PDA

Ver Versão Completa : Contruindo uma suspençao



LESMINHA
08/07/2008, 13:23
Ola galera...
Quero construir uma suspençao para minha gaiola.
Penso em adaptar molas e amortecedor na gaiola.
Para que fique mais macia e mais funcional.
Tipo a da variant II,mas nas 4 rodas.
Alguem tem uma ideia ? Sera bem muito bem vinda...:dance:

gui-haddad
13/08/2008, 12:02
E Ai Cara Td Certo??
Na Minha Estou Usando Na Dianteira Uma Par De Amortecedores Do Fusca E Na Traseia Dois Amortecedores De Cada Lado, Mas Pretendo Trocar, Acredito Que Com Molas São Melhores

Se Alguem Tiver Alguma Opniao Para Me Dar Aceito Pois Estou Com Duvidas Em Troca-los

Obrigado!!!

marcelo cenora
14/08/2008, 09:33
eu vi no mercado livre umas molas pra acoplar nos amortecedores do fusca/kombi/zédocaixão/tl/brasilia/vasosanitário/etc.......

agora não sei se ela deixa mais firme ou mais macia.... :shock:

Zupa
14/08/2008, 12:23
Alguns usam suspenção traseira de moto,que é o amortecedor e mola espiral junto mas mantêm o sistema de facões na traseira e diminuem a pressão na barra de torção, não sei se fica bom porque já reparei que dono de baja e gaiola sempre acha que o projeto dele é o melhor.Já ví usarem esse sistema em gaiolas gringas na net.Veja nas fotos.

Denilson Maçaneiro
14/08/2008, 22:57
Alguns usam suspenção traseira de moto,que é o amortecedor e mola espiral junto mas mantêm o sistema de facões na traseira e diminuem a pressão na barra de torção, não sei se fica bom porque já reparei que dono de baja e gaiola sempre acha que o projeto dele é o melhor.Já ví usarem esse sistema em gaiolas gringas na net.Veja nas fotos.

Essa primeira foto é do baje de uma camarada que participa aqui do forum, ele fez uma suspensão dianteira bem invocada na dianteira do baja dele... dá uma procurada ai no forum e tenta entrar em contato com ele....

thiago pupo fonseca
15/08/2008, 22:33
eu ja ouvi falar em colocar o amortecedor do ecoesporte