Conectar

Ver Versão Completa : Capota de Aço no Cj Voce já viu?

Rodrigo Cordeiro
07/07/2008, 14:07
Adquiri à uns dois meses um CJ5 1970, que veio com uma capota de aço Fabricada pela Carraço. A primeira mpressao que tive foi de conforto na chuva etc, mas no passeio um conversivel iria bem. a dúvida será que essa capota , aguentaria uma capotagm ou tombamento? pois estou reformando o CJ para trilhas e veio essa duvida. se vendo essa capota e coloco de lona. Sou iniciante em Jeep e gostaria de opnioes. A proposito fico muito contente em poder participar de uma comunidade com companherismo como esta parabéns a todos os membros.

felipe kowalski
07/07/2008, 14:27
Rodrigo,
Bem vindo ao Forum...
Quanto a capota de aço, acho que deve aguentar uma capotagem/tombamento melhor do que a capota de lona.... rs rs rs
Seria interessante instalar um santo antonio, aí voce estará seguro tanto estando com a capota de aço montada quanto no verão quando estiver conversivel....

Abração

achoefel
07/07/2008, 17:02
Como falou nosso amigo Felipe, tendo santo antonio interno tudo bem. Um amigo meu tem um igual ao seu Rodrigo. Até da mesma cor eu creio. Ele inclusive pos ar condicionado no bicho, daqueles tipo gela saco. E por fora colou um logotipo " Executive", da Blazer, hehehehe.

felipe kowalski
07/07/2008, 17:13
hehehehe tem essas vantagens....
é claro que o Jeep é seu e voce que decide se tira ou deixa a capota de aço... mas.... a minha opinião é deixar a capota de aço, voce pode até fazer um bagageiro de teto, pendurar acessorios na traseira e nas laterais rs rs rs(adoro essa tralha pendurada nos jipes) e quando andar na cidade a segurança entre capota de lona e a de aço é bem maior.

Abração