Ver Versão Completa : Coxim da pajero IO
juniorandrade
07/07/2008, 15:59
Tenho uma IO 2001 preciso comprar coxim do motor e cambio
alguem sabe onde encontro???
Paulo_CW
08/07/2008, 08:52
Junior,
Não sei como é o coxim da IO, mas precisei trocar o coxim do câmbio da minha 3000 e encontrei uma peça substituta perfeita, veja o relato no tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=35510&page=5
Aconselho vc a dar uma procurada nas autopeças....
Tenho uma IO 2001 preciso comprar coxim do motor e cambio
alguem sabe onde encontro???
Pergunta básica de quem tem um IO 99/00 e não entende nada de mecânica:putz::
Quais sintomas determinaram que estava na hora de trocar estas peças? Já trocou? Onde encontrou as peças e se puder compartilhar, qual foi o custo das peças e mão-de-obra da manutenção.
Abraço!
NARCELO TRINDADE
20/07/2008, 19:49
Meu pai tem uma pajero io igual a minha e precisou mudar o coxim do motor, pois estava vibrando na arrancada. O mecânico colocou o do opala, e ficou bom. já o da cx de marcha, não encontrou similar.
juniorandrade
02/08/2008, 20:42
Problemas resolvidos
descobri um local onde eles fazem o coxin na hora eles removem e em 2 horas esta pronto perfeito e OK parece novo e eles usam a sua base de coxim
troquei o meu e ficou muiiito bom
quem tiver interesse me avise que eu vejo como fazer
cada coxim do motor saiu para mim R$160 eles usam o coxim velho e fazem o novo e muito louco e o que e lega da para fazer quase todos os coxins do mercado de carros importados tem uns que ele tem de fazer a ferramenta mais o pessoal que fez e bm legal
Problemas resolvidos
descobri um local onde eles fazem o coxin na hora eles removem e em 2 horas esta pronto perfeito e OK parece novo e eles usam a sua base de coxim
cada coxim do motor saiu para mim R$160 eles usam o coxim velho e fazem o novo e muito louco e o que e lega da para fazer quase todos os coxins do mercado de carros importados tem uns que ele tem de fazer a ferramenta mais o pessoal que fez e bm legal
Boa notícia!
Também tenho interesse sobre este assunto e vou querer dicas desse lugar. Se não quiser fazer propaganda aqui no forum, poderia me enviar um email com o endereço, custo do serviço e dica de quem devo procurar?
Não entendo bem do assunto, mas como tenho uma IO/99 certamente vou precisar deste coxim em algum momento, e como estou em Sampa, vou me valer de sua ajuda. Ok?
Agradeço se puder ajudar. :mrgreen:
fsoaresi
18/02/2011, 22:47
Preciso do calço da Pajero IO, alguém sabe algum fornecedor de peças originais?
Vlw
cleidson
12/12/2011, 20:03
Boa noite,
tenho uma TR4 02/03 automática e preciso trocar os calços da caixa de marcha, vc conhece algum lugar que faça essa peça aqui no rio de janeiro ou que poça encomendar?
Domingos95
02/12/2012, 16:26
Acabei de adquirir uma Pajero IO 99 e encontrei um problema no coxim do câmbio, conforme fotos. Tem conserto? Onde encontrar esse coxim? Na Eletrocar não tem em 383506383507estoque.
Sem Loção
02/12/2012, 17:39
Problemas resolvidos
Amigo, posta sua informação.... não é propaganda, é informação útil pros usuários do fórum..
Tentem na Miltfort -> Miltfort - Sua opção para peças e serviços Mitsubishi - Home page (http://www.miltfort.com.br/)
Se souberem o código da peça, dá pra pedir na Rockauto, em uma semana chega se for pela FedEx
Colegas, a Pajero IO SE utiliza o coxim do motor da TR4 ou o das outras IOs (que não sejam SE). Estou com problemas para comprá-los por que cada um diz uma coisa. Pelo que vi as IOs SE têm os coxins iguais aos da TR4, de formato redondo (como da TR4) e não retangular como das IOs. Alguém saberia me informar? Obrigado!
Ola pessoal, alguem sabe me dizer se a bucha do coxim do cambio da tr4 sai facil????Pois a peça inteira sai muito caro e estou querendo trocar apenas as buchas.Obrigado
essa é a bucha do coxim do cambio.
andres lopes ripoll
25/08/2015, 14:30
problemas resolvidos
descobri um local onde eles fazem o coxin na hora eles removem e em 2 horas esta pronto perfeito e ok parece novo e eles usam a sua base de coxim
cada coxim do motor saiu para mim r$160 eles usam o coxim velho e fazem o novo e muito louco e o que e lega da para fazer quase todos os coxins do mercado de carros importados tem uns que ele tem de fazer a ferramenta mais o pessoal que fez e bm legal
ola estou em sao paulo -sp, vc pode passar endereço e/ou fone da oficina, pois tenho que trocar o coxim do motor da minha pajero tr4 ano 2004, grato ass. Andres