PDA

Ver Versão Completa : Ajuda- Tr4 Mud 225 75

Carlos Bernardo
08/07/2008, 14:26
Gente, com o lançamento recente da medida 225 75 R16* agora na versão MUD da BF, gostaria de saber se alguém por aqui já está rodando com essas bolachas por aí em suas TR4s.

Estou bem a fim de colocar esses pneus. Um grande amigo meu aqui do Fórum está usando esses pneus (óbviamente em outras medidas) na Land 90 dele, e ele recomendou o pneu pela durabilidade, visual e resistência do pneus à rasgos e furos. Isso por que ele usa a Land dele 90% do tempo no asfalto.

Eu não faço trilha com a TR4, mas já fiz umas boas brincadeiras off road com ela, além de passeios como os que estou planejando para fazer nas férias, incluindo a descida de São Paulo para São Sebastião via Salesópolis (60 km off road) e a trilha de Castelhanos (Ilha Bela), logo em seguida.

Se alguém tiver umas fotos aí pra postar, ficaria muito agradecido! :)

*http://www.pneusbfgoodrich.com.br/wps/portal/!ut/p/kcxml/04_Sj9SPykssy0xPLMnMz0vM0Y_QjzKLN4g3dDYDSYGYxqb6kW hCjhgihk4BCDFfj_zcVP1QhHZT_QgzfW_9AP2C3NDQiPIKEwBZ g5ef/delta/base64xml/L3dJdyEvd0ZNQUFzQUMvNElVRS82XzBfMUM2?cdGama=1312&idSegmento=0.0&channelId=

Alfredo Stavale
08/07/2008, 14:58
Excelente opção.. eu procurei o 215/75/15 bf mud para por no meu suzuki...

a Bf me fez de otário. Acabei não achando os tais pneus que dizem ter no brasil... preferi levantar o meu carro 4" e colocar pneu 30". Te aconselho primeiro ir numa loja dar uma olhada pessoalmente, pois eu pessoalmente não gosto de pneu de borracheiro e ficar contando ovo no .. da galinha também não me agrada. Veja se tem mesmo esse modelos nas lojas pois se for uma novela pra encomendar te aconselho procurar outras medias. Você pode precisar numa viagem ou qualquer outra situação um pneu novo (seja por defeito ou porque estourou ou qualquer outro problema)e ter de esperar algumas semanas pra chegar... isso é brasil!

grande abraço!

Carlos Bernardo
08/07/2008, 16:36
Os 225 75 R16 AT têm em grande quantidade em estoque. Estando em SP, os pneus chegam em 1 semana na autorizada após terem sido encomendados.

Os 225 75 R16 MUD têm pouquíssimas peças em estoque e o mesmo esquema para entregas e prazos...

Isso tudo segundo o Rodrigo do SAC da BF agora pouco...

Tô afim de ir pros Mud mesmo...só queria a opinião dealguém que já use.

Allan
08/07/2008, 16:50
Carlos,

Tenta o 235/70 R16 BF MUD. Botei esses pneus na minha IO (só que AT) e estou adorando. Eles são 0,8cm de diâmetro menor que os 225/75 R16, ou seja, daria uma diferença inferior de vão livre de apenas 0,4cm no carro, em compensação tem 1cm a mais de banda, garantindo mais estabilidade. Eu comprei meus pneus na Salvatori (revenda Michelin no Recreio dos Bandeirantes). Acho que fica mais agressivo. Ou então tenta partir para os Pirelli MUD 30´, mas eles são Raio 15´. Abraço.

Rodrygo
30/09/2008, 11:18
Esses 235 70 16 não pegam na IO não? Tô tentando encontrar os 225 75 16 MUD...se alguém souber de alguma coisa?

Carlos,

Tenta o 235/70 R16 BF MUD. Botei esses pneus na minha IO (só que AT) e estou adorando. Eles são 0,8cm de diâmetro menor que os 225/75 R16, ou seja, daria uma diferença inferior de vão livre de apenas 0,4cm no carro, em compensação tem 1cm a mais de banda, garantindo mais estabilidade. Eu comprei meus pneus na Salvatori (revenda Michelin no Recreio dos Bandeirantes). Acho que fica mais agressivo. Ou então tenta partir para os Pirelli MUD 30´, mas eles são Raio 15´. Abraço.

Eliseu
30/09/2008, 12:50
Já fiz um comparativo, e eles são tecnicamente iguais. Tem um tópico aqui que só trata de pneus e body lift para TR4.

Rodrygo
30/09/2008, 12:59
E ae Eliseu.... Vc achou esses Pneus Mud 235 75 16? Pelo que vi nos tópicos de lift ....esses pneus pegam na IO...pelo que tinha visto só serve no máx. 225 75 16....tava até querendo por uns aro 15 e MUD 30"...Abraços

Já fiz um comparativo, e eles são tecnicamente iguais. Tem um tópico aqui que só trata de pneus e body lift para TR4.

lealrenato
30/09/2008, 14:55
bernardo

apesar de nao ter o mesmo carro q vc, uso o pneu bfg mud 265+75+16 na minha L 200 outdoor.

esse pneu, so tem dois incovenientes

1-barulho, faz muito:parede:.

2-chuva, chuveu meu amigo, cuidado redobrado:parede:.
nada inviavel, mas requer cuidado.

o resto, é so alegria, principalmente no off-road:palmas:.

pude testa-los mais uma vez, no mms de floripa, nesse fds, onde chovia de cachorro beber agua em pe.
nao escorregava, e as mediçoes estavam batendo bonitinho.

se fosse vc, compraria.

[ ]'s

Rodrygo
30/09/2008, 16:25
Boa tarde Carlos....por quanto vc achou esses pneus? Onde eu achei aqui em sbc...so chega no meio de outubro por 560,00....mas ainda to na duvida entre o Mud...Allterrain (460,00)ou aro 15 com 30"...abracos

Gente, com o lançamento recente da medida 225 75 R16* agora na versão MUD da BF, gostaria de saber se alguém por aqui já está rodando com essas bolachas por aí em suas TR4s.

Estou bem a fim de colocar esses pneus. Um grande amigo meu aqui do Fórum está usando esses pneus (óbviamente em outras medidas) na Land 90 dele, e ele recomendou o pneu pela durabilidade, visual e resistência do pneus à rasgos e furos. Isso por que ele usa a Land dele 90% do tempo no asfalto.

Eu não faço trilha com a TR4, mas já fiz umas boas brincadeiras off road com ela, além de passeios como os que estou planejando para fazer nas férias, incluindo a descida de São Paulo para São Sebastião via Salesópolis (60 km off road) e a trilha de Castelhanos (Ilha Bela), logo em seguida.

Se alguém tiver umas fotos aí pra postar, ficaria muito agradecido! :)

*http://www.pneusbfgoodrich.com.br/wps/portal/!ut/p/kcxml/04_Sj9SPykssy0xPLMnMz0vM0Y_QjzKLN4g3dDYDSYGYxqb6kW hCjhgihk4BCDFfj_zcVP1QhHZT_QgzfW_9AP2C3NDQiPIKEwBZ g5ef/delta/base64xml/L3dJdyEvd0ZNQUFzQUMvNElVRS82XzBfMUM2?cdGama=1312&idSegmento=0.0&channelId=