PDA

Ver Versão Completa : console de teto para troller



Roberto Tateyama
10/07/2008, 14:36
Ai galera da lama estou fabricando console de teto para troller
Facil Instalção
sem furar o carro
Cor cinza
Com altofalante aux. para py
Cinta fixação
preço de R$ 250,00 + frete par sua cidade
somente com depósito antecipado

Ok

Roberto se precisar mando fotos

JORGE DELMANTO
10/07/2008, 16:49
Pessoal,

Tenho um desses, feito pelo Roberto, e digo que além de bonito , é pratico e bem legal....

Adorei o meu!!!

abç

jeisonk
10/07/2008, 20:26
Jorge, não esquenta demais o rádio lá dentro?
Meu rádio pelo menos tem até um cooler pra aguentar a temperatura, será que não dá problema todo fechado assim?

[]'s

Edgard Vieira Junior
14/07/2008, 16:30
Ola amigo, a pergunta do Jeison tem fundamento, eu tambem tenho interesse, mas sera que nao esquenta o radio. Voce tambem poderia mandar pintado na cor do carro.
Grato
Edgard

Grassmann
14/07/2008, 17:24
Roberto,

Eu procurei muito um console desses pra vender, e como não achei, acabei fazendo o meu...
Mas ainda não solucionei 2 problemas:
- Como prender o console na parte da frente do Troller?
- Por onde passar os cabos de antena e alimentação do rádio?

De qualquer forma, muito boa a sua idéia, e o acabamento ficou de primeira! Parabéns!

[]´s

JORGE DELMANTO
16/07/2008, 14:54
Caros,

Na ausencia do Roberto, vou tomar a liberdade para responder...

O console dele vem com furos na parte traseira, q possibilita a ventilação e ate o uso do radio sem a caixinha de som.

Nunca tive qq problema de aquecimento.

Os fios sao todos imbutidos pelo corpo do console, descendo pelo santo antonio...nada aparece!

Abç SEM COMISSÃO!!!!

Jipeiro
16/07/2008, 16:24
Gostei do console, porem gostaria de saber se vc tem opções p/ o Troller com teto solar.

Pan

Grassmann
16/07/2008, 16:38
Continuo sem saber:
- Como é fixado na parte dianteira;
- Como os cabos são passados da parte de baixo do carro até a base do Santo Antonio. Dali até o console é fácil...

jeisonk
16/07/2008, 21:44
Leandro, ao que parece a fixação na parte dianteira aproveita o suporte do espelho retrovisor, é isso mesmo Jorge?

Quanto a chegar no santo antonio, eu tenho um conversor de voltagem instalado nele e cheguei até lá com os cabos por baixo do revestimento de borracha mesmo e depois na lateral do carpete.
Pra ficar mais fácil, vou bater umas fotos hoje à noite e posto aqui amanhã, blz?

Jorge, veja aí onde anda o Roberto, uma vez esclarecida a questão da ventilação, quero ficar com uma peça.

Abraços galera

jeisonk
17/07/2008, 09:23
Roberto, tá em qap?

[]'s

Grassmann
17/07/2008, 10:08
Jeison,

Não parece que utiliza a fixação do retrovisor não. O retrovisor é preso À fibra da moldura do vidro, e o console fabricado pelo Roberto vai somente até o encontro da capota coma moldura.
O console que projetei também vai até exatamente essa ponto. Se eu esticasse o console até atrás do retrovisor, incomodaria para regular o retrovisor. Estou pensando em fazer um suporte que prenda o console entre a capota e a moldura do pára-brisas.

Quanto à passagem de cabos, é justamente como chegar na base do Santo Antonio que tenho dúvidas. Existe passagem por onde possa passar os cabos da base do Santo Antonio até o painel do carro?

Pô, Roberto, cadê você? Sumiu?????

[]´s

jeisonk
17/07/2008, 10:49
Leandro, pois é, então acho que me enganei, mas se não vai preso no suporte do retrovisor, ele deve ter achado um meio de fixar usando o vão da luz de cortesia então, acho eu.

Vão aí as fotos que tirei ontem:

Abraços

jeisonk
17/07/2008, 10:52
Ah, o revestimento do piso está bastante levantado porque por aí passa a fiação para o conversor, a fiação do módulo do som e a fiação de alimentação e antena do py, vai coisa pra caramba.

[]'s

JORGE DELMANTO
17/07/2008, 13:17
Pessoal,

Vamos lá:

Cade o Roberto? Sei lá.....Tb mandei um e-mail para ele e nada!!!

Mas acho q posso responder algumas perguntas:

O Console foi criado para nao fazer furação no teto do troller, e isso é o diferencial dele. SEM FUROS!

Ou seja, quer vender o carro, nao tem novos furos no teto e tudo é original!!!

O Console é preso, na parte da frente, por um suporte feito pelo Roberto no bocal da luz interna e apenas encaixado na parte de tras. Fica preso, sem mexer e nao se movimenta em trilhas ou faz barulhos ou rangidos.

Toda a fiação passa pelo console. Dali, cada um faz do seu jeito. Eu, particularmente, puxei fiação nova da bateria, pasando tudo por baixo da tapeçaria.

Há a possibilidade de fazer a fiação vindo da bateria, entrar na caixa de som lateral dos pes, de la passar pela vala q existe nas laterias, em cima do estribo e novamente sair pelo cinto de segurança!!!

A escolha é do fregues!!!

Acho q respondi tudo....menos onde esta o Roberto!!

Abç

Grassmann
17/07/2008, 13:39
Valeu, Jeison e Jorge!

Esclareceram muito!

Mas, where´s Robert?????? kkkkkkk
Ele, por acaso, usa óculos e anda de camiseta listrada?.... kkkkk

jeisonk
17/07/2008, 16:17
Mas, where´s Robert?????? kkkkkkk
Ele, por acaso, usa óculos e anda de camiseta listrada?.... kkkkk

kkkkkkkkkk, boa.

Jorge, valeu, o negócio é esperar ele aparecer por aqui.

Abraços

JORGE DELMANTO
17/07/2008, 19:45
Caros,

Como dito, havia mandado um e-mail pessoal para ele.

Hj tive a resposta. Ele esta lotado de serviço (nao é fabricante de consoles, mas sim trabalha com a coca cola).

Dei logo um esculacho e pedi para ele vir até aqui no site tcr com vc.

Ele me disse q o console já tem novidades, alem do alto falante imbutido (q se ve na foto), sao elas:

1) Cooler para regioes quentes onde o PY pode esquentar;

2) Botões com luz neon para ligar farol de milha, etc ja imbutido no console!

Nao vi pronto, mas como ele é caprichoso, deve ser DEMAIS!!!]

depois de todos os elogios quem sabe nao ganho um up grade no meu "FREE"!!!!!!!!!!!

Abç

jeisonk
17/07/2008, 20:18
A Delmanto & Delmanto Representações Ltda tá de vento em popa :mrgreen:

Agora é esperar o aparecimento do Roberto.

Abraços

Grassmann
20/07/2008, 16:49
Alguém tem o telefone ou e-mail do Roberto?
Aliás, diga-se de passagem... Baita falta de respeito... Cadastra-se no fórum, coloca uma única mensagem de venda do produto, e some! Nem um e-mail de contato, nem um telefone!

Se alguém tiver alguma forma de contactá-lo, que poste aqui, pois estava cogitando comprar um destes consoles. Digo estava, porque se ele nem responde aos questionamentos, quem dirá como será seu comportamento depois que eu depositar o dinheiro... tsc tsc

JORGE DELMANTO
21/07/2008, 13:48
Leandro,

Eu mandei um e-mail para ele, q foi respjkndido e pedi para ele entrar aqui!

Vamos aguardar!

Abç

Grassmann
22/07/2008, 22:24
????????????????
Desisto!

Roberto Tateyama
28/07/2008, 14:35
Jeison

O Console acompanha um ventilador (mini-cooler) para ser fixado no dicipador do PY
Mas se estiver esquentado muito, o problema é outro, ou é a antena sem aterramento, ou é a calibragem da transmissão e recepção

Japa

Roberto Tateyama
28/07/2008, 14:36
Por favor clique em um dos ícones de Resposta Rápida em uma das mensagens para ativar a janela de Resposta Rápida.

Roberto Tateyama
28/07/2008, 14:40
Edgard

Esse console acompanha um ventilar a ser fixado no dicipador do PY, pelo menos os que eu instalei não teve problemas de esquentar

Japa

Roberto Tateyama
28/07/2008, 14:46
Grassmann

A fixação do console é bem simples, como eu não gosto de furar o carro é aproveitado o mesmo buraco da luz de leitura dianteira, é uma forma de encaixe, quanto ao cabo da antena e da rede e bem mais simples, como o apoio do console é entre o vão do sto.antonio, os fios passam dentro do console e acompanha o sto.antonio, pode ser passados inclusive dentro da capa do sto.antonio para não aparecer nada. Ok?

Japa

Roberto Tateyama
28/07/2008, 15:13
Jaison

O Console acompanha um cooler, e um falante de 4¨ com plug, como o console tem um interruptor para PY voce pode ligar junto, e ainda tem uma sequencia de furos na parte de traz do console que ajuda na ventilação.

Japa

Roberto Tateyama
28/07/2008, 15:24
Grassmann

A rede do PY tem que ser independente da rede existente, voce tem que fazer uma nova rede com cabo de fio de 2,5 mm acima, o jeito é passar esse dito fio por baixo da forração bem na beirada até a traseisa (porta mala) depois juntar com o cabo da antena e passar dentro da forração do sto.antonio até chegar naquela caixa de som, e lá fazer as ligações mecessarias para o console e inclusive por lá 2 fusiveis de 20A 32 volts.

Japa

Roberto Tateyama
28/07/2008, 15:38
Peço desculpas a todos por não ter respondido antes, pois não consiguia mandar as respostas, mas acredito que agora já esta resolvido.
Fone 011 - 2742-7056 para qualquer duvida
Japa

JORGE DELMANTO
28/07/2008, 19:37
Roberto, ate q enfim...

Ja estava eu criando um console para vender em seu nome, pois o povo tava bravo!

Veja se nao some...

Abç - ainda aprovando o excelente produto!!!!!!

Jorge

jeisonk
28/07/2008, 19:46
Roberto, valeu o retorno.

Veja quanto dá o frete para 78450-000

Me passa as intruções por MP ou para jeison @ jenai.com.br

Ah, o meu é no vermelho, do modelo 2004.

Abraços

Grassmann
28/07/2008, 20:17
Roberto,

Tô pensando em comprar um pra colocar no meu T4. Quero subir o PX, que tá preso abaixo do porta-luvas.
A abertura pra colocar o rádio vem pronta, ou tem que cortar? O meu PX é bem pequeno, se já tiver a abertura, ficaria ruim.
Pelo que entendi, vem pintado de cinza, certo?
Enfim, quanto custaria o frete para Curitiba (80620-110), e quanto tempo leva pra despachar? (Vc tem pronto ou vai moldar depois do pedido?)

[]´s

Roberto Tateyama
29/07/2008, 09:33
Jaison
Via SEDEX vai te acrescentar mais 58,40 para seu CEP totalizando 308,40
A cor é somente na Cinza grafite, a mesma cor da cabine interna e a moldura é preto tudo é fosco para não atrapalhar a visão interna, voce me faz o depósito na em na conta Banco 237 Bradesco agencia 2800-2 shopping interlar conta 000009-4 Sign Wash Ind.Com.e Serv.Ltda. CNPJ 67.341.248/0001-97. Preciso tambem os seu dados p/NF. Ok? Abraços Japa

Roberto Tateyama
29/07/2008, 09:39
Leandro,
A Moldura já é aberta para formato de um Radio p/automovel, a profundidade tb é a mesma, mas acompanha junto uma capinha para recortar e pode ser cortado com uma tesoura comum, a cor é o cinza grafite para companhar a cor original do Troller, e tenho pronto entrega o custo de despacho é de R$ 23,80.
Abraços Japa

Roberto Tateyama
29/07/2008, 09:42
Jorge
Desculpe te colocar nessa situação, tá na hora de voce fazer um Up Grade no seu console, o modelo novo ficou um show, precisamos marcar, para fazer isso, já vou deixar ele pintado na cor preto fosco
Abração
Japa

jeisonk
29/07/2008, 10:02
OK Roberto, mas os dados vou te mandar em MP, não é bom colocar isso aqui.
Você tem algum e-mail que eu possa entrar em contato?

Abraços

Roberto Tateyama
29/07/2008, 11:28
Ai vai signwash@uol.com.br

Ok


Japa

Grassmann
29/07/2008, 11:34
Roberto,

Vc tem alguma foto em detalhe da frente de um rádio com esse acabamento (capinha) instalado?
O console me parece muito bem acabado, mas não consigo imaginar como seria esse acabamento.

[]´s

Roberto Tateyama
29/07/2008, 18:10
Leandro

Voce teria email para poder te mandar o manual de instalçao ilustrada?
signwash@uol.com.br

Roberto Tateyama
29/07/2008, 18:21
Pan

Acredito que não dê para colocar, pois o console atravessa da frente até o Sto.Antonio, mas vou pensar nessa possibilidade de desviar pelas laterais.
Quando tiver uma solução entro em contato.
Abraços
Japa

JORGE DELMANTO
01/08/2008, 09:21
Roberto,

Vc tem alguma foto em detalhe da frente de um rádio com esse acabamento (capinha) instalado?
O console me parece muito bem acabado, mas não consigo imaginar como seria esse acabamento.

[]´s

Grassmann,

Como cada radio tem duas dimensões, o Roberto criou uma peça de acabamento, toda fechada, q se encaixa no console. Sabe aquela moldurinha q vai em torno dos CDS no carro para fazer acabamento (é quase isso)!

Assim, vc mede o seu radio, e corta o meio desta peça (capinha) com uma tesoura simples, fazendo o acabamento em volta do radio e encaixa a peça no console.

É perfeito, ele tem as fotos do meu!!!

Abç ainda sem comissão!

jeisonk
07/08/2008, 18:07
Galera, recebi o meu aqui, produto de primeira, acabamento bacana mesmo.

Quando instalar ele, ou pelo menos colocar no lugar, posto umas fotos.

Abraços

SABAG
10/08/2008, 22:04
Olá Roberto, tudo bem ?
Me interesso pelo console de teto para o Troller, como faço para encomendá-lo ?
Abs
Sabag

Roberto Tateyama
14/08/2008, 08:49
Sandro

O valor da peça é de 250,00 mais o SEDEX, ou voce pode pagar e retirar aqui na Fabrica (Zona Leste Proximo ao Shopping Aricanduva) ou ir nos passeios do Ricardo da trilha 23.
Abraços
signwash@uol.com.br
Fone 2742-7056
Japa

Roberto Tateyama
14/08/2008, 09:16
Fala aí,
Parabens! espero que dê tudo certo na instalação, quando tiver colocado me mande umas fotos e se precisar de alguma coisa me diga, Ok
Abraços

Japa