o vendedor me deu um desconto).

o preço é esse mesmo...
se vc esta precisando somente das juntas superiores manda o original... meche com parte de baixo nao...

vital
12/07/2008, 13:49
o preço é esse mesmo...
se vc esta precisando somente das juntas superiores manda o original... meche com parte de baixo nao...

Valeu pela força, mas o q vc acha do kit da Erastic Gaskat (importada dos EUA), juntas de aço?

vital
12/07/2008, 20:30
A marca correta das juntas é ERESTIC GASKET. Alguem conhece?

n0gs
14/07/2008, 15:26
A marca correta das juntas é ERESTIC GASKET. Alguem conhece?

conheço não, o que é comum ver o pessoal usando são as juntas da marca AJUSA, já me falaram bem e mal delas...

vai saber né... garantido mesmo, só original...

vital
16/07/2008, 12:48
Valeu pelas informações, já encomendei o kit de juntas superior do motor na MIT, eles me deram um desconto e vou pagar R$ 760,00.... achei até que está em conta por ser pe;as originais.

Paulo_CW
16/07/2008, 14:08
Olha... vou falar de experiência, já tive Samurai onde ao invéz de usar peças paraelelas eu fazia adptações e nunca tive problemas, depois comprei uma Pajero 3000 que uso só para trilhas, ou seja a exigencia é muito superior e já precisei de peças q na Mit custava mais de 100 reais e substitui perfeitamente por uma peça de santana por 3,50... tenho até comentado no forum.... e tbm compro muito pelo ebay as peças da Mit... e te digo com certeza que existem muitas peças paralelas com qualidade até superior as originais mas na hora da instalação o meca f.... com tudo.... o caso das juntas é um bom exemplo... pois existe uma sequência de aperto além do correto torque...... entaum independente de original ou não, o que vale muito é a mão de obra.... fique atento....

vital
17/07/2008, 13:30
Olha... vou falar de experiência, já tive Samurai onde ao invéz de usar peças paraelelas eu fazia adptações e nunca tive problemas, depois comprei uma Pajero 3000 que uso só para trilhas, ou seja a exigencia é muito superior e já precisei de peças q na Mit custava mais de 100 reais e substitui perfeitamente por uma peça de santana por 3,50... tenho até comentado no forum.... e tbm compro muito pelo ebay as peças da Mit... e te digo com certeza que existem muitas peças paralelas com qualidade até superior as originais mas na hora da instalação o meca f.... com tudo.... o caso das juntas é um bom exemplo... pois existe uma sequência de aperto além do correto torque...... entaum independente de original ou não, o que vale muito é a mão de obra.... fique atento....

Qual é o endereço eletronico, por favor passe para mim... obrigado.

Paulo_CW
17/07/2008, 15:32
Vital.... respondi a sua MP...

wdoc
06/08/2008, 10:36
compre la fora e vem pela Fedex, muito mais barato que esses acougueiros daqui do Brasil.
www.rockauto.com (http://www.rockauto.com)

Procure na mitsubishi Montero (3.5 somente)