Ver Versão Completa : Alguém tem o Esquema de montagem 3 limpadores
rctorrezam
09/07/2008, 17:48
Galera, estou pretendendo adaptar meu quadro comum (CJ5) para 3 limpadores, como os vendidos por aí.
Tem jeito?
Alguém tem fotos de como é o vendido com 3 limpadores?
Aguém tem o esquema de como é o sistema que gira os limpadores?
felipe kowalski
09/07/2008, 18:40
opa...
tem jeito pra tudo... rs rs rs
Só que os parabrisas com 3 limpadores são vendidos com uma medida diferente do original, acho que é um vidro mais alto, nunca testei pra ver, mas acho que vai ficar apertado 3 limpadores no quadro original.
Segue um desenho basico(beeem basico...) que acabo de fazer, espero que consiga entender.
Mas enfim, o sistema usa somente 1 motor de limpador, com umas hastes ligadas nos eixos das palhetas, alguns carros usam esse sistema se voce olhar debaixo do painel vai dar pra entender como é.
Abração
rctorrezam
09/07/2008, 18:51
Valeu a colaboração felipe..
Realmente tudo tem jeito, mesmo o vidro sendo maior (acho que é só para cima) é só adaptar o tamanho das paletas.
Minha dúvida principal é justamente qual o aparelho e "engrenagem" que foi utilizada, pois já estudei a adaptação de diversos limpadores dianteiros de automóveis comuns e nenhum cabe dentro do quadro.
Valeu a colaboração felipe..
Realmente tudo tem jeito, mesmo o vidro sendo maior (acho que é só para cima) é só adaptar o tamanho das paletas.
Minha dúvida principal é justamente qual o aparelho e "engrenagem" que foi utilizada, pois já estudei a adaptação de diversos limpadores dianteiros de automóveis comuns e nenhum cabe dentro do quadro.
Pois eh, boa pergunta.. estou aqui de olho na resposta..
Abraços