Conectar

Ver Versão Completa : console de teto XJ

ammauricio
07/07/2008, 23:59
Salve galera,

tem tempo q nao posto por aki, mas voltando a ativa, achei um console de teto a venda como sendo para a Grand Cherokee, mas Serve na XJ???Consigo colocar pra funcionar o Comp de bordo?Como e a instalacao?Ja tem o chicote na menina?Onde ele se localiza?Como consigo fazer esse chicote?Caso ja tenha, tem o plug ou tenho q fazer?Caso tenha que fazer, Alguem tem um tuto de como montar e instalar?O que fiquei mais na duvida, foi pq fui ver uma grand q tem o console, e o acabamento no teto e diferente, o console e o mesmo pras 2?pois pelo q vi numas fotos, tem uma etiqueta atras dele, q diz q e pra grand e XJ!!

:parede::parede:
Vlw galera!!

Abrcs!!

Ronaldo B.
08/07/2008, 00:17
Mauricio,

Dá uma olhada no link abaixo, acho que pode te ajudar:

http://go.jeep-xj.info/HowtoOverheadConsole.htm

[]´s

ammauricio
08/07/2008, 14:49
valew rodrigo, so nao entendi direito os furos no teto, e tem uns acabamentos para colocar os parafusos e um tipo de encaixe, nas XJ q nao tem o console tem esses acabamentos??? e o conector fica do lado da abertura do capo!! é isso???

Ronaldo B.
08/07/2008, 15:02
Aí não sei te dizer porque não fiz a instalação.

Quando ví seu post lembrei que eu tinha um link onde o cara explicava como instalar, que foi esse link que eu postei. Mas acredito que seja diferente porque nas fotos do link o retrovisor é preso num suporte que tem no teto e nas XJ´s, pelo menos na 98, não sei as outras, o retrovisor é colado no parabrisa.

[]´s

ammauricio
08/07/2008, 16:59
pois é reparei isso!!!mas sera que da para adaptar!!??e sera q as 98 tem esse chicote??

nzardo
08/07/2008, 19:30
Mauricio,

As Sport sem console não tem o chicote não.... vc tem q fazer a ponte dos fios q estão no conector q tem no teto e puxar + um unico fio do teto até um positivo com ignição ligada...;)

A única coisa q não vai funcionar e a temperatura externa..:cry:, o resto funciona tudo...:mrgreen:...pois na Grand Cherokee esta informação vem pelo BUS de dados, e nas Sport o conector do console é diferente, ao invés de 6 pinos da Grand ele tem 12 o q permite conectar o sensor de temperatura ..... :concordo:

ammauricio
09/07/2008, 03:32
fala NZARDO, blz!!

deixa eu entender entao, ela nao tem o chicote, mas ele esta no teto(onde tem a luz??), ai eu tenho q puxar do teto ate o console e um do pos chave para q so funcione com a chave ligada. e isso?? e como faco a fixacao??vc tem fotos???ou tutorial???

vlw

ammauricio
11/07/2008, 00:37
????????????

nzardo
14/07/2008, 15:04
Mauricio,

Infelizmente não documentei a minha empreitada..:???:.. apesar de conectores e anos distintos, o link q o Ronaldo postou dá uma boa visão da instalação....;)

O conector q existe no teto dela é o q vai no receptor do controle de abertura da viatura, vc tem q fazer ponte em vários dos fios desse conector e puxar um + com a ignição ligada..... isso se o console for de uma ZJ... e não esqueça de desconectar a bateria, se não pode ocorrer uma grande cagad... :concordo:

J Pinho
15/07/2008, 19:18
Salve galera,

tem tempo q nao posto por aki, mas voltando a ativa, achei um console de teto a venda como sendo para a Grand Cherokee, mas Serve na XJ???Consigo colocar pra funcionar o Comp de bordo?Como e a instalacao?Ja tem o chicote na menina?Onde ele se localiza?Como consigo fazer esse chicote?Caso ja tenha, tem o plug ou tenho q fazer?Caso tenha que fazer, Alguem tem um tuto de como montar e instalar?O que fiquei mais na duvida, foi pq fui ver uma grand q tem o console, e o acabamento no teto e diferente, o console e o mesmo pras 2?pois pelo q vi numas fotos, tem uma etiqueta atras dele, q diz q e pra grand e XJ!!

:parede::parede:
Vlw galera!!

Abrcs!!

Ammauricio

qual o preço proposto para`este console?

abraços

ammauricio
20/07/2008, 00:05
Ammauricio

qual o preço proposto para`este console?

abraços

fala pinho comprei por 500 com frete!!! achei um bom preco!!!

ammauricio
24/07/2008, 02:56
uuuupppp!!!!!

ammauricio
29/07/2008, 01:24
e ae galera kd o TUTO???O console ja chegou!!!hehehehehee

to doido pra instalar!!!

ammauricio
31/07/2008, 00:14
e ae galera!!!Nilton!!!???Cade o tuto q vc falou???esse q foi colocado aki no post da uma ideia, mas e meio diferente, pois o retrovisor e no teto, e os conectores tmb sao diferentes!!Alguem tem um tuto com uma XJ 98???

ammauricio
04/08/2008, 21:51
salve galera!!!Console instalado!!! muito bom ter comp de bordo!!!hehehehe

muito facil a instalacao, quem precisar e so pedir q passo a ajuda necessaria!!

vlw galera!!

nzardo
05/08/2008, 14:23
salve galera!!!Console instalado!!! muito bom ter comp de bordo!!!hehehehe

muito facil a instalacao, quem precisar e so pedir q passo a ajuda necessaria!!

vlw galera!!

Eitaaaa ''ligereza'' sô..... :mrgreen:

ammauricio
05/08/2008, 21:30
hehehehe c num imagina como q eu tava oiando pro negocio aki em casa e doido pra instalar!!!heheeehehehehehehe

mais uma vez aproveito e agradeco a ajuda de todos!!!!

vlw e abcs

raven
27/08/2008, 14:57
AMMAURICIO, vc instalou e nem fez um tuto ???

Pô , to afim de instalar um console desse também, você achou algum tuto ou foi na afobação mesmo?

Abs

rocha2000
15/03/2012, 09:02
Bom Dia a Todos,
Comprei recentemente uma XJ 2000 e o console não ascende NADA, há algum fusível/plug especifico que eu mesmo possa verificar?
Agradeço