Ver Versão Completa : Bom profissional
vitolomei
09/07/2008, 15:38
Olá a todos.
Gostaria q me indicassem algum profissional fera em motor a diesel.
Estou pensando em comprar um GV 2001 e como nunca tive um carro a diesel, não conheço ninguem q eu possa recorrer se precisar.
Moro no Rio de Janeiro na zona sul da cidade.
Gostaria muito de um mecanico confiável porque, ainda hj infelizmente existe de alguns profissionais q tentam se dar bem em cima dos clientes até inventando problemas q na verdade o carro nao tem.:evil:
Principalmente quando o cliente é mulher hehe.
Desde já agradeço a todos
Olá, tb estou procurando algum mecanico de confiança para meu Samurai. Já encontrou algum bom? Abç
Marco-Maga
08/04/2009, 22:21
Olá a todos.
Estou pensando em comprar um GV 2001 e como nunca tive um carro a diesel, não conheço ninguem q eu possa recorrer se precisar.
Gostaria muito de um mecanico confiável porque, ainda hj infelizmente existe de alguns profissionais q tentam se dar bem em cima dos clientes até inventando problemas q na verdade o carro nao tem.:evil:
Olá amigo, tudo bem!!
Primeiro precisa ver que motor é esta Gv Diesel se é Mazda ou Peugeot
Vou mandar um link para vcs entenderem o que acontece com esses motores e saber como lidar, leiam com atenção tudo.
Abs.
leo cabral
09/04/2009, 04:56
Olá a todos.
Um otimo conselho .
NÃO compre Gran Vitara com motor peugeot, é uma verdadeira bomba.
Márcio Magalhães
09/04/2009, 10:56
Dionor,
Para o Samurai eu recomendo 3 mecânicos:
Ramiro, na Ilha do Governador;
André Faro da Sannauto, em Botafogo;
Zezuki, em Campo Grande.
O Zezuki é conhecido de muitos aqui e, se agendar, ele busca seu carro em casa.
[]´s,