PDA

Ver Versão Completa : Compra -Four Trax 420 4x4 ou Yamaha Grizzly 350



rafaapereira
07/07/2008, 17:40
E ai pessoal td certo? sou novato aqui no fórum , por isso se coloquei o post no lugar errado por favor me desculpem.

Galera, até semana passada pensava que fazer trilha de caminhonete era legal hehehhee, pela primeira vez, na semana passada, andei de quadriciclo e fiquei louco. Passei um final de semana com um fourtrax 350cc e achei sensacional .

Como pretendo gastar em torno de R$ 20.000,00, vi que existem o FourTrax420 e o Grizzly 350. E ai o que vcs acham? estou pensando no honda pelas cilindradas a +, mais ainda nao decidi pois o yamaha é automático e pode trocar de 4x2 para 4x4 o que deixa o quadri mais confortável e com mais estabilidade, nao é?

Como vou usar em trilhas , qual dos dois vcs acham mais adequado?

Abraço

ArthurPaladini
07/07/2008, 18:17
Amigo, existem pelo menos 2 tópicos a respeito desse assunto aqui no fórum, peço que dê uma procurada da próxima vez.

Agora sobre os quadris, o novo Honda também tem opção de troca de 4x2 para 4x4.

Eu compraria o Honda. Gosto de bater marcha, é mais "emocionante" mas os "vovôs" do fórum aqui preferem os automáticos.

Obs.: os "vovôs" não levem a mal, é só uma brincadeira amigos! ehheeh

AKPG
13/07/2008, 09:57
Vai usar o quadri pra trilhas pesadas, carregar ou puxar coisas e etc: FourTrax 420.
Vai usar no condomínio, passear em estradas de terra e trilhas leves: Grizzly 350.

Eu iria de Honda 420 para qualquer situação.