PDA

Ver Versão Completa : Ajuda de Proprietários de Grand cherokee 94/95



BlackJeff
07/07/2008, 11:13
Pessoal, estou com dúvidas sobre as trocas de marchas da minha cherokee 94/95, pois pelo que vejo ela tem apenas 3 marchas. Já fiz varios testes, mas analizando o RPM, ele cai apenas duas vezes, de primeira para segunda e de segunda para terceira, sendo que a 100 k/h o RPM é de aproximadamente 2300. Segundo Nilton Zardo, as trocas deveriam ir até a 5ª marcha, mas meu mecânico disse que CA de 5 Marchas só tem em super esportivos. me ajudem:pensativo:

samukanvas
07/07/2008, 14:13
Qual o câmbio do teu carro?

5 marchas foi dose.... hehehehe

Abs

BlackJeff
07/07/2008, 16:47
Qual o câmbio do teu carro?

5 marchas foi dose.... hehehehe

Abs

É o seguinte... Cambio automático com over drive. Na alavanca possui: P R N 3 2 1.

A questão é a seguinte, quantas vezes vc nota que ha redução no RPM. Na minha ha 2 reduções, que no meu ver são devido a troca de marcha. Se estou falando alguma besteira, me desculpe.:oops:

samukanvas
07/07/2008, 16:52
Tem D tb né?

Tenta passar uma por uma. Começa em 1, quando chegar a 3000 rpm, coloca em 2 e assim por diante. Veja se o problema é na seleção ou elétrico.

Abs

BlackJeff
08/07/2008, 13:53
Tem D tb né?

Tenta passar uma por uma. Começa em 1, quando chegar a 3000 rpm, coloca em 2 e assim por diante. Veja se o problema é na seleção ou elétrico.

Abs

Beleza, tem D tb, eu esqueci... iniciando pela 1ª troca certinho, até terceira, o problema é a quarta velocidade. Eu gostaria que alguém com um carro igual ao meu visse a 100 km/h qual o RPM da viatura, pois eu não percebo a troca da terceira para a quarta. No manual cita um controle eletrônico da quarta velocidade (over drive), e é essa a minha dúvida.
Valeu pela dica.:concordo: