PDA

Ver Versão Completa : Carretinhas para reboque de Quad.



Carlos Bernardo
10/07/2008, 10:50
Olá, sou novo na área de quadriciclos e gostaria de uma ajudinha básica da galera...

Estou estudando a possibilidade de combra de um Quad. Yamaha Grizzly 350 zero kms para meu uso em trilhas, porém, eu vou precisar de uma carreta para reboque, afinal não possuo e nem pretendo possuir caminhonetes com caçamba.

Alguém poderia me indicar algum fabricante de carretas com boa qualidade?

Grato pela ajuda.

DieselPower
10/07/2008, 19:14
Olá, sou novo na área de quadriciclos e gostaria de uma ajudinha básica da galera...

Estou estudando a possibilidade de combra de um Quad. Yamaha Grizzly 350 zero kms para meu uso em trilhas, porém, eu vou precisar de uma carreta para reboque, afinal não possuo e nem pretendo possuir caminhonetes com caçamba.

Alguém poderia me indicar algum fabricante de carretas com boa qualidade?

Grato pela ajuda.


Isso também me interessa...

Sandro Tannuri
10/07/2008, 21:47
É aqui no RJ mas é o unico que recomendo.

http://www.santiagocarretas.com.br/

Abraços,

raphaelmacae
10/07/2008, 22:46
quanto custa uma carretinha dessas de quad? e uma pra jeep´s?

AKPG
13/07/2008, 10:12
Em SP, vc pode ligar para WaterCraft Carretas: 11-6121-9000

Acho que uma carreta boa e reforçada e com chapa de alumínio no chão deve estar por volta de uns 2500,00.

Sandro Tannuri
13/07/2008, 18:28
Eu to por fora de preço, mas sei que varia muito de fornecedor para fornecedor. Vale a pena cotar em varios.

Abraços,

ROAD TECH
14/07/2008, 08:23
Olá,

Tente um contato direto com a fábrica: www.paesengates.com.br.

Eu conheço pessoalmente a fábrica. Fazem trabalho muito bem feito.

Os caras projetam e produzem carretas sob encomenda para qualquer aplicação. Quem sabe vc não acerta alguma coisa que te atenda.

Boa sorte.

Octávio

Carlos Bernardo
14/07/2008, 08:53
Galera, obrigado pelas dicas!

Valeu mesmo.

Fred Rato
15/07/2008, 15:18