Ver Versão Completa : Snorkel Triton...me Digam Sua Opinião
davilsantos
08/07/2008, 23:49
gostaria de saber a opinião de voces. me respondendo sinceramente o que voce achou deste snorkel. acabamento, dimenções enfim. existem coisas a melhorar nele. so gostaria de uma opinião geral na questão de design e num todo como ele ficou no carro.
abrass
shimomoto
09/07/2008, 01:38
Davi
Ficou bem legal sim!!!! (sinceridade)
A brincadeira: Quero ver voce ter coragem de usar sua Triton como submarino!!!!
Abs!
praiasecacustom4x4
09/07/2008, 07:09
sinceramente,muito lindo.
como falou Shimomoto,tem ter coragem de jogar dentro na agua um brinquedo assim
davilsantos
09/07/2008, 11:19
o snorkel e mais para prevencao. Nao pretendemos submergir ela igual faziamos com a outra, ate porque agora temos o jipe. Eu fiz isso pois meu pai ta brabo pois ele achou muito feio.
lealrenato
09/07/2008, 11:20
davi
ficou muito bonito:palmas:.
recentemente quase coloquei um snorkel na minha L 200, cheguei a encomendar o da savana, q saiu recentemente, mas depois de ouvir o companheiro francisco freitas, aqui no forum e de consultar outras pessoas, vi q como talvez fosse usa-lo de vez em quando, muito de vez em quando :discordo: compensaria o onus q teria na hora de vender o carro, ja q o mercado nao tem bons olhos pra pkp com snorkel.
ai desisti,:(
mas a triton por si so, ja é linda, ficou mais ainda:dance:.
parabens e coragem pra usa-la como submarino,:mrgreen::mrgreen:
abs
Pedro_OKTANE
09/07/2008, 11:27
Nao colocaria na minha pelos mesmos motivos que o Renato Leal citou, e nao teria coragem de submergir a criança a ponto de precisar usa-lo. Mas
isso vai de cada um hehe, abraços e parabens pela iniciativa.
DieselPower
09/07/2008, 15:01
Nao colocaria na minha pelos mesmos motivos que o Renato Leal citou, e nao teria coragem de submergir a criança a ponto de precisar usa-lo. Mas
isso vai de cada um hehe, abraços e parabens pela iniciativa.
Se tivesse uma Triton colocaria com certeza!
Ficou linda! Ela parece mais robusta com o snorkel!
Parabéns, ficou 10!
ArthurPaladini
09/07/2008, 15:03
Davi, eu só não gostei daquele SPORT 4x4 escrito nele. E talvez eu deixaria preto, mas não sei se ia ficar bom.
Abração boi!
DieselPower
09/07/2008, 15:23
Davi,
Desculpe a insdiscrição, mas aonde voc~e comprou e se possivel quanto pagou?
Abraço.
Ficou 10!
Parece parte integrante do carro.
Parabéns.
Caro amigo, gostaria de saber c vc teve que fazer uma furo no para-Lama (na Lata) para colocar o mesmo.......
lealrenato
09/07/2008, 20:14
xavier
tem q fazer um furo no paralama pra instalar o snorkel.
abs
No paralama e na caixa de rodas para ter acesso ao cofre do motor.
leobnaval
09/07/2008, 22:05
davilsantos ficou lindo e perfeito.
realmente tem que ter coragem para colocar um snorkel numa triton e você esta de parabens, só não gostei muito dos escritos na lateral sport 4x4 mas é irrelevante se comparando com a beleza e robutez que aparentam o conjunto.
Só uma coisa você anda com ele sempre ligado a entrada de ar ou conecta só para fazer trilhas, porque prejudica um pouco o consumo e desempenho.
Abraços
Pequeno jr
09/07/2008, 23:19
Davi,
Como já tem um topico por ai ... sua triton é show !!!! Parabéns !!
Sobre a questão do Snorkel eu penso o seguinte ... para quem pratica Off-road, rallys, expedições e etc ... é um equipamento imprecindível. Vou falar até mais.. algumas cidades nas epocas das chuvas tbm precisam ter um snorkel para que se possa atravessar certos locais.
Se formos pensar pelo lado de revenda, tudo bem pode empatar um pouco ... mas nada que seja algo fora do comum pois os grandes centros tem muitos praticantes de off-road q com certeza irão querer um veículo com o snorkel do que outro sem. Carro tem q ter é estado de conservação, revisado, cuidado e etc .. o snorkel entra é no bolo de razões para se comprar.
Já vi várias viaturas com snorkel sendo vendidas sem problema algum .. mas lembrem-se q utilitarios e vários veiculos q gostamos não se vende da mesma forma que se vende um Gol, Uno, Palio e etc.
TR-4 aqui no DF é ruim d+++ para se vender .. com snorkel então .. é pedir casamento. Acho q da mesma forma, foi o q aconteceu com o freitas lá em Natal.
Outra coisa ... pelo menos na Ranger .. há como colocar o Snokel .. e depois tira-lo trocando apenas o paralama que não se vê q foi feito. Vou tentar achar as fotos de uma Ranger com e sem o Snorkel que eu tirei a um tempo atrás e posto aqui. Assim q tiver oportunidade vou ver como é o da L-200 e ver se isso é possível.
davilsantos
09/07/2008, 23:24
seguinte
ele ainda n esta pronto. ele vai ser lixado para retirar o sport 4x4 que ficou muito feio e pois a pintura ficou ruim.
o snorkel esta ligado direto. estou projetando um sistema para adaptar o smart snorkel da savana nela. cara n prejudicou nada no motor. o mecanico da mit testou e n me alegou nenhum problema quanto a falta de ar no motor
ele custou R$1.500. custou um pouco mais caro pois foi feito um molde, tudo sob medida. na instalação interna foi colocado um tampão na mangueira da entrada original e feito um furo atras da caixa de ar para colocar a nova mangueira. n foi mexido nem trocado nada de lugar.
qualquer duvida da um grito que eu respondo.....
um abrasss e continuem postando. amanha vou colocar foos do protetor de carter que foi feito pra ela.
davilsantos
09/07/2008, 23:29
eh possivel. se o lanterneiro for bom ele recorta um pedaço de lata e solda el no buraco, depois passa massa lixa e nem se percebe. em troller eu ja vi muito disso. o pessoal quanto troca manda tirar o snorkel e colocar no seu novo. e barbada e muito tranquilo. a revenda aqui no sul pra pick-up e muito tranquila a nossa outra tbm tinha snorkel e foi bem facil. e bem o que voce disse o que vale e o estado de conservação e nao aparencia, ou pq o cara fazia trilhas, ate pq coisas pesadas com essa vai ser dificil.
DieselPower
10/07/2008, 01:16
eh possivel. se o lanterneiro for bom ele recorta um pedaço de lata e solda el no buraco, depois passa massa lixa e nem se percebe. em troller eu ja vi muito disso. o pessoal quanto troca manda tirar o snorkel e colocar no seu novo. e barbada e muito tranquilo. a revenda aqui no sul pra pick-up e muito tranquila a nossa outra tbm tinha snorkel e foi bem facil. e bem o que voce disse o que vale e o estado de conservação e nao aparencia, ou pq o cara fazia trilhas, ate pq coisas pesadas com essa vai ser dificil.
Coloca fotos do cofre do motor!!!
Muito massa,parabéns ai!!
Afinal,todo cuidado é pouco!
Pedro_OKTANE
10/07/2008, 10:48
tudo bem, é imprecindível, mas é do tipo que eu usaria o carro pra passeios leves e expediçoes leves tb. Eu tive uma Full 2001 que foi o pior carro pra revenda da minha vida, e prometi que iria comprar um carro que na HORA que eu quisesse vender, conseguiria, ou seja, Hillux ou Triton AT/DIESEL. Adoros carros OFF ROAD, mas a Triton foi mais um investimento a longo prazo para nao ter perdas de Rios de $$, em quanto isso as brincadeiras ja começaram, porem nao vai passar do que ja esta sendo feito
*Unichip
*Xenon baixo milha
*BF 31
*dvdzinho com kit multimídia
Agora certamente nao furaria a lata de um carro que paguei 122mil :stop:
DieselPower
10/07/2008, 12:55
tudo bem, é imprecindível, mas é do tipo que eu usaria o carro pra passeios leves e expediçoes leves tb. Eu tive uma Full 2001 que foi o pior carro pra revenda da minha vida, e prometi que iria comprar um carro que na HORA que eu quisesse vender, conseguiria, ou seja, Hillux ou Triton AT/DIESEL. Adoros carros OFF ROAD, mas a Triton foi mais um investimento a longo prazo para nao ter perdas de Rios de $$, em quanto isso as brincadeiras ja começaram, porem nao vai passar do que ja esta sendo feito
*Unichip
*Xenon baixo milha
*BF 31
*dvdzinho com kit multimídia
Agora certamente nao furaria a lata de um carro que paguei 122mil :stop:
Amigo, posta uma foto do unichip instalado, para que possavom ver em que local ele foi fixado, e conta como ficou o desempenho!
Abraço.
Pedro_OKTANE
10/07/2008, 14:06
To esperando turbomodulo pro carro Dieselpower, e ja ja posto os graficos de potencia e onde vai ser colocado, nos meus outros carros Ncivic, A3, etc fixavamos do lado da bateria :razz:. Deve ser neste local mesmo, alguma contra indicacao?
DieselPower
10/07/2008, 14:28
To esperando turbomodulo pro carro Dieselpower, e ja ja posto os graficos de potencia e onde vai ser colocado, nos meus outros carros Ncivic, A3, etc fixavamos do lado da bateria :razz:. Deve ser neste local mesmo, alguma contra indicacao?
Nenhuma! Te dou a maior força!
Acredito que vai ser a primeira Triton "mechida" do Brasil.
Vai ficar um canhão!
Deve atingir a mesma potência das Full HPE, não é?
Então você já tinha o Unichip em outros carros, e vai utilizar o mesmo na Triton, ou vai comprar outro?
Pedro_OKTANE
10/07/2008, 14:50
Sim sim, meu primo tem uma revenda de Unichip , entao unichip é oq nao faltam por aqui hahaha. E é o tipo da ferramenta que nao troco, vo tirando de carro em carro. Ja tivemos resultado em Ranger de 205cv no motor, e algumas Pajero 3.2CR de 190cv. Mas os caras eram conservadores, pai de familia e tal.
Eu vo acertar o carro com a turbina perto do limite:dance:, pois vo ficar com ele 1 ano só e depois tirar. Acredito que ficará algo perto dos 215cv, uma pena ser AUT.
E tenho sim Uni a um tempo, tenho so trocando as versões dele ou seja atualizando, indico esse piggyback para todos, inclusive pra quem gosta de carro esportivo como eu e to dando um tempinho nos OFF para nao morrer cedo. :?.
abraços
Pedro_OKTANE
10/07/2008, 14:54
L200 SPORT GLS 159,9cv @ 4.000rpm (TORQUE 33KGFM) 8-)
Pedro,
Vendeu a Full voadora?????
Pedro_OKTANE
10/07/2008, 15:29
entrou na Intersan por 42mil Ric :oops::putz::neutral: mas agora ja era, que preju tomei!
Bruno Sander
13/07/2008, 23:07
Pedro,
Será que o seu irmão conseguiria um UNICHIP para a minha Nissan Frontier SEL ??????
Eu te mandei uma mensagem privada com meus contatos...
Aguardo o seu retorno!
obrigado...
Pedro_OKTANE
14/07/2008, 09:52
MP enviada :twisted:
Natanael Junior
14/08/2008, 13:40
Ficou lindão o snorkel!
Já sou fã da triton e queria ver uma triton "savana", hehe. Imagino uma Triton com guincho, sem os cromadinhos, bagageiro, pneus off road e uma barraca na caçamba. Coisa linda que ia ficar.
Particularmente, acho que veículo 4x4 devia vir com snorkel de fábrica. Em 2001, quando comprei meu ex-defender 90, fui ao pantanal e também fiz várias incursões pelo interior de Goiás. Diversas vezes passamos por estradas secundárias e até em "caminho de vaca". Inevitável ter que encarar um riozinho de vez em quando, se a intenção é fazer uso do 4x4 em seu habitat - o fora de estrada.
Mesmo os mais novos e luxuosos modelos devem se prestar a isso. Se for só para shopping, melhor comprar um audi, uma BMW, ou mesmo um uno mille com ar condicionado.
Por essas e outras que o primeiro acessório que comprei para a "Discovery Kids" foi o snorkel. Também não pretendo mergulhar ela até a maçaneta da porta, mas não pretendo desviar de riacho nenhum nas minhas viagens e expedições (onde tem balsa, vou de balsa, hehe). Inclusive, a vedação dele, na montagem original não é muito boa, por isso está nas mãos do Sr. Luiz da Somafertil para deixar o snorkel devidamente operante.
Abraço,
Pequeno jr
14/08/2008, 20:44
Ficou lindão o snorkel!
Já sou fã da triton e queria ver uma triton "savana", hehe. Imagino uma Triton com guincho, sem os cromadinhos, bagageiro, pneus off road e uma barraca na caçamba. Coisa linda que ia ficar.
Particularmente, acho que veículo 4x4 devia vir com snorkel de fábrica. Em 2001, quando comprei meu ex-defender 90, fui ao pantanal e também fiz várias incursões pelo interior de Goiás. Diversas vezes passamos por estradas secundárias e até em "caminho de vaca". Inevitável ter que encarar um riozinho de vez em quando, se a intenção é fazer uso do 4x4 em seu habitat - o fora de estrada.
Mesmo os mais novos e luxuosos modelos devem se prestar a isso. Se for só para shopping, melhor comprar um audi, uma BMW, ou mesmo um uno mille com ar condicionado.
Por essas e outras que o primeiro acessório que comprei para a "Discovery Kids" foi o snorkel. Também não pretendo mergulhar ela até a maçaneta da porta, mas não pretendo desviar de riacho nenhum nas minhas viagens e expedições (onde tem balsa, vou de balsa, hehe). Inclusive, a vedação dele, na montagem original não é muito boa, por isso está nas mãos do Sr. Luiz da Somafertil para deixar o snorkel devidamente operante.
Abraço,
Assim falou o Dr. Natan !!
Grande abraço Natanael ... ainda vamos fazer uma expedição por ai. Só falta a minha agenda combinar com as agendas do Jeep Clube DF.
Marcelo-HPE
16/08/2008, 20:10
A triton realmente ficou muito linda com o snorquel .
Estou com uma vontade danada de colocar um snorquel na minha outdoor HPE . mas esse negácio de furar a lataria me espantou um pouco. vendo a triton me deu mais um pouco de coragem .
o problema que a minha outddor tem calhas de chuva , alguem pode me dizer se atrapalha a instalação do snorquel ?
Davi, eu só não gostei daquele SPORT 4x4 escrito nele. E talvez eu deixaria preto, mas não sei se ia ficar bom.
Abração boi!
x2!!!! Acho que ficaria melhor se fosse todo liso.
O unico pro que eu acho de snorkel é o barulho que ele faz,a perca de potencia é pouco,e nada de assustar!!!!
Marcelo-HPE
07/05/2009, 18:59
Salve Amigos ,
Estou ressuscitando o tópico por que eu tomei coragem e comprei um Snorkel da OGZ na Garra 4x4 . vou realiazar meu sonho . heheheheh.
Iria comprar o da Savana mas a única concessionária MIT que se dispos a me atender foi a Yen de botafogo. porem resolvi ficar com o da OGZ mesmo .
Mas estou preoculpado com a instalação , visto que aqui na cidade não tem nenhuma oficina que tenha feito um serviço deste .
Mas Hoje fui numa oficina de lanternagem e pintura que é credênciada de companhias seguradoras e só trabalha com carros novos . e mostrei um desenho da instalção de um snorkel Safari . visto que o meu ainda não chegou .
O Lanterneiro me disse que dá para fazer o serviço tranquilo . e me cobrou 150 latinhas . até ae tudo bem .
Mas será que dá para confiar mesmo ele nunca ter feito um serviço deste .? se algum colega puder me dar alguma opinião , serei muito grato .
abs
Edintruder
07/05/2009, 23:11
Marcelão, até instalo um snorkel!
Fica tranquilo que p serviço é mais simples que parece, basta capricho e paciência.
Na verdade tenho um snorl]kel caseiro pra minha Ranger, não instalei apenas por pena de cortar o pára-lamas...
Marcelo-HPE
08/05/2009, 14:59
Pôxa Edin !! valeu !! assim eu fico mais tranquilo . vou mandar pintar o snorkel da cor do parachoque . vai ficar show se Deus quizer .
abs
Marcelo-HPE
09/06/2009, 14:17
Salve Amigos !!
Realizei o meu sonho, tomei coragem e furei a lataria para instalar um snorkel no meu Mit-Tank. :mrgreen::mrgreen:
Aguardo críticas e sugestões:concordo:
abs.
Marcelo-HPE
09/06/2009, 14:22
Eu iria pintar da cor do parachoque mas, não achei a combinação certa da tinta .
sergiomfff
09/06/2009, 16:40
Eu iria pintar da cor do parachoque mas, não achei a combinação certa da tinta .
Marcelo,
Ficou mt show:concordo::palmas:!.
Abs.
aoliveira
09/06/2009, 18:00
Ficou bonitona mesmo...:concordo: acho muito massa snorkel, mas ainda não tenho coragem de fazer na minha. Ele fica ligado o tempo todo? sentiu alguma diferença de desempenho?
Marcelo-HPE
09/06/2009, 21:44
Valeu Amigos!!
Serjão ; vou procurar um rio bem fundo para atravessar com a tropa dos JP´s !!!! hehehehehhehehe.
Aoliveira ; não senti diferênça no desempenho , continua com a ótima pegada de sempre , agora o ruído no asfalto mudou um pouco principalmente a 120 /130 km/h , mas não chega a incomodar .
De 0 a 10 para o snorkel da OGZ , eu dou 5; o manual de instalação não é muito claro , o meu veio com uns defeitos de acabamento, pequenas trincas que tive que remover ,acabamento ruim que tive acertar na hora da pintura . poderia ser melhor fabricado . O bocal que é fixado a mangueira fica inclinado pra baixo quando o snorkel é fixado , dificultando a instalação .
de resto acho o design dele legal . comprei na Garra 4x4 .
abs.
Anthoniusnikos
09/06/2009, 21:57
Marcelo, filma a submersão desse submarino pra gente ver.
Ficou muito bonito, mesmo. Só que a partir de 130 Km/h deve alterar a aerodinâmica. Como você vai rodar em milhas náuticas... ?
Sugestão: Para ir bem fundo na submersão, coloca uns 500 Kg na caçamba. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Abraços
Anthon
Marcelo-HPE
10/06/2009, 07:23
Valeu Anthon !! se eu ficar atolado no meio do rio a TRATORETA vai lá me rebocar . !!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:. e se eu conseguir passar, vendo a l200 como protótipo de submarino para a Marinha do Brasil. :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:.
Instalei o Snorkel porque sempre achei bonito , e em segundo , por que rodo muito em estradas de chão com muita poeira .
Com ele o filtro vai sujar menos .
Toda vez que eu encarava um poeiral ,depois eu retirava o filtro para soprar com ar comprimido e limpar o compartimento do mesmo .
Muita poeira fina !!!
Depois de 4150km rodados com o antigo filltro ,tive que troca-lo , coloquei um filtro zerado.
Vamos ver agora !
abs.
Marcelão,muito bom o snorkel,não vai se arrepender.
Na Savana só me ajudou!!!
Marcelo, ficou muito bonito e principalmente lhe vai ser de muita utilidade, achei legal a cor do carro ao invés da dos para-choques, que acho que ficaria bonito também, parabéns!
Sempre quis colocar o snorkel nas picapes que possui más nunca viabilizei, lembro de ter lido aqui no fórum, um relato do Serjão, que quando colocou na hilux dele, entrou água se não me engano na lavagem ou foi na chuva, esse teu tem o parafuso de dreno? Se tiver tá resolvido, se não tiver é bom você dar uma perguntada por Serjão pra ver como ele resolveu, parabéns e que faça muito uso do snorkel!
[]´s.
Marcelo-HPE
10/06/2009, 16:34
OBrigado Amigos Joris e Netão .
O Snorkel possue sim o parafuso do dreno , é um tipo Allen, se eu notar que vai chover ou lavar o carro vou lá e retiro o parafuso .
Antes de instalar eu joguei água pelo bocal de admissão e saiu no dreno .
Estou feliz com o Up-grade , agora só falta um jogo de BF pra completar a alegria .
Mas haja verba . rsrsrsrs
abs
Anthoniusnikos
10/06/2009, 17:55
Marcelo, não sei se já foi sugerido por aquí, mas a boca de saída do snorkel é um bom lugar para camuflar uma antena de gps ou gsm de segurança(o de navegação não precisa).
Abs
Anthon
Sérgio Ricardo Jacobsen
10/06/2009, 18:33
Valeu Anthon !! se eu ficar atolado no meio do rio a TRATORETA vai lá me rebocar . !!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:. e se eu conseguir passar, vendo a l200 como protótipo de submarino para a Marinha do Brasil. :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:.
Instalei o Snorkel porque sempre achei bonito , e em segundo , por que rodo muito em estradas de chão com muita poeira .
Toda vez que eu encarava um poeiral ,depois eu retirava o filtro para soprar com ar comprimido e limpar o compartimento do mesmo .
Muita poeira fina !!!
Depois de 4150km rodados com o antigo filltro ,tive que troca-lo , coloquei um filtro zerado.
Vamos ver agora !
abs.
Parabéns Marcelo!!
Pode atracar tranquilo!! qualquer coisa se tu ficar atolado no meio do rio, bota o eco a te puxar, hehehehehehe:lol:
Brincadeira, abraço.
RodrigoSL
10/06/2009, 18:57
Muita poeira fina !!!
Vamos ver agora !
abs.
Marcelo, beleza?
Desculpe se eu estiver falando besteira, mas até onde sei, este procedimento de soprar o filtro (que já fiz muito) é maléfico para a filtração do ar, pq o ar comprimido danifica o papel do filtro, permitindo assim a passagem de mais impurezas pelos seus poros. Hoje em dia não mando mais soprar. Fica aí a dica.
Abraço.
Marcelo-HPE
10/06/2009, 21:35
Fala Rodrigo blz !!!
Gostaria de te agradecer pela aquela dica do rack inflável ( Air Rack ) comprei um !!
dá pra levar as pranchas de desatolagem de fibra tranquilo.
Quanto ao filtro ,quando eu sopro eu uso ar comprimido a baixa pressão de forma longitudinal , mas mesmo assim é arriscado furar o filtro , mas agora vou passar a substituir mesmo antes dos 10.000 km
O original Mitsubishi é fabricado pela MAN - NP 15300. nas autorizadas custa 70,00 no paralelo 40,00 . vale apena trocar ao invés de ficar soprando .
Sergio ; Fazer o que né, eu não tenho F250 pra me rebocar !!! rsrsrs
Anthon ;dessa ae eu não sabia. será que fica bom !!!?
abs
Sérgio Ricardo Jacobsen
11/06/2009, 13:16
Fala Rodrigo blz !!!
Gostaria de te agradecer pela aquela dica do rack inflável ( Air Rack ) comprei um !!
dá pra levar as pranchas de desatolagem de fibra tranquilo.
Quanto ao filtro ,quando eu sopro eu uso ar comprimido a baixa pressão de forma longitudinal , mas mesmo assim é arriscado furar o filtro , mas agora vou passar a substituir mesmo antes dos 10.000 km
O original Mitsubishi é fabricado pela MAN - NP 15300. nas autorizadas custa 70,00 no paralelo 40,00 . vale apena trocar ao invés de ficar soprando .
Sergio ; Fazer o que né, eu não tenho F250 pra me rebocar !!! rsrsrs
Anthon ;dessa ae eu não sabia. será que fica bom !!!?
abs
Aí está!!! tu esta melhor equipado, pelo menos pro Marcioney e o +/- 4x4, hehehee, rsrsrsrsrs.
Abração.
Marcelo-HPE
14/06/2009, 19:42
Amigos , voltando de Domingos Martins ES . peguei uma chuvarada doida no asfalto , e não chegou água no filtro de ar. pois já havia retirado o parafuso do dreno . agora não pode esquecer de retirar .
cauedosreis
19/06/2009, 14:18
Teria coragem de colocar Snorkel em minha Triton,sim. Só não sei aonde encontrar, se alguém puder me indicar o lugar eu agradeço.
Obrigado.
Teria coragem de colocar Snorkel em minha Triton,sim. Só não sei aonde encontrar, se alguém puder me indicar o lugar eu agradeço.
Obrigado.
procure na OGZ www.ogz.com.br
acho que lá tem!
[]´s.
eder simoes
30/07/2012, 18:07
amigo......vai na mitisubishi e pedo o snorkel que saiu na nova savana....ficou bonito o snorkel na savana....já pedí na concessionária, em breve a minha vai tá com o kit savana....
Obrigado.
leobnaval
31/07/2012, 02:26
amigo......vai na mitisubishi e pedo o snorkel que saiu na nova savana....ficou bonito o snorkel na savana....já pedí na concessionária, em breve a minha vai tá com o kit savana....
Eder depois posta mais informações sobre este kit savana e o valor do snorkel.
[]s
hiltoncba
31/10/2016, 11:47
Bom dia Rapaziada, ressuscitando este tópico, MARCELO-HPE, tem como você tirar foto do dreno deste snorkel???
ValdenioC
26/01/2017, 12:19
Hummm... Bem pensado amigo! :palmas:
Marcelo, não sei se já foi sugerido por aquí, mas a boca de saída do snorkel é um bom lugar para camuflar uma antena de gps ou gsm de segurança(o de navegação não precisa).
Abs
Anthon