PDA

Ver Versão Completa : Carretinhas para reboque de Quad.



Carlos Bernardo
10/07/2008, 10:50
Olá, sou novo na área de quadriciclos e gostaria de uma ajudinha básica da galera...

Estou estudando a possibilidade de combra de um Quad. Yamaha Grizzly 350 zero kms para meu uso em trilhas, porém, eu vou precisar de uma carreta para reboque, afinal não possuo e nem pretendo possuir caminhonetes com caçamba.

Alguém poderia me indicar algum fabricante de carretas com boa qualidade?

Grato pela ajuda.

DieselPower
10/07/2008, 19:14
Olá, sou novo na área de quadriciclos e gostaria de uma ajudinha básica da galera...

Estou estudando a possibilidade de combra de um Quad. Yamaha Grizzly 350 zero kms para meu uso em trilhas, porém, eu vou precisar de uma carreta para reboque, afinal não possuo e nem pretendo possuir caminhonetes com caçamba.

Alguém poderia me indicar algum fabricante de carretas com boa qualidade?

Grato pela ajuda.


Isso também me interessa...

Sandro Tannuri
10/07/2008, 21:47
É aqui no RJ mas é o unico que recomendo.

http://www.santiagocarretas.com.br/

Abraços,

raphaelmacae
10/07/2008, 22:46
quanto custa uma carretinha dessas de quad? e uma pra jeep´s?

AKPG
13/07/2008, 10:12
Em SP, vc pode ligar para WaterCraft Carretas: 11-6121-9000

Acho que uma carreta boa e reforçada e com chapa de alumínio no chão deve estar por volta de uns 2500,00.

Sandro Tannuri
13/07/2008, 18:28
Eu to por fora de preço, mas sei que varia muito de fornecedor para fornecedor. Vale a pena cotar em varios.

Abraços,

ROAD TECH
14/07/2008, 08:23
Olá,

Tente um contato direto com a fábrica: www.paesengates.com.br.

Eu conheço pessoalmente a fábrica. Fazem trabalho muito bem feito.

Os caras projetam e produzem carretas sob encomenda para qualquer aplicação. Quem sabe vc não acerta alguma coisa que te atenda.

Boa sorte.

Octávio

Carlos Bernardo
14/07/2008, 08:53
Galera, obrigado pelas dicas!

Valeu mesmo.

Fred Rato
15/07/2008, 15:18
Aqui em Belo Horizonte temos a Engecart (31) 3428-3567 ou www.engecart.com.br (http://www.engecart.com.br)

LuizCarlos
15/07/2008, 23:19
Essa carreta é show!! Não utiliza rampa!!

Nunca vi nenhuma melhor!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-76511531-para-quadriciclo-basculante-em-5-x-sem-juros-0-km--_JM

ou

www.reclal.com.br

Fica em Botucatu na terra do Renzo!!

Abraço!

renzo
16/07/2008, 22:22
Essa carreta é show!! Não utiliza rampa!!

Nunca vi nenhuma melhor!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-76511531-para-quadriciclo-basculante-em-5-x-sem-juros-0-km--_JM

ou

www.reclal.com.br

Fica em Botucatu na terra do Renzo!!

Abraço!

isso mesmo.....é aqui na minha terra.....conheco a fabrica ,o dono e as carretas.....e elas tem feito muito sucesso em qualidade e preco....amigos que compraram,recomendam

[]s

Victor420
30/08/2008, 22:18
Olha nao sei quem faz mais vi uma carreta que voce tranporta 2 quads na horizontal
se alquem souber quem faz me avise estou precisando de uma. abraços

AKPG
30/08/2008, 22:40
Segue foto da minha "carretinha".... :mrgreen:

Victor420
31/08/2008, 18:39
O problema é q é 2 eixos dai na hora do pedagio....
hahahahahhaha
mais quem é o fabricante?
abraços

AKPG
31/08/2008, 20:14
Nem sei quem é o fabricante da minha carreta. Vou verificar e depois eu te falo.

Abraços,

renzo
31/08/2008, 20:50
isso mesmo.....é aqui na minha terra.....conheco a fabrica ,o dono e as carretas.....e elas tem feito muito sucesso em qualidade e preco....amigos que compraram,recomendam

[]s

como disse....eu recomendo essa empresa....eles fazem esse tipo de carreta tbem...ja puxei uma de 3 quads tbem dessa mesma empresa com 3 bombardier 650 max sem problemas.

ESMJ
28/09/2008, 20:19
Olá boa noite, adquiri a minha carretinha na JJ Reboques em Fortaleza - Ceará. Contato: (85) 3495-1095 Falar com Jean (proprietário).
Segue em anexo foto da carretinha. Espero ter ajudado.
Abs e boa sorte.

raphaelmacae
29/09/2008, 15:49
acabei de cotar na santiago aqui no rio, valor da carretinha pra quadriciclo é de R$2930,00 em até 3x...
pra mim o preço ta puxado queria pagar em media 2mil.
se for usada pago no maximo 1500, nem que seja carreta para 2 motos, eu pego do mesmo jeito, se alguem souber...

negreira
22/10/2008, 23:47
pra que carreta ??????

sempre se dá um jeitinho sem elas :twisted:

ArthurPaladini
23/10/2008, 00:26
E vou te dizer, um Outlander não é levinho não! ahahahahhahahaha

negreira
23/10/2008, 08:39
E vou te dizer, um Outlander não é levinho não! ahahahahhahahaha

ARTHUR :concordo:

se for max800 ou max 650 = 321 kg
se for max400 = 302 kg

e pelo que da para ver é um max...... pois é p/ 2 lugares

ArthurPaladini
23/10/2008, 14:52
Sim é um max, nós temos um max 400 em casa!

Será que rola carregar num fusca?! ahahahhahahah

negreira
23/10/2008, 17:28
:twisted::twisted: se querer ajuda...... eu subo ele......:twisted::twisted:

já para amarrar deixo com vc essa responsabilidade:razz:

SILVIO P.
26/10/2008, 07:37
acabei de cotar na santiago aqui no rio, valor da carretinha pra quadriciclo é de R$2930,00 em até 3x...
pra mim o preço ta puxado queria pagar em media 2mil.
se for usada pago no maximo 1500, nem que seja carreta para 2 motos, eu pego do mesmo jeito, se alguem souber...

:concordo: BOM DIA, EU TENHO UMA USADA PRA VENDER, PLATAFORMA PRA CARREGAR O QUAD, E UM TRILHO NO MEIO SE QUIZER CARREGAR UMA MOTO.
VENDI MEU QUAD FAZ UM ANO E A CARRETA ESTA PARADA SEM USO, SE TIVER INTERESSA ENTRE EM CONTATO. VALOR $ 1.500,00.

ABS.

raphaelmacae
28/10/2008, 16:32
eu compro, como faço pra pegar?!
tem fotos?

SILVIO P.
28/10/2008, 16:38
NÃO TENHO FOTOS, MAIS VOU PROVIDENCIAR PRA VC :concordo:.
AGORA PEGAR VC TEM QUE VIR PRA CÁ:putz:.
ABS.





eu compro, como faço pra pegar?!
tem fotos?

rouver
12/01/2009, 00:23
Pessoal,

eu tô procurando uma carretinha e olhem só que show que é essa de Maringá-PR.

www.carretasangola.com.br

Eles tem até um modelo com baú...:!::!:

Só achei estranho aquela rampa, será que funciona ?

AKPG
12/01/2009, 08:22
Pessoal,

eu tô procurando uma carretinha e olhem só que show que é essa de Maringá-PR.

www.carretasangola.com.br (http://www.carretasangola.com.br)

Eles tem até um modelo com baú...:!::!:

Só achei estranho aquela rampa, será que funciona ?

Este bau é a melhor coisa que pode existir numa carretinha. Quando vc termina a trilha, pode colocar ali tudo o que está sujo. Quebra um galho danado.

Quanto a rampa, com certeza funciona sim. E é muito prático pois não tem que ficar carregando e prendendo rampa avulsa. A minha carreta tem rampa avulsa e é um saco pois além de prender o quadri, tem que prender a rampa também.

Pelos tipos de carretas que tenho visto por ai, esta me surpreendeu.

Abraço,

Adilson Toledo
12/01/2009, 08:33
Pessoal,

eu tô procurando uma carretinha e olhem só que show que é essa de Maringá-PR.

www.carretasangola.com.br (http://www.carretasangola.com.br)

Eles tem até um modelo com baú...:!::!:

Só achei estranho aquela rampa, será que funciona ?

Rouver,

sabe quanto custa?

Abraço,

zaz45
13/01/2009, 22:36
Essa carreta é show!! Não utiliza rampa!!

Nunca vi nenhuma melhor!

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-76511531-para-quadriciclo-basculante-em-5-x-sem-juros-0-km--_JM (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-76511531-para-quadriciclo-basculante-em-5-x-sem-juros-0-km--_JM)

ou

www.reclal.com.br (http://www.reclal.com.br)

Fica em Botucatu na terra do Renzo!!

Abraço!

Tenho uma da reclal...........show! basculante, muito facil de usar.
Paguei 2k em 5x

rouver
14/01/2009, 11:47
Rouver,

sabe quanto custa?

Abraço,



Acabei de ligar pra fábrica, falei com o Seu Angola e o preço da carretinha normal fica em 2.300,00 e o da que tem o box fica em 3.450,00.

Na carretinha que tem box dá até pra pôr um cadeado, muito bacana !!

Outra coisa que gostei foi o valor do frete, pra cá ficou em torno de 150,00.

Abraços.

rouver
14/01/2009, 11:56
Este bau é a melhor coisa que pode existir numa carretinha. Quando vc termina a trilha, pode colocar ali tudo o que está sujo. Quebra um galho danado.

Quanto a rampa, com certeza funciona sim. E é muito prático pois não tem que ficar carregando e prendendo rampa avulsa. A minha carreta tem rampa avulsa e é um saco pois além de prender o quadri, tem que prender a rampa também.

Pelos tipos de carretas que tenho visto por ai, esta me surpreendeu.

Abraço,


Muito obrigado mesmo pela sua opinião...

Estou escolhendo quad, carreta e equipamentos...

Se fosse escolher tudo isso sozinho ia fazer muita burrada. O pessoal aqui do fórum realmente são nota 10.:concordo:

E o que tá mais me dando trabalho nas escolhas é justamente a carreta. Estava na dúvida entre 6 fábricas, imagina a dor de cabeça do novato.

Muito obrigado.
Abraços

Edu-MA
14/01/2009, 13:21
Olá galera ja tenho minha carreta, mais para dar uma força ao forum contei com várias até agora a somente a Reclal de Botucatu respondeu segue:

Olá Amigo

A carreta para quadriciclo tem um sistema basculante da aqual o senhor sobe dirigindo o quadri, sem precisar de ajuda de terceiros para o embarque
O valor da carreta é de R$2000,00
O pagamento pode ser feito em 05 x sem juros no cheque

Att
Marcos Aurelio
Ger. Vendas
Fone Fax 14-3813-8639
14-9758-6484

___,/" || || "\.__ Reclal
[ |__| =|= | ______| |________|
(@)********(@)*****+****** (@)****


Assim que for recebendo os demais vou postando
abraços

Edu-MA
14/01/2009, 18:41
segue mais uma cotação agora da carretas Angola http://www.carretasangola.com.br/ (http://www.carretasangola.com.br/)

R$ 3.450,00 carreta quad box a que vem com o box, é linda mais o preço ta salgado.

abs

Ivanzin
22/01/2009, 18:06
olá pessoal sou de Fortaleza, tambem sou novo nessa área.Acabei de comprar um quadricíclo e estou procurando uma carretinha para transporta-lá !!!!!!!!!

se alguem de Fortaleza quiser vender entra em contato comigo pelo email: luiz.ivan.matos@hotmail.com

negreira
23/01/2009, 10:03
http://ruralwillys.tripod.com/rural76curta.jpg

um amigo ainda me disse que as pás que ficam sustentando as rodas
ainda dá para serem articuladas, para ocupar menos espaço quando
parada na garagem.

Edu-MA
23/01/2009, 11:51
olá pessoal sou de Fortaleza, tambem sou novo nessa área.Acabei de comprar um quadricíclo e estou procurando uma carretinha para transporta-lá !!!!!!!!!

se alguem de Fortaleza quiser vender entra em contato comigo pelo email: luiz.ivan.matos@hotmail.com
Ivanzin,

Da uma checada nesse site http://www.jjreboqueseengates.com.br/ (http://www.jjreboqueseengates.com.br/) é de uma empresa ai de FOR q faz carretas fica em maraponga

Seja bem vindo

abs

Edu-MA
23/01/2009, 12:52
Ivanzin,

Tem as opçoes q postei anteriormenteReclal e Angola, são fabricante fora do seu estado, que fazem boas carretas

Robram
23/01/2009, 14:54
ola

Temos um parceiro que produz carreta pra quadriciclos e motos, com rampa, por R$ 1900. Tambem desenvolve carretas especiais de acordo com a necessidade de cada um.
Quem precisar me avise.

abraco,

toda trilha, sou do Pr, vc teria o cel para contato com seu parceiro?

Grato.

skiter_r
23/01/2009, 15:22
Por aqui conheço a SFAI e a GARRA. as garra são mais baratas, mas todo mundoi que compro falo que teve problemas com o cubo ou o eixo :( já a SFAI, mais cara, nunca nenhum problema. Realmente a carreta é campeão , vc olha pra ela e dá gosto. Mas o preço é bem mais salgado do que as que vcs citaram- R$ 2800,00. Mas é super confiavel, dá pra compra sem medo.... Acho que isso é o que mais vale ao comprar uma carreta, teve um amigo que veio de angra pra ka em niteroi, com uma carreta de uma marca que não conheço.... ele falou que chegando em niteroi sentiu o carro mudar, ficou estranho...e quando chegou em kra, tomou um susto ao ver a carreta partida ao meio, pendurada só por uns fiapo de ferro :) e era um jet que estava emcima. imagina se uma coisa dessas arrebenta e dexa cai o jet no asfalto? :shock::shock::shock::shock::shock::shock::shock:: shock::shock::shock::shock::shock::shock::shock::s hock::shock::shock::shock::shock::shock::shock::sh ock::shock::shock::shock::shock::shock::shock:

negreira
23/01/2009, 17:36
http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=76020633_6811.jpg&v=P (javascript:zoomImg())
um amigo tem uma carreta dessas..... quando passou p/ me pegar
:roll: reservou o lugar de cima............:roll: falando que era segura e tal....!!

moral da estória...... :D já que é seguro...... leva o seu em cima e pronto. E fui todo o caminho só olhando pelo retrovisor para ver se
não tombava........:!::!::!:

Lucas Cesar
14/05/2009, 18:18
:-D Comprei uma carreta na SFAI de quadriciclo para o outlander max 800 que pesa 313 kg. ja ando com ela faz 5 anos, e nunca me deu problema, e quanto ao preço valeu a pena!!
quem quiser o telefone de la eh (21)2734 -1094 ou (21)2734-5155
muito boa a carreta !!!!:palmas:
concordo com o cara la de cima a carreta eh campeã ,pode comprar sem medo e eh muito bonita !

AKPG
15/05/2009, 07:47
Estou vendendo minha carreta de rodagem dupla para o transporte de dois quadris. Quem se interessar, favor entrar em contato.

Um abraço,

Robin
26/06/2009, 18:54
http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=mlb&f=76020633_6811.jpg&v=p (http://javascript<b></b>:zoomimg())
um amigo tem uma carreta dessas..... Quando passou p/ me pegar
:roll: Reservou o lugar de cima............:roll: Falando que era segura e tal....!!

Moral da estória...... :d já que é seguro...... Leva o seu em cima e pronto. E fui todo o caminho só olhando pelo retrovisor para ver se
não tombava........:!::!::!:


nossa... Essa da medo mesmo de levar em cima, fora que deve precisar de no mínimo 3 pessoas. No fim do dia de trilhas deve precisar de 6 pessoas... Hehehehe.
Tenho uma da mimado carretas (sp), me agrada. Gosto da berco tambem mas acho o preto fosco deles feio pakas, parece carreta velha. A minha tem opção de colocar uma moto ou um quadri com rampa prasubir andando (facilita) e lá eles fazem sobre encomenda.

Abç

kiko_datt
04/09/2009, 15:22
Pegando carona no assunto carritnha, estou comprando uma carreta para levar o meu Quadri e apareceu a seguinte dúvida:

Carreta específica para levar o Quadriciclo ou Fazendinha?

Estou vendo ambas com caçamba articulada que acredito ser muito prático para carregar e descarregar o Quadri.

Com a Fazendinha, com certeza vou ter outros usos além de transportar o Quadri (o que me agrada muito). Mas alguém tem alguma experiência boa ou ruim? Será que o Quadri não fica meio solto (mesmo amarrado) já que não tem os trilhos?

Agradeço a ajuda da galera e gostaria de saber a experiência de vocês.

Abraços,

Kiko

Gui_Franzoi
07/09/2009, 14:19
Pegando carona no assunto carritnha, estou comprando uma carreta para levar o meu Quadri e apareceu a seguinte dúvida:

Carreta específica para levar o Quadriciclo ou Fazendinha?

Estou vendo ambas com caçamba articulada que acredito ser muito prático para carregar e descarregar o Quadri.

Com a Fazendinha, com certeza vou ter outros usos além de transportar o Quadri (o que me agrada muito). Mas alguém tem alguma experiência boa ou ruim? Será que o Quadri não fica meio solto (mesmo amarrado) já que não tem os trilhos?

Agradeço a ajuda da galera e gostaria de saber a experiência de vocês.

Abraços,

Kiko
na hora de comprar um reboque pro meu quadri tive a mesma duvida...
eu queria inicialmente um fazendinha por ela ser uma "caixa", acho que fica melhor, mais firme e depois é pra carga...
acabei pegando uma especifica por ser em torno de 1k mais barata! e ainda nem preciso tirar o quadri do reboque pra lavar

escolha a que tiver melhor custo/beneficio...

abrss

negreira
08/09/2009, 15:55
vale é ter atitude....!!!!!!!!!!

brtracker
08/09/2009, 17:33
Kiko

Eu vi algumas dessas carretinhas articuladas e são praticas, mas não tanto quanto parecem.
Pelo menos nos casos que vi, elas acabam sempre precisando de 2 pessoas para completar a operação.
Na hora de subir o quadri, dependendo do jeito que a carreta está parada, ela não desce sozinha.
Além disso, como você pode ver na foto, elas não tem um TOP na frente para você apoiar os pneus do quadri.
Se você for comprar uma dessas exija que coloquem pra você.
Tirando esses 2 detalhes elas são muito legais mesmo.

Eu tenho uma que é feita de piso de ônibus, ou seja uma enorme "mesa". Eu gosto dela, mas acho que não é tão prática.
O sistema de guardar as rampas numa gavetinha embaixo dela me deixa irritado às vezes.
POr outro lado ela pode levar qualquer coisa: quadri grande, pequeno, moto, bicicleta, sofá geladeira etc. E ainda da pra usar de mesa de pequenique quando vamos de galera hahaha

Em resumo. Todas tem vantagens e desvantagens.


Pegando carona no assunto carritnha, estou comprando uma carreta para levar o meu Quadri e apareceu a seguinte dúvida:

Carreta específica para levar o Quadriciclo ou Fazendinha?

Estou vendo ambas com caçamba articulada que acredito ser muito prático para carregar e descarregar o Quadri.

Com a Fazendinha, com certeza vou ter outros usos além de transportar o Quadri (o que me agrada muito). Mas alguém tem alguma experiência boa ou ruim? Será que o Quadri não fica meio solto (mesmo amarrado) já que não tem os trilhos?

Agradeço a ajuda da galera e gostaria de saber a experiência de vocês.

Abraços,

Kiko

kiko_datt
08/09/2009, 22:45
Brtracker,

Valeu a dica! Mas ficou uma dúvida, o que você quer dizer com TOP que falta?

Você tem alguma foto para eu poder pedir para eles colocarem? É algo parecido com o suporte para moto que está na foto?

Obrigado novamente,

Abraços,

Kiko

negreira
01/10/2009, 14:17
carreta????
para uns....."nem" hehehehe

APARECIDO MATIAS FERNANDE
02/10/2009, 15:16
carreta????
para uns....."nem" hehehehe


Dêem uma olhada aqui: www.carretasangola.com.br :pipoca:

Tem vários modelos. Tenho este:

http://www.carretasangola.com.br/?pg=reboques&id=65&alb=288 :dance:

guilhermekrug
04/10/2009, 13:48
Não estou em casa, por isto não tenho fotos aqui, mas se entrar no www.euamomeutroller.com.br e procurar nas fotos da trilha Cunha, vcs verão minha carreta que acho a mais prática que já vi. O Chão é inteiro e a rampa e presa por duas presilhas e também é inteira e não rampas finas, por isto vc coloca em cima ou desce em pouco tempo com conforto. Na frente tem duas "barreiras" que encosam os pneus e predem um pouco a lateral. Eu sou paranoico com sgurança, por isto demoro mais tempo colocando 3 fitas reservas e prendendo com o guincho do que o tempo que preciso para colocar em cima e prender os 2 pneus com fitas.

Rasca ATV
13/10/2009, 13:20
Galera to querendo comprar uma Carretinha para o meu Quad,

Ninguém tem uma usada ai para vender, ou algum lugar com um preco bem em conta :?:

Abraco.

brtracker
14/10/2009, 16:39
Rasca, tem um amigo vendendo uma carretinha reclal do tipo basculante.
É para 1 quadri que você quer ?

Ela está licenciada, deve esta custando algo entre 2300 - 2500.
Tem um outro que esta vendendo uma enorme, para 2 quadris e quer R$ 3.000,00 nela, também já licenciada.

Se te interessar, entra em contato comigo pelo e-mail do clube
contato@clubedoquadri.com.br que te passo os valores com certeza ok ?




Galera to querendo comprar uma Carretinha para o meu Quad,

Ninguém tem uma usada ai para vender, ou algum lugar com um preco bem em conta :?:

Abraco.

negreira
14/10/2009, 16:53
Galera to querendo comprar uma Carretinha para o meu Quad,

Ninguém tem uma usada ai para vender, ou algum lugar com um preco bem em conta :?:

Abraco.



RASCÃO.... se vc não tiver muita pressa....
sei de 3 que estão a venda.....
2 por 1mil reais/ cada
e outra por 600 reais..............mas essa foi
por indicação....portanto não sei as condições
dela.... se der....semana que vem te informo
ou mando uma foto a vc.....
já as outas 2 pelo que vi é só trocar os pneus....
modelo antigo... que é livre de IPVA.

Rasca ATV
14/10/2009, 16:56
Negreira,

Blz ?

Pode ver que eu fico com essa de 1.000 !

Me da um toque qualquer coisa !

Abraco

negreira
15/10/2009, 09:45
:!:RASCÃO:!:

blz então....
logo darei noticias....
era para ir hoje lá no sitio deles
em MAIRIPORÃ.... mas com esse
pé d'agua que deu agora pouco......
freamos a programação.....!!!

brtracker
15/10/2009, 12:05
Negreira
Essas carretas estão em bom estado ?
Tens alguma foto ?





:!:RASCÃO:!:

blz então....
logo darei noticias....
era para ir hoje lá no sitio deles
em MAIRIPORÃ.... mas com esse
pé d'agua que deu agora pouco......
freamos a programação.....!!!

Rasca ATV
15/10/2009, 12:32
:!:RASCÃO:!:

blz então....
logo darei noticias....
era para ir hoje lá no sitio deles
em MAIRIPORÃ.... mas com esse
pé d'agua que deu agora pouco......
freamos a programação.....!!!

Valeu Negreira !

negreira
15/10/2009, 18:56
Valeu Negreira !

RASCÃO....
manda teu email ou cel
por MP.....
para melhor marcar semana
que vem.

pguerra
15/10/2009, 21:20
RASCÃO.... se vc não tiver muita pressa....
sei de 3 que estão a venda.....
2 por 1mil reais/ cada
e outra por 600 reais..............mas essa foi
por indicação....portanto não sei as condições
dela.... se der....semana que vem te informo
ou mando uma foto a vc.....
já as outas 2 pelo que vi é só trocar os pneus....
modelo antigo... que é livre de IPVA.

Fala Negreira,

perdão por me meter no meio da conversa, mas estou comprando um Fourtrax e o proximo passo é a carretinha.... eheheheehehehe
Vc tem fotos!? Isso é uma loja!? Tem como ir dar uma olhada nelas!?
Aproveitando, vcs terão alguma trilha esse fds, lá pela cantareira?

Abrs,
Pguerra

Renato Reis
15/10/2009, 23:38
Fala Negreira,

perdão por me meter no meio da conversa, mas estou comprando um Fourtrax e o proximo passo é a carretinha.... eheheheehehehe
Vc tem fotos!? Isso é uma loja!? Tem como ir dar uma olhada nelas!?
Aproveitando, vcs terão alguma trilha esse fds, lá pela cantareira?

Abrs,
Pguerra

E ai PGuerra, vou me metendo na conversa aqui também, dá uma olhada no www.mimado.com.br (http://www.mimado.com.br), já tive duas carretas dessa marca uma de Jet e uma de Quad, briga lá com o Sr. Geovani que sai negócio.
A e a propósito estarei na Cantareira esse FDS, qualquer coisa dá um toque.

Abraços.:concordo:

negreira
16/10/2009, 10:41
Fala Negreira,

perdão por me meter no meio da conversa, mas estou comprando um Fourtrax e o proximo passo é a carretinha.... eheheheehehehe
Vc tem fotos!? Isso é uma loja!? Tem como ir dar uma olhada nelas!?
Aproveitando, vcs terão alguma trilha esse fds, lá pela cantareira?

Abrs,
Pguerra


GUERRA se fosse loja o preço seria + que o dobro e meio......
e sobre a cantareira este fds vou andar a cavalo por lá
"xecar" uma ou duas trilhas, bambuzal e purgartório
se não cair outro pé-d'agua.....

em tempo.... essas carretas do PARI-GEOVANI....
são perfeitas e de ótimo serviço....!!!!!
boa recomendação

negreira
16/10/2009, 10:43
E ai PGuerra, vou me metendo na conversa aqui também, dá uma olhada no www.mimado.com.br (http://www.mimado.com.br), já tive duas carretas dessa marca uma de Jet e uma de Quad, briga lá com o Sr. Geovani que sai negócio.
A e a propósito estarei na Cantareira esse FDS, qualquer coisa dá um toque.

Abraços.:concordo:
RENATÃOOOOOOOO

e eu não vai convidar não ????????????????

negreira
16/10/2009, 10:48
Valeu Negreira !
RASCÃOOOOOOO

peguei já teu cel...
vamos ver se a carreta vem este fds
p/ SP....(conversei agora e parece que
já esta tudo praticamente resolvido)
chegando ela já é tua.....

Rasca ATV
16/10/2009, 11:17
Valeu negreira !
BRigadao

pguerra
16/10/2009, 12:23
E ai PGuerra, vou me metendo na conversa aqui também, dá uma olhada no www.mimado.com.br (http://www.mimado.com.br), já tive duas carretas dessa marca uma de Jet e uma de Quad, briga lá com o Sr. Geovani que sai negócio.
A e a propósito estarei na Cantareira esse FDS, qualquer coisa dá um toque.

Abraços.:concordo:

Valeu Renato,

dei uma olhada no site e me pareceram muito boas.

Vc vai estar na cantareira sábado ou domingo!? Eu e a turma íamos no sábado, mas o pessoal ta querendo mudar para a trilha das águas, parece que esta ficando boa como foi a uns anos atras....

Abrs,

pguerra
16/10/2009, 12:27
GUERRA se fosse loja o preço seria + que o dobro e meio......
e sobre a cantareira este fds vou andar a cavalo por lá
"xecar" uma ou duas trilhas, bambuzal e purgartório
se não cair outro pé-d'agua.....

em tempo.... essas carretas do PARI-GEOVANI....
são perfeitas e de ótimo serviço....!!!!!
boa recomendação

Ok Negreira,

obrigado pelas infos, se tiver umas fotos e puder me mandar, agradeço.

Abrs,
Pguerra

Renato Reis
16/10/2009, 22:57
Tá convidado, eu + um amigo vamos nos encontrar as 10:00 lá no Cabana na Est da Roseira, só que estamos em 2 Suzuki Quadrunner 160, fica meio limitado o rolê meu 4x4 tá na oficina. Mas se aparecer será um prazer. Abraços.

pguerra
18/10/2009, 12:14
Tá convidado, eu + um amigo vamos nos encontrar as 10:00 lá no Cabana na Est da Roseira, só que estamos em 2 Suzuki Quadrunner 160, fica meio limitado o rolê meu 4x4 tá na oficina. Mas se aparecer será um prazer. Abraços.

Fala Renato,

valeu pelo convite, mas acabei nem indo para as aguas, nem indo para a cantareira... eheheheheh

Abrs,

KONDZ jeep tires
28/10/2009, 11:15
Oi Pessoal!!!

Tem um conhecido que comprou uma carreta dessa empresa e ta gostando!!

Eles tem uma que daria certinho pra Quadri e o preço achei nteressante!!!

http://www.reclal.com.br/produto.php (http://www.reclal.com.br/produto.php)

Abraços!!!

Boas trilhas!!!

Marcos
(11)8259-1738

Rasca ATV
28/10/2009, 16:04
Acabei de Comprar um Reclal chega amanha,

Vamos ver ai posto o q eu achei !

Paguei 2180 com o frete para sampa !

FAlou

guilhermekrug
01/11/2009, 20:54
Foto da minha carreta...

guilhermekrug
01/11/2009, 21:00
Simplicidade para subir e descer

Renato Reis
02/11/2009, 10:33
Foto da minha carreta...

Guilherme, esse quad é um Selva da AME Amazonas?

Fala um pouco dele pra nós, tenho um amigo louco pra fechar negócio em um desses.

Conta ai o que você achou, os prós e os contras e um pouco de como você usa.

Valeu :-D

negreira
03/11/2009, 19:37
Guilherme, esse quad é um Selva da AME Amazonas?

Fala um pouco dele pra nós, tenho um amigo louco pra fechar negócio em um desses.

Conta ai o que você achou, os prós e os contras e um pouco de como você usa.

Valeu :-D


RENATÃO....

um dos problemas.... de inumeros
que poderia te inumerar
é a carenagem, que é de plastico
e não de fibra.....
então....
nem preciso te dizer mais nada....
e do resto...... como foi o feriado na cantareira ?????????

guilhermekrug
04/11/2009, 00:19
Quando minha ex-esposa comprou ele era menos da metade do preço dos outros, então valeu muito a pena. Ela fazia muitos passeios e uso na areia, de trilha fez duas vezes o Pinheirinho (não era tão pesado quanto é hoje) e uma vez fomos para Amparo com uma galera e ele entrou na água até sumir o guidom isso depois de capotar....Nisto tudo gastei menos de R$200,00, considerando uma lavada pós-trilha :)

Só que ai ficou um tempo parado e quando fui ligar, nada...Tive que trocar a bateria, mas ai ele não pegou e gastei R$ 380,00 porque o cara não achava peça e reclamou que tudo que tirava do lugar na hora de recolocar precisava de borracha nova, o-ring novo etc....Ainda mais agora que a Amazonia saiu fora, hoje em dia não acho que vale a pena.

P.S.: ele voltou deste conserto usei um dia todo muito feliz e ficou uma semana desligado, bastou para novamente não pegar mais, este sábado volto no mecânico....

Renato Reis
04/11/2009, 18:46
RENATÃO....

um dos problemas.... de inumeros
que poderia te inumerar
é a carenagem, que é de plastico
e não de fibra.....
então....
nem preciso te dizer mais nada....
e do resto...... como foi o feriado na cantareira ?????????

Já entendi, HAHAHAHAHA.

Feriadão na Cantareira só alegria:dance:, muito rolê muita cerveja, churras, eita coisa boa, quem não gosta?

negreira
05/11/2009, 09:27
X2........rs

cadgcao00
27/05/2011, 19:39
Esses sao os melhores do rio

cadgcao00
29/05/2011, 12:50
santiago reboques

WilliansMeneses
18/08/2011, 13:34
Ola todos,

Alguém esta vendendo carreta para quadriciclos ou conheça alguém que esteja ?

Luis-SP
19/09/2011, 19:51
Ola todos,

Alguém esta vendendo carreta para quadriciclos ou conheça alguém que esteja ?
tambem estou muito interessado...

WilliansMeneses
19/09/2011, 20:31
tambem estou muito interessado...

Luis, acabei adquirindo uma nova da reclal de botucatu. Ótimo preço, produto de qualidade. Retirei a mesma na barra-funda em uma transportadora. Dei sorte que na semana passada liguei e tinha uma a pronta entrega. Modelo da minha basculante e proprio para quadri.

Abs

Luis-SP
19/09/2011, 20:48
Oi William

mandei e-mail para eles, mas não me responderam
hoje tentei telefonar, mas talvez por ser tarde, mais do que 18h, tambem nao consegui conversar
no meu caso acho que tem que ser feita sob encomenda, alem do quadri ser comprido 2,4m porque tambem pretendo usar a carreta para ser puxada pelo quadri
vc tem os dados de contato da pessoa de lá?
um abs

RAFOJAO
19/09/2011, 21:00
Fiz as seguintes cotacoes:
Carreta modelo Quad - Marca Angola 3.850,00 CARRETAS ANGOLA (http://www.carretasangola.com.br/)
Carreta Marca Carretas Russo 3.500,00 Carretas Russo - Transporte com Segurança e Eficiência (http://www.carretasrusso.com.br/)
Carreta WR carretas 2.440,00 - WR CARRETAS - Carretas e Reboques (http://www.wrcarretas.com.br/produtos.php)

cadgcao00
19/09/2011, 21:05
Oi William

mandei e-mail para eles, mas não me responderam
hoje tentei telefonar, mas talvez por ser tarde, mais do que 18h, tambem nao consegui conversar
no meu caso acho que tem que ser feita sob encomenda, alem do quadri ser comprido 2,4m porque tambem pretendo usar a carreta para ser puxada pelo quadri
vc tem os dados de contato da pessoa de lá?
um abs

ser for para puxa com o quadriciclo use um tipo fazendinha miturada com carretinha para quadri

WilliansMeneses
19/09/2011, 21:37
Oi William

mandei e-mail para eles, mas não me responderam
hoje tentei telefonar, mas talvez por ser tarde, mais do que 18h, tambem nao consegui conversar
no meu caso acho que tem que ser feita sob encomenda, alem do quadri ser comprido 2,4m porque tambem pretendo usar a carreta para ser puxada pelo quadri
vc tem os dados de contato da pessoa de lá?
um abs

Luis,

Melhor ligar de manha mesmo, eles trabalham em horario comercial. Só pegar telefone no site. Melhor ligar do que mandar email e pode falar com qualquer vendedor, realiza a cotação.

Abs.

Luis-SP
17/10/2011, 01:21
obrigado pelas ajudas
mandei fazer uma fazendinha com medidas especiais, por ser muito grande
as rampas ficam presas por baixo da carreta, num suporte que parece uma gaveta
No transporte SP para sitio (150km de boas estradas) andou muito bem, mesmo puxada por um carro pequeno (Punto 1.8)
Muito dificil foi conseguir um engate para mais de 400kg. Nessa eu sofri, e acabei por localizar a antiga kharmann ghia que faz engates para tracionar 600kg

ricardolm
19/12/2011, 12:20
Recebi minha carreta, mandei fazer na WR Carretas, vejam as fotos, ela é basculante e posso usar para carregar outras coisas, alem de poder carregar uma moto (tem um trilho)

[]s

Luis-SP
21/12/2011, 15:53
Dando um feed-back sobre a minha carreta, e apesar da opinião do Ricardo, eu não recomendo comprar na WR de Botucatu/SP, a menos que a vão buscar na fábrica e saiam de lá com certeza da carreta estar 100% regularizada, 100% boa, 100% documentada, 100% funcionando....

No meu post acima, propositalmente eu não tinha informado a marca esperando o desenrolar das negociações com eles, mas agora que já se passaram 60 dias, e dezenas de telefonemas/e-mails (quando eu ligo para lá (média ~5a8/semana) tanto o Célio como o Ricardo e pai já me conhecem a voz

Em resumo: a carreta é boa; foi bem cara; comprei/paguei com pneus novos mas enviaram remold; não consigo receber sequer uma cópia da minha NF; e o pé de apoio (que eles já refizeram) mais parece um pézinho de bicicleta que nao consegue apoiar a carreta sem calços. A garantia é outra coisa que não emitem (nem me parece que seja útil)
obs: ainda tive outros probleminhas menores, tal como parafuso borboleta já quebrado, fiação eletrica com erros, e mais outras coisinhas, mas esses foram todos resolvidos

Minha esperança: conseguir ir lá a Botucatú (600km+pedágios de carro/carreta) levando a carreta e obrigar a pelo menos fazerem um pé que apoie a carreta. Da NF ou duma cópia da NF, já desisti. Tambem já desisti do certificado de garantia. Dos pneus remold, apesar de me terem informado que os trocam por novos, duvido tal a confusão dessa empresa.

ricardolm
22/12/2011, 12:03
Dando um feed-back sobre a minha carreta, e apesar da opinião do Ricardo, eu não recomendo comprar na WR de Botucatu/SP, a menos que a vão buscar na fábrica e saiam de lá com certeza da carreta estar 100% regularizada, 100% boa, 100% documentada, 100% funcionando....

No meu post acima, propositalmente eu não tinha informado a marca esperando o desenrolar das negociações com eles, mas agora que já se passaram 60 dias, e dezenas de telefonemas/e-mails (quando eu ligo para lá (média ~5a8/semana) tanto o Célio como o Ricardo e pai já me conhecem a voz

Em resumo: a carreta é boa; foi bem cara; comprei/paguei com pneus novos mas enviaram remold; não consigo receber sequer uma cópia da minha NF; e o pé de apoio (que eles já refizeram) mais parece um pézinho de bicicleta que nao consegue apoiar a carreta sem calços. A garantia é outra coisa que não emitem (nem me parece que seja útil)
obs: ainda tive outros probleminhas menores, tal como parafuso borboleta já quebrado, fiação eletrica com erros, e mais outras coisinhas, mas esses foram todos resolvidos

Minha esperança: conseguir ir lá a Botucatú (600km+pedágios de carro/carreta) levando a carreta e obrigar a pelo menos fazerem um pé que apoie a carreta. Da NF ou duma cópia da NF, já desisti. Tambem já desisti do certificado de garantia. Dos pneus remold, apesar de me terem informado que os trocam por novos, duvido tal a confusão dessa empresa.


Ola Luis, nao sei o que dizer, ou voce teve azar ou eu tive sorte :):)

O unico detalhe da minha carreta é que era para ela vir com paralamas de ferro e ela veio com de plastico, de resto veio perfeita, na foto, eu estava no Detran colocando a placa nela :)

Ja viajei com ela, peguei estrada de terra, nao tenho o que reclamar :)

Eu tb nao recebi nenhum certificado de garantia, mas tenho o e-mail dele falando que tem 3 anos de garantia (pois negociei via e-mail), fui buscar na transportadora na Lapa, sem problemas tb.

O Celio me disse que se eu quisesse ele faria os paralamas de ferro para eu trocar, eu que nao respondi ainda pois mesmo assim gostei dos de plastico (ele me disse que é mais simples e barata a reposicao)

boa sorte!

[]s

WRcarretas
02/01/2012, 10:27
Boa tarde a todos eu venho através desta agradecer nossocliente Ricardo Moreira primeiramente que nos indicou este fórum e comentou conosco do acorrido com o Senhor Luis!

A Respeito dos problemas quetivemos com o senhor Luis estamos tentando resolver todos! Tentamosincansavelmente produzir a carreta do jeito que ele nos pediu e explicamos quenão seria fácil produzi-la, antes de ele ter fechado a venda nos enviou 48emails com detalhes do que ele queria e todos foram respondidos e após a venda nunca deixamos de respondê-lo ou atende-lo como elemenciona, em todos os nossos sites de propaganda é mencionado que os pneus sãoremolds e caso o cliente queira descontamos o valor dos pneus para que elecompre pneus novos em nenhum momento oferecemos pneus novos, mas devido oocorrido avisamos o senhor Luis que iríamos trocar para ele! Sobre a nota foiemitida normalmente como em todos os nossos produtos que são cadastrados noDenatran e sem a nota não é possível documenta-la o que ele justifica sobre documentação nao é veridico! O que aconteceu que nós paraajudarmos o seu Luis que estava com viagem marcada e solicitou a possibilidadede envia-la emplacada devido a sua urgência! Nós da WR para tentar ajuda-loemplacamos aqui em Botucatu e a nota foi emitida e retida no DETRAN como qualquer veiculo nacional. Porque a partir domomento da carretinha documentada a nota fiscal não tem mais validade e sim oDocumento devidamente emitida pelos órgãos competentes!
Tivemos um problema no sistema eperdemos back-up das notas já que é Danfe eletrônica por isto não conseguimosreenvia-lo uma copia e devido a insistência e no seu direito tentamos pegar uma copia da nota no Detram , sugerimos defazer outra nota o que o Senhor Luiz não achou necessário!

O Certificado de garantia foienviado pelo correio para mim foi uma surpresa não ter recebido já estamosfazendo novamente outro e reenviando desta vez carta registrada!

Sobre o apoio que o Senhor Luizmenciona não fazemos nenhum apoio em nossas carretinha, mas devido asolicitação falamos que iríamos desenvolver e que levaria tempo e tempo é uma coisaque o Senhor Luis não tem, enviamos um imediatamente o que na verdade nãofuncionou direito por não ter sido testado! Estamos aperfeiçoando e reenviandooutro novamente!

Agradecemos a sugestão dele edevido a importância estamos colocando o apoio na linha de produção e em poucotempo estaremos reenviando a ele um pedestal pratico!

Através desta estamos solicitandocaso o senhor queira devolver a carretinha estamos aberto a negociação!

Atenciosamente:
Ricardo Antonio Teixeira

WRcarretas
02/01/2012, 10:28
Nós da WR estamos a disposição para qualquer duvida ou esclarecimento do mesmo! Somos uma empresa que estamos desde 1994 no mercado e nunca tivemos qualquer problema em nossos produtos ou mesmo ocorrecia de acidentes, sendo nos umas das fabricas mais conceituada do mercado sempre colocando em primeiro lugar a qualidade e segurança em primeiro lugar! Não podemos agradar a todos mas agradecemos tanto o senhor Luis como o Ricardo Moreira que com eles podermos melhorar ainda mais nossos produtos e também melhorar nosso atendimento ao nossos clientes!

www.wrcarretas.com.br (http://www.wrcarretas.com.br)

Atenciosamente

Ricardo Antonio Teixeira
Sócio/Proprietário

thunderstrike
19/04/2012, 13:49
Xii... Não sei se é verdade, mas...

Um passarinho me contou que a WR Carretas é uma empresa relativamente pequena em comparação com sua principal concorrente na mesma cidade, a Reclal, e que a WR surgiu quando um engenheiro Senior da Reclal pediu a conta levandi o projeto da carreta basculante se juntou a um empresário para abrir a WR como concorrente.

Esse mesmo passarinho tb me disse que ainda correm processos de patente na justiça sobre estes casos, bem como acidentes já ocorridos com produtos da WR..

Repito Não sei se é verdade!

negreira
19/04/2012, 14:07
Xii... Não sei se é verdade, mas...

Um passarinho me contou que a WR Carretas é uma empresa relativamente pequena em comparação com sua principal concorrente na mesma cidade, a Reclal, e que a WR surgiu quando um engenheiro Senior da Reclal pediu a conta levandi o projeto da carreta basculante se juntou a um empresário para abrir a WR como concorrente.

Esse mesmo passarinho tb me disse que ainda correm processos de patente na justiça sobre estes casos, bem como acidentes já ocorridos com produtos da WR..

Repito Não sei se é verdade!


cuide bem desse passarinho.... ele assobia muito bem.........

thunderstrike
19/04/2012, 14:39
s é negreira, também acho que essa história é do tipo "eu aaumento mas não invento", por isso fiz questão de colocar a parte em negrito, mas achei importante compartilhar.

Luis-SP
19/04/2012, 16:04
Xii... ... WR Carretas é uma empresa relativamente pequena .....
bem como acidentes já ocorridos com produtos da WR......

Apesar da ameça de processo judicial(!), que recebi por ter escrito sobre a WR, sinto-me obrigado a dar meus pitacos para conhecimento da comunidade deste forum que tão bem me acolheu
Não vou rebater todos as resposta sobre a minha compra pois meu atendimento ficou claro e agora só levaria a uma longa e interminável discussão inutil (mais detalhes só por PM e/ou e-mail)

Suponho que a empresa deve ser bem pequena, até porque eu não teria tido todos os problemas que citei acima e como o contato era com o dono foi a unica que atendeu o prazo de entrega que eu queria
Por outro lado como eles informam que está aberta desde 94, não acho que seja uma dissidencia

Não tive nenhum problema com a carreta, (alem dos citados acima) e até dei uma incrementada na mesma, Agora está com ótimas lanternas a LED que não atrapalham o funcionamento de carros com computador, e tive que substituir o plug eletrico por um de boa qualidade. Sei que ainda não fiz a viagem de milhares de km mas já a carreguei muito e em baixissima velocidade não deu problema nenhum!
Com a carga normal (quadri em cima) tem andado muito bem tanto em estrada de asfalto como de terra mas tudo somado não deve ter passado de uns 1.000km

E complementando, desde o meu ultimo post, acabei por receber o certificado de garantia, mas não resolveu o problema do pezinho que não segura a carreta

abs
Luis

thunderstrike
19/04/2012, 16:21
Legal Luis...

Como o tópico é de carretas para quadricilo mesmo, me diga mais sobre estas lanternas LED, trocou as lanternas mesmo e colocou aquelas como de caminhão, ou só colocou lampadas de led dentro das lanternas normais?

E o plug, qual veio e qual você colocou? Para eu ja me atentar na minha compra?

Desde já Obrigado.

Luis-SP
19/04/2012, 16:36
....lanternas LED, trocou as lanternas mesmo e colocou aquelas como de caminhão, ou só colocou lampadas de led dentro das lanternas normais?

E o plug, qual veio e qual você colocou? Para eu ja me atentar na minha compra?

Desde já Obrigado.

Oi Thunder

Troquei as lampadas de tungstenio por aquelas com muitos LEDs, mas não deu certo porque têem a luz muito direcional e em vez de iluminar para tras, iluminam para o lado!
A solução foi trocar as lanternas que agora dão muita luz e não atrapalham o computador do carro

Foi muito dificil de achar, mas as únicas que encontrei são as da Sinalsul
modelo 2031.12.206
Lanterna multi função com LED´s 12V. Posição, Freio e Direcional. Saída p/ conector selado Tyco 4V.
ø 135mm prof. 28mm
Totalmente blindada
10 Led’s para posição e freio
8 Led’s para direcional
Acompanha chicote selado 206
2 Opções de fixação: através de PF’s prisioneiros ou PF’s plastic
(tive que fazer um recorte na chapa do para-choques)

Quanto ao plug, o original era um de plástico (bem fraco) com contatos em zamac que faziam mau contato e logo quebraram.
O novo tem a capa em aluminio (ou zamac?) mas os contatos agora são de metal e melhor ainda são flutuantes e não rigidos como na original. Não sei a marca, e comprei numa lojinha de acessorios de carretas aqui em SP que vende tudo por um absurdo de caro

IHTH

abs
Luis

thunderstrike
23/04/2012, 09:49
Obrigado Luis.

Encontrei estes modelos no catalogo, mas estou com dificuldade para comprar, mandei um email para a Sinalsul, mas nem responderam....

Se importaria de dizer quanto pagou e se possível postar uma foto de como ficou sua carretinha já com as lanternas montadas.

Desde já obrigado.

Luis-SP
23/04/2012, 13:58
Depois de muitas tentativas e telefonemas consegui descobri o distribuidor de Sao Paulo: Claudio 11 2225 0363 e 11 78631522 que me indicou 02 possiveis (!) lojas.
A de São Caetano, esqueci o nome, não trabalha(va?) com lanternas a LED, mas consegui comprar na DIB www.dibacessorios.com.br/
Cada uma custou ~R$ 100,00, o que eu achei um exagero total, mas .. era a única que me atendia
A carreta fica no sitio, neste fds tiro as fotos para vc ver
IHTH
abs
Luis

thunderstrike
23/04/2012, 15:20
Mais uma vez obrigado Luis.

Vou correr atrás...

Té+

Luis-SP
15/05/2012, 23:39
..... as fotos para vc ver......
Lanterna 347621

Luis-SP
15/05/2012, 23:42
Lanterna vista pelo lado interno (pintei/amarrei os fios) mas com calma e tempo este servicinho pode ficar bem melhor .... :)

347623

Luis-SP
15/05/2012, 23:51
Folga (movimento frente/tráz) do pé da carreta que de tão grande não a consegue estabilizar
A folga (movimento direita/esquerda) é igual ou maior
FOTO 1/2
347626

Luis-SP
15/05/2012, 23:53
Folga (movimento frente/tráz) do pé da carreta que de tão grande não a consegue estabilizar
A folga (movimento direita/esquerda) é igual ou maior
FOTO 2/2
347627

Luis-SP
16/05/2012, 00:00
plug novo, agora em metal
347630

Luis-SP
16/05/2012, 00:03
plug novo, em metal, mostrando os contatos em metal (em vez do zamak que logo quebrou) e que têm uma certa folga de forma a garantir um bom contato (os anteriores eram rigidos, sem folga nenhuma e por isso logo quebraram)
347631

Carlos Monaco
16/05/2012, 08:34
Folga (movimento frente/tráz) do pé da carreta que de tão grande não a consegue estabilizar
A folga (movimento direita/esquerda) é igual ou maior
FOTO 1/2
347626

Pela foto ta parecendo um pezinho de bicicleta um pouco mais reforçado

thunderstrike
16/05/2012, 10:49
Obrigado pelas fotos Luís.

Seguem fotos da minha carretinha que adquiri na Reclal, mandei que fizessem basculante para um Quadri ou 3 motos, com para-lamas de metal e com barras de proteção na frente.

347660

Agora adquiri a parte este conjunto de lanternas LED + luz de placa, pois as que vem são ridiculas mesmo:

347661

O espelho é vermelho mas os LEDS de seta (três laterais) acendem amarelo.

Luis-SP
16/05/2012, 17:19
Pela foto ta parecendo um pezinho de bicicleta um pouco mais reforçado
É isso mesmo e por isso não aguenta a pesadissima carreta
Pelo menos os de bicicleta não têm as folgas que este tem, alem de terem um acabamento muitissimo melhor...
Ironicamente, a abraçadeira colocada na carreta para segurar este pezito, é muito reforçada, mas não adianta nada porque o problema é na fixação do pezito nessa abraçadeira

Luis-SP
16/05/2012, 17:32
eu tinha visto essas lanternas, aparentemente muito boas porque são submersiveis, mas na ocasião o fornecedor não me inspirou confiança
abs

thunderstrike
16/05/2012, 19:34
Pois é Luis, só vou pegar estas lanterns pq a fábric é na minha cidade e vou pegar em mãos.

Quanto ao pézinho perguntei se tinha como colocar na minha carreta, mas disseram que não ficaria bom por ser muito peso, talvez seja seu caso...

Luis-SP
16/05/2012, 19:58
Então vc descobriu outro fabricante rs rs. O que eu tinha visto eram umas lanternas identicas, porem importadas e que tinham usuários reclamando de queima de leds

A minha carreta é bem pesada, em tamanho bem grande (especial), com reforços na estrutura e ainda com madeira...
Antes de encomendar pedi com pé e disseram que tudo bem. Como as carretas para barcos são imensas, pesadissimas e todas vem com pé, não me preocupei mais em saber detalhes ..... dancei rsssss

thunderstrike
17/05/2012, 09:55
Pois é, sendo assim faz sentido o lance do pézinho.

Olha o fabricante aí: Arieltek | Indústria Aero | Náutica (http://www.arieltek.com.br/)

vaqueiro44
03/07/2012, 01:53
Olá pessoal, moro em Teresina, estou precisando apanhar um Fourtrax em Fortaleza, tenho uma carretinha para 3 motos, o fabricante me informou que daria legal para trazer, o que vcs acham? quem já tiver experiência nesse caso e puder me ajudar eu agradeço. Forte abraço a todos.

Gazola
25/09/2012, 18:49
Gurizada, blza???
Estou pesquisando a compra de um reboque para meu quadri. O que não falta por aqui são opções, claro, com diversos valores. Queria ver com vcs quais as caracteristicas que são extremamente importante analisar antes de fechar o negócio. Não quero comprar algo de baixa qualidade, mas tambem não quero gastar uma fortuna.
Segue fotos de 2 modelos que achei interessantes, uma com assoalho em aluminio por R$3200 e uma sem assoalho por R$2600.
O que acham????
abç

372237372238

Gazola
01/10/2012, 14:20
Muito obrigado pela GRANDE ajuda ......

Jiancarlo
01/10/2012, 14:38
eu iria na mais barata, pois não vejo a necessidade de ter um "assoalho" para ela

LuisCollazo
01/10/2012, 16:56
Gurizada, blza???
Estou pesquisando a compra de um reboque para meu quadri. O que não falta por aqui são opções, claro, com diversos valores. Queria ver com vcs quais as caracteristicas que são extremamente importante analisar antes de fechar o negócio. Não quero comprar algo de baixa qualidade, mas tambem não quero gastar uma fortuna.
Segue fotos de 2 modelos que achei interessantes, uma com assoalho em aluminio por R$3200 e uma sem assoalho por R$2600.
O que acham????
abç

372237372238


Esse reboquinho da direita (branco e preto) ficou muito massa, exatamente como eu queria... pena que na minha cidade não encontro nem parecido.

Tem o site da loja?? Que cidade é??

Gazola
01/10/2012, 18:17
Porto Alegre, Zona Sul ...na Av. Cavalhada, 2802. Achei eles no Marcedo Livre. Não tem site...mas segue e-mail de quem peguei os orçamentos e fotos.
rafael carrabba [rafaelcarrabba@hotmail.com]
abç

LuisCollazo
01/10/2012, 19:06
Valeu brother, vou fazer contato!

Gazola
01/10/2012, 20:41
Se fizer contato, pode me incluir na jogada, derrepente comprando 2, rola um descontao. Se nao me engano, a vista ele da 5%, ou se nao, pelo preço a vista 1entrada + 2x no Cartao.
Amanha vou em outra loja, se quiser te passo os valores.....

Jiancarlo
01/10/2012, 22:29
hoje fiz a aquizição de minha carretinha
quinta feira eles me entregam...
paguei 2500 nela, documentada tudo certinho, so vou reformar ela para aumentar o tamanho e puchar 2 quadriciclos,
comprei ela usada de um amigo que não a usava mais, ele usava para motos, agora vou adaptar ela para quadriciclos ;D

LuisCollazo
02/10/2012, 08:45
Quero sim Gazola, manda MP com o valor (ou posta aí pra galera). Dependendo vale a pena ir aí em Poa buscar.

Gazola
02/10/2012, 08:48
Jiancarlo,

Vi umas fotos na web de um reboque onde foi adaptada para 2 quadri, como vc quer, que a entrada era pela lateral. Dependendo da largura da tua carreta, acho que vale a pena dar uma conferida, acho que. Vai gastar menos e fica mais pratica.
abc

Gazola
02/10/2012, 08:51
Blza Luís...pretendo ir lá hoje a tarde.......vou tirar umas fotos e boto aqui....

LuisCollazo
02/10/2012, 08:59
blz Gazola, tô curioso pra ver, já pergunta se tem mais disponíveis. Abraço!

Gazola
02/10/2012, 15:41
Luís,

fui lá na Cia dos reboques.
Nao tinham nenhum lá para eu olhar, apenas fotos, como esta que postei aqui, eles fizeram este da foto a pouco tempo por encomenda para o dono de um fourtrax.
O valor é 2600, com desconto de 5% a vista ou 40% de entrada e mais 4 x no Cartao.
perguntei o que ele fazia na compra de 2 unidades. Ele faz por 2500 mais 5% a vista. Bota o encaixe mais moderno, sem a alavanca da tranca.
tem mais o custo da documentação, ele tem o próprio despachante que cobra r$93,00 e deixa tudo certinho, documentação em nosso nome.
Eles demoram uns 10 dias para fazer e entregar se fecharmos o negocio.
Fui em mais uma loja, mas o valor é maior e nao achei o produto tão bom como este.
amanha vou conferir um que esta anunciado no ML, usado. Se gostar vou fazer uma proposta, se nao fechar o negocio sou parceiro para fecharmos com a CIA dos reboques

Gazola
02/10/2012, 19:06
R$2.700 este modelo na REK reboques, da uma olhada no site deles.......


373365

Gazola
02/10/2012, 19:10
Este é o que esta anunciado no ML....pela foto ta em bom estado, o cara ta pedindo R$2,000. Vou la conferir amanha efazer uma proposta.... o que acha???
abc





373366

LuisCollazo
02/10/2012, 20:41
Gazola,

Particularmente, prefiro com duas chapas pras rodas e aberto no meio do que esses modelos com assoalho. Achei perfeito aquele modelo que tu postou da Cia dos Reboques, e o tamanho parece bacana (esse amarelo da foto acima é bem pequeno...). Tu está com muita pressa?? Vou dar uma olhada numa loja daqui ainda, o cara me mandou um e-mail dizendo que dá pra fazer, vou lá falar pessoalmente e ver o preço, mas acho que esse aí da Cia é mais legal que tem. Mas o emplacamento pretendo fazer aqui mesmo, com a nota fiscal nova posso viajar sem problema, qualquer coisa falo pro cara da Polícia Rodoviária que só fui buscar o reboque e vou emplacar aqui :D

Gazola
02/10/2012, 21:35
Luís,

Sem muita pressa, pra ser bem sincero, to ate sem grana no momento. To vendo mais pq queria comprar ate o final do mês, pois quero aproveitar para levar meu quadri para a primeira revisão. Acho q vou acabar usando meu 13 heheheheheh
sobre o emplacamento, se der para passar pela rodoviária sem a placa, melhor ainda....
Tava pensando nos pedágios também, vai gastar uma grana para levar, por isso se achar alguém por aí que faça, MUITO MELHOR. Só vê bem a qualidade do ferro, espessura e tudo mais, tem que agüentar o peso do fourtrax. Derrepente leva a foto do que vc gostou e mostra pro cara e pede para ele fazer igual.
Da uma olhada na web, tem varias lojas no interior que trabalham com reboque, talvez tenha alguma aí perto.
Eu prefiro com o assoalho pois aí da para usar para levar outras coisas se precisar......esse do ML parece estar bem novo, vou fazer uma oferta e ver o que vai dar.
Vamos se falando, qualquer duvida, grita aí. Se vier mesmo para POA, combinamos e te dou uma ajuda por aqui.
Outra coisa que tava pensando, é se mandarmos fazer, poderíamos pedir um com suporte para colocar um galão de gasolina, vi umas fotos na net e gostei muito da idéia.
abc

cadgcao00
02/10/2012, 21:43
pq vc não compra uma fazendinha carrega o quadriciclo e tb varias cargas ...eu ia manda fotos de uma que eu usava (emprestada ) mais perdi todas as fotos do quadriciclo.. mais vc pode ver ela aqui

http://www.youtube.com/watch?v=c1hmp8FU61k&feature=player_embedded# (http://www.youtube.com/watch?v=c1hmp8FU61k&feature=player_embedded#!)!

Gazola
02/10/2012, 22:03
Fala Thiago......
amigo, simplesmente pelo R$........essas modelo fazendinha custam R$1,000 a mais que o valores que botei aqui.
Aproveitando, encontrei hoje o WD-40 que vc usa, comprei e vou fazer o teste no próximo findi. Semana passada fui para o litoral e o bixo ficou cheio de areia, fora a água salgada e tudo mais..........foi uma super aventura, tirando a multa que tomamos pela policia rodoviária na ida, pois estávamos sem o cinto do terceiro passageiro no caminhão, o tombo que sofri, uma costela trincada e alguns rochos na perna. Já que nao posso andar, vou aproveitar e dar uma geral no aparelho.
me fala uma coisa, nesse tombo que comentei, o quadri acabou capotando e o ferro da parte superior da frente entortou em um lado, já teve esse problema????
abc

cadgcao00
02/10/2012, 22:25
aquela carretinha fazendinha custa R$2500

eu sofri um acidente tb meu quadriciclo tb ta torto quebrei a clavicula e faturei a bacia e fiquei quase 3 meses sem anda mais vms deixa isso pra la :)

bom eu não vejo problema ate pq o meu tb esta assim e um ferro desses custa no minimo 1000reais para conserta 200$

no meu topico as utimas fotos tem meu quadriciclo amassado tb

cadgcao00
02/10/2012, 22:38
http://www.santiagocarretas.com.br (http://www.santiagocarretas.com.br/) A melhor do Rio (Não sou o dono hehehe)

Gazola
02/10/2012, 22:44
Qual tópico tem as fotos????
....o tombo foi feio hein....

Imagina quanto eles nao vão cobrar o frete aqui para o RS.........mas obrigado!!!

cadgcao00
02/10/2012, 23:06
http://www.4x4brasil.com.br/forum/quadriciclos-atvs/90255-aventuras-com-o-fourtrax-420-a.html


página 6 poste #64

Gazola
03/10/2012, 09:50
heheheh, ta bem parecido com o meu na parte da frente.....torto no mesmo lado......

Jiancarlo
03/10/2012, 21:26
bom gente, comprei minha carretinha por 2.000,00, terei que repintar ela, e tenho a mão de obra gratuita, intão ja vou aumentar ela pra 2 quadriciclos, e vendi meu chineisinho, e amanhan pego um yamaha YFZ 450 cc ano 2007/2008, unico dono, em estado de zero, agora vai se nois de yfz 450 cc bemmmmm loco shaushausha

Gazola
03/10/2012, 21:51
Parabéns meu amigo.......show de bola!!!!
chegou a dar uma olhada nos reboques com entrada pela lateral????
abc e bom proveito do novo brinquedo!!!!

Jiancarlo
04/10/2012, 06:41
eu olhei sim, o problema era que o preço era meio salgado de mais, e dai peguei e fiz o negocio nessa que peguei pois dei um jogo de rodas 17 nela

Gazola
05/10/2012, 11:55
E ai Luis......chegou a ir ver o reboque por aí????
Fiz uma oferta no modelo que tava no ML....estou no aguardo da resposta.
abç

Humberto Baldisseri
05/10/2012, 18:18
373973373972Galera,

Comprei minha carretinha na Reclal, estou satisfeito com ela, o único detalhe é que achei ela um pouco grande pro meu quadri(Honda), no mais ela me pareceu muito bem feita.

Gazola
06/10/2012, 15:31
Qual o comprimento????
Achei perfeita, acho que se quiser, cabe mais uma moto pequena ali atras....
show

Gazola
12/10/2012, 18:43
Galera,

To mandando fazer minha carretinha, o que acham da medida de 2,20 comprimento por 1,30 de largura.
l

Jiancarlo
13/10/2012, 07:52
e o orçamento da sua carretinha ficou em que valor gazola?

Gazola
13/10/2012, 15:00
R$2,000 parcelado em 3X. Foi o mais barato que achei, e faz como vc quer. Pedi com assoalho em alumínio, para nao enferrujar e para carregar outras coisas se necessitar. Parecido com a ultima foto que inseri neste tópico.

LuisCollazo
15/10/2012, 13:45
Fala Gazola, não comprei a minha ainda cara, andei trocando uns móveis lá em casa (sofá e rack...) e tive que adiar o plano do reboque... enquanto isso vou continuar procurando. Achei o modelo da foto acima bem bacana e o tamanho massa tb, não precisa ficar com o quadriciclo apertado, pode sobrar, exatamente como ficou.

2,20 é um ótimo tamanho!! Posta aí quando ficar pronto!!

abraço!

Gazola
15/10/2012, 14:50
Blza Luís......
Concordo plenamente quanto a foto do companheiro Humberto, pena ele nao ter respondido quais as medidas da carretilha da foto.
De qualquer maneira meu pedido já ta feito, acredito que 2,20 de comprimento ta ótimo. Da o quadri e mais alguma bugiganga (gasolina, maleta de ferramentas etc...). A largura acabei fechando em 1,25, devido ao tamanho do assoalho de alumínio, aí a peca vai inteira, sem cortes ou emendas.
Acho que ate o final do mês fica pronta, aí boto aqui as fotos....
abc

Luis-SP
15/10/2012, 15:43
373973373972Galera,

Comprei minha carretinha na Reclal, estou satisfeito com ela, o único detalhe é que achei ela um pouco grande pro meu quadri(Honda), no mais ela me pareceu muito bem feita.Bonita carreta!
Cuidado com as fixações pelo rack, não sei quanto aos Honda, mas os manuais dos Polaris e dos Bombardiers, dizem para não os travar pelos racks (bagageiros) mas sim pelos tubos da estrutura

cadgcao00
15/10/2012, 20:02
No honda e pelo bagageiro (rack ) mesmo esta no manual bem claro ... exatamente como na foto

Gazola
16/10/2012, 15:13
Puxa, nem imaginava isso......tem que apenas cuidar para a fita nao pegar no plastico. Eu ainda acho mais seguro botar nas rodas.
Vivendo e aprendendo.....quem mandou nao ler o Manual......heheheheh
abç

Gazola
29/10/2012, 14:43
Galera,

Conforme comentei minha carretinha esta na forma.......fui dar uma conferida nela no final de semana e achei super grande, pedi 2,20 de comprimento.
Gostaria da opinião de quem já tem a sua, qual o comprimento?????
abc

Luis-SP
11/11/2012, 17:21
Galera,

Conforme comentei minha carretinha esta na forma.......fui dar uma conferida nela no final de semana e achei super grande, pedi 2,20 de comprimento.
Gostaria da opinião de quem já tem a sua, qual o comprimento?????
abc

cada caso é um caso, não há uma medida unica para todos
A minha tem medidas internas "livres": 2,50 x 1,35 e no meu caso especifico ficou no tamnho certo

Gazola
12/11/2012, 19:51
Blza Luís, muito obrigado pela resposta.

LuisCollazo
13/11/2012, 10:28
Gazola, já ficou pronta a tua?? posta fotos aí!!

Gazola
13/11/2012, 13:13
Fala Luís.......
Ainda nao esta pronta, ta demorado mesmo, mas já sabia que isso iria ocorrer. Acho que no feriado agora vou lá conferir e já tiro umas fotos.......

LuisCollazo
13/11/2012, 14:01
é, demora mesmo... não conheço serralheiro (nem marceneiro) que não passem do prazo, mas o importante é o cara ser bom de braço e caprichoso. Eu tb não comprei a minha, andei trocando uns móveis aqui em casa e o reboque ficou pra segundo plano...

Gazola
13/11/2012, 20:19
Disse tudo meu amigo, o prazo nunca è o combinado.
Mas nao da nada, vou precisar mesmo é agora em dezembro, que saio de ferias e pretendo conhecer alguns lugares novos......
abracao

banana634
31/12/2012, 16:13
CARRETAS ANGOLA (http://www.carretasangola.com.br)
a melhor carretinha do brasil, melhor acabamento, melhor design, eu ja comprei varias deles, e hoje uso uma pra meu fourtrax, é perfeita.
4.500,00 o valor.
link da carretinha em anexo
http://www.sub100.com.br/construtora/produtos/e76aeb3agd.jpg

evangregorio
08/01/2013, 22:01
Realmnete a carretinha é show! Qual é o peso dela?

banana634
08/01/2013, 22:20
Entao, nao sei qual o peso dela, mas é pra 300kg de carga no doc. Mas leva muito mais que isso.
Realmnete a carretinha é show! Qual é o peso dela?

Gazola
09/01/2013, 08:58
Linda, mas achei o valor MUITO alto. Paguei menos da metade deste valor, e a diferença é apenas o baú, que a minha nao tem.

Att,

Gazola
20/01/2013, 18:26
Fala galera......

Enfim ta aí as fotos da minha carretinha......para quem se interessar, as medidas são: 1,25 de largura e 2,20 de comp.
Preço: R$2,200
Achei o tamanho ideal, nos lados ficou certinho, já no comprimento, sobrou uns 20cm que serve para levar alguma bugiganga.

abc

390729390730390731390732390733

jmtavaresbr
27/05/2014, 11:25
Aonde você comprou as lanternas de LED? Quanto que custou?


Obrigado pelas fotos Luís.

Seguem fotos da minha carretinha que adquiri na Reclal, mandei que fizessem basculante para um Quadri ou 3 motos, com para-lamas de metal e com barras de proteção na frente.

347660

Agora adquiri a parte este conjunto de lanternas LED + luz de placa, pois as que vem são ridiculas mesmo:

347661

O espelho é vermelho mas os LEDS de seta (três laterais) acendem amarelo.

Ramos_jr
28/05/2014, 15:15
Boa tarde a todos, estou estudando muito para entrar no mundo dos Quadriciclos, e tenho algumas dúvidas quanto ao transporte, tenho um Corolla XEI 1.8 com cambio automático, e gostaria de saber qual engate deveria colocar para levar uma carreta para dois Quadriciclos. Será que meu carro vai suportar levar 2 Quadri mais a carreta? Já vi alguns engates e todos abaixo de 500Kg.

giazgi
29/05/2014, 12:19
Boa tarde a todos, estou estudando muito para entrar no mundo dos Quadriciclos, e tenho algumas dúvidas quanto ao transporte, tenho um Corolla XEI 1.8 com cambio automático, e gostaria de saber qual engate deveria colocar para levar uma carreta para dois Quadriciclos. Será que meu carro vai suportar levar 2 Quadri mais a carreta? Já vi alguns engates e todos abaixo de 500Kg.


A minha comprei na Rebocar em Curitiba. A minha é para moto mas vou pedir para adaptar os trilhos para o quadriciclo. Vai ter que modificar os trilhos internos em no máximo 10cm cada. Na época comprei esta porque nao tinha espaço em casa, então precisava de algo pratico. Comprei essa que era dobrável. Assim como por ser rebaixada conseguia colocar e retirar a moto sozinho. A estrutura dela e muito forte a melhor do mercado (Eu achei). Na época paguei 2900,00 (2011). Entra no site e faz uma cotação de algum modelo de seu interesse para termos a ideia do preço.

http://www.rebocar.com.br/dobravel_rebaixada.html

Ramos_jr
29/05/2014, 12:44
Obrigado Giazgi. Mas tb gostaria de saber se alguém levar os quadriciclo na carretinha puxando com cambio automático.

rfdex
29/05/2014, 19:18
Amigo, não há qualquer problema usar o câmbio auto para isso. Inclusive em outros países, veículos grandes como caminhões e ônibus possuem câmbio auto. No seu caso é uma carreta leve, pequenina, não há qualquer problema. Pode comprar e rebocar sem medo. A Ford Explorer mesmo, a capacidade máxima de tração dela de reboques é 1600kg para câmbio manual e 2300kg para câmbio auto, se não engano. Sei que a CMT da versão câmbio auto é maior! Abraço

Luis-SP
22/02/2019, 14:39
Passados vários anos, só rodei 1200km e está muito boa, mas logo nos primeiros 400/500km tive que trocar os pneulixo, os rolamentos e o pé (2o pé que me mandaram)