PDA

Ver Versão Completa : Pajeiro Io 2000/2000

edwint
09/07/2008, 16:33
vendo pajeiro io 2000/2000 automatica, 4x4 com bloqueio central, bancos em couro, freio abs 4 rodas, direção hidraulica, air bag, alarme, ar condicionado, ar quente, completissima... carro muito bem conservado.

......nunca fez trilha.....

edwin nishikawa tel 35 9989 3333.

preço R$ 33.000,00.

edwint
09/07/2008, 16:40
preço R$ 33.000,00.:concordo::concordo:

Mourão GP
09/07/2008, 16:44
aceita troca por jpx 96 2.0 gasol?

edwint
09/07/2008, 16:59
aceita troca por jpx 96 2.0 gasol?

opa, boa tarde Glauco, é que ja tenho 3 willys, Tenho interesse em trocar por um veículo popular, palio, gol...

antunet
09/07/2008, 17:36
Aceita troca num A3 4 portas 1.8 asp. ano 99??

edwint
12/07/2008, 10:37
opa, Antunet, desculpe a demora da resposta,

ola, desculpa mas estou mesmo querendo um carro mais popular.

obrigado pela oferta.

abraço.

edwint
22/07/2008, 13:46
opa segue mais alguma fotos da pajeiro

edwint
22/07/2008, 13:48
para com pletar

Jorge Machado
24/07/2008, 12:18
Galo,

Aceitas uma cherokee sport 98 por 28 te volto mais 5 em dindin.

Se não qual o menor a vista?

Qual a km?

Abraço

Jorge

edwint
24/07/2008, 13:07
Bom a Pajeiro esta com 89.000km rodados, oque não é muito para o seu ano, eu já a possuo há dois anos, e neste período não tive nenhuma amolação com ela, nunca fiz trilha.

Boa tarde Jorge,

Estou querendo mesmo um carro popular pequeno (é p/ minha esposa) para o dia a dia, ja tenho uma xterra.

A Pajeiro tem bancos de couro, sem nenhum rasgo ou reparo, painel original com todos os botões originais e funcionando, air bag, ar condicionado, gela e aquece normalmente, o cambio automático esta cambiando com perfeição, sem estalos nem folgas, direção hidráulica, freio dianteiro foi trocada as pastilhas e ainda tenho um jg novo, abs nas 4 rodas, foi trocado todas as correias dentadas a mais ou menos um ano, manutenção preventiva em dia, toca CD/mp3 Pioneer, com alto falantes, pneus bem borrachudos, rodas de liga leve inclusive estepe que nunca rodou/novo, trava elétrica, coloquei alarme pósitron, vidro elétrico e espelhos...

Resumindo:

Este carro encontra-se em perfeitas condições p/continuar a rodar sem necessidade de nenhuma outra manutenção.

Consigo fazer por R$31.000,00 vale a pena o carro esta realmente muito bom.

ALLR
25/07/2008, 20:53
Por acaso vc não viria a SP por esses tempos? Teria muito interesse no seu IO, mas no momento não estou podendo ir até Varginha.

Allan
04/08/2008, 13:23
Bom a Pajeiro esta com 89.000km rodados, oque não é muito para o seu ano, eu já a possuo há dois anos, e neste período não tive nenhuma amolação com ela, nunca fiz trilha.

Boa tarde Jorge,

Estou querendo mesmo um carro popular pequeno (é p/ minha esposa) para o dia a dia, ja tenho uma xterra.

A Pajeiro tem bancos de couro, sem nenhum rasgo ou reparo, painel original com todos os botões originais e funcionando, air bag, ar condicionado, gela e aquece normalmente, o cambio automático esta cambiando com perfeição, sem estalos nem folgas, direção hidráulica, freio dianteiro foi trocada as pastilhas e ainda tenho um jg novo, abs nas 4 rodas, foi trocado todas as correias dentadas a mais ou menos um ano, manutenção preventiva em dia, toca CD/mp3 Pioneer, com alto falantes, pneus bem borrachudos, rodas de liga leve inclusive estepe que nunca rodou/novo, trava elétrica, coloquei alarme pósitron, vidro elétrico e espelhos...

Resumindo:

Este carro encontra-se em perfeitas condições p/continuar a rodar sem necessidade de nenhuma outra manutenção.

Meu Amigo,

Aceita em troca um Peugeot 206, Prata, Feline, 1.6 16V, Flex, Completo, ano 2006/2007, com 27.500km rodados?

Estou vendendo esse carro, porque quero comprar uma IO.

Abraço.

edwint
04/08/2008, 13:36
Meu Amigo,

Aceita em troca um Peugeot 206, Prata, Feline, 1.6 16V, Flex, Completo, ano 2006/2007, com 27.500km rodados?

Estou vendendo esse carro, porque quero comprar uma IO.

Abraço.

opa tudo bem allan

seu peogeot é o nacional? qual valor

abraço

Allan
04/08/2008, 16:36
opa tudo bem allan

seu peogeot é o nacional? qual valor

abraço

Opa,

Segundo a tabela FIPE, me carro vale R$ 38.475,00 (http://www.fipe.org.br/web/index.asp?aspx=/web/indices/veiculos/introducao.aspx). Eu ainda coloquei banco de coutro nele, em fevereiro desse ano, com encosto de braço para os bancos da frente.

Para fecharmos o negócio, com banco, com tudo, daria pra fechar em R$ 37.500,00.:concordo:

Carro é nacional.

Abraço.

ednaldo1
09/09/2008, 23:16
tem interesse em troca?
estou vendendo o meu vitara, e acho que o seu carro é bom pra eu fazer jogo aqui na bahia.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=45709

caso queira conversar melhor o meu email é ednaldo_amaral@yahoo.com.br

Allan
11/09/2008, 10:07
Amigo,

Obrigado pela proposta, mas o Peugeot está vendido.

Abraço.

Flávio Medeiros
11/09/2008, 11:07

Boa tarde Jorge,

Resumindo:

Fala Edwint;
Aqui, entendo pouco destes carros, ms a pajero io é a gasolina não é?!
Como é o consumo da sua na cidade e estrada?
A manutenção é muito cara?
Tenho um Gol G3 2004/2004, prata, 4ptas, direção, vidro, trava, alarme, farol de neblina, bancos com estofamento original zerinho, pneus bons, engate p reboque, IPVA 2008 pago e licenciado, com +- 47.500 km originais.
Quem sabe podemos fazer uma catira?!
To querendo um caro tipo o seu, só me preocupa o consumo e manutenção, pq ouvi dizer que gastam muito....
Q q vc me fala?
:concordo: