PDA

Ver Versão Completa : Sportage curta MRDI 2.0 16V 1997



Beto Gordo
05/07/2008, 20:25
Vendo minha Sportage 2.0 16V gasolina, pela necessidade de comprar uma camionete com caçamba. Ela é modelo curta, está ipecabilíssima, com revisões periódicas e manutençaõ preventiva feita em oficina de primeiro mundo. Pneus 235/75/15, suspensão com calços de nylon 1". Bússola, inclinômetro, altímetro, higrômetro, relógio extra de temperatura de água, estribos, bagageiro, faróis extras enormes na dianteira, radiador novo, correia dentada nova, som MP3 com entrada para Pendrive,a toda prova. 117.000Km. Documentação 100%. Vai ser triste ter que me separar dela, mas não tenho outra saída. Vale a pena pedir mais fotos via e-mail para conferir. Quem vier ve-la, com certeza leva. Valor R$ 28.000,00 (Sem choro):discordo:

ralvesdosreis
12/07/2008, 02:15
Vendo minha Sportage 2.0 16V gasolina, pela necessidade de comprar uma camionete com caçamba. Ela é modelo curta, está ipecabilíssima, com revisões periódicas e manutençaõ preventiva feita em oficina de primeiro mundo. Pneus 235/75/15, suspensão com calços de nylon 1". Bússola, inclinômetro, altímetro, higrômetro, relógio extra de temperatura de água, estribos, bagageiro, faróis extras enormes na dianteira, radiador novo, correia dentada nova, som MP3 com entrada para Pendrive,a toda prova. 117.000Km. Documentação 100%. Vai ser triste ter que me separar dela, mas não tenho outra saída. Vale a pena pedir mais fotos via e-mail para conferir. Quem vier ve-la, com certeza leva. Valor R$ 28.000,00 (Sem choro):discordo:


Amigão, desculpe-me, sei que esta vendendo mas gostaria de saber qual estribo usou ou melhor de qual carro se adaptou e o bagageiro é de qual veículo.
Muito linda sua Sportage, desde ja obrigado.

Beto Gordo
12/07/2008, 09:39
Olá, Xará !!
O estribo, creio que seja o emsmo que colocam na Ecosport, ou coisa parecida. Em qualquer loja de acessorios vais encontrar. O bagageiro é do Fiesta Rallye, fox, etc.
Muito forte, bem feito, e deixa o carro lindo.
Casa barra original da Kia custa R$ 1.100,00 sem contasr as travessas Neste caso, gastei R$ 450,00 e ficopu muito mais bonita e forte. É da marca KEKO Action.
Grande abraço;

arlei_vitara
12/07/2008, 16:18
:palmas: :palmas: :palmas:

Parabéns tchê !!!!!!!!!!!!!!!!!

Tá linda demais tua Sportage. Por muito tempo pensei em sair do Vitara para uma Sportage, tenho uma simpatia enorme pelo SPTG.......sem dúvida o felizardo que ficar com teu jipe estará levando um belo 4x4 para casa.

Beto Gordo
13/07/2008, 12:08
Olá, Vivente Arlei !!Fico grato ao companheiro pelos elogios feitos à minha Sport. Realmente ela é lindona. Mas faceira do que cusco em procissão........hehehe Tenho a certeza de que quando chegar o dia de me despedir dela, as lagrimas me rolarão a face, tal quel um Vivente faz quando se despede do seu pingo aí nos pagos do Sul.
Forte quebra costelas ao amigo, e precisando de algo aqui de Joinville, é só dar um berro........
Bagual Betão.

Flávio Medeiros
01/09/2008, 17:21
Ao amigo Beto;
Como é o consumo da sptg à gasolina companheiro?
E tem problemas quanto a aquecimento?

Beto Gordo
01/09/2008, 18:38
Olá, Ilustre!!
O consumo da minha fica em torno de 7,5 a 8Km/l sempre com o ar condicionado ligado, e com pneus 235/75/15 muito maiores do que os originais.
Quanto ao aquecimento, NUNCA aqueceu demais. Mas eu coloquei mais um relogio de temperatura no painel. Nunca confie no relogio original das sportage. É um dos defeitos desse trem. No mais é muito boa.
Sempre faço manutenção preventiva também, nunca deixando faltar nada. Inclusive coloquei colméia nova no radiador.

Grande abraço;
Betão.

Flávio Medeiros
01/09/2008, 19:23
Creio que na estrada deve dar um pouco mais, ou to enganado?!
Abraço.

Beto Gordo
02/09/2008, 08:01
Olá, Flavio !!
Na estrada, creio que ela chegue aos 8,5 ou até 9,0 dependendo de como vc "pisa"..........

Eu estou procurando um snorkel para ela, e alargadores de paralamas de fibra mas não estou encontrando.

Grande abraço;
Betão.:palmas:

GARCIA/SP
02/09/2008, 12:24
Betão,

Parabéns pela SPTG...coisa fina...:palmas::palmas:
Gosto muito desse carro...e este seu parece mesmo estar em excelentes condições...

Grande abraço e sorte na empreitada!

Renatão
Niva 92 - Sorocaba

Beto Gordo
02/09/2008, 14:16
Betão,

Parabéns pela SPTG...coisa fina...:palmas::palmas:
Gosto muito desse carro...e este seu parece mesmo estar em excelentes condições...

Grande abraço e sorte na empreitada!

Renatão
Niva 92 - Sorocaba

Olá, Renatão !!
Grato pelos elogios dirigidos à minha viatura.
Ela realmente está fantástica. Pena que poucas pessoas dêem valor a ela. Mas te garanto. Se fizeres umamanutenção preventiva, ela não incomoda nunca. Mas sempre tem os orelhudos que relaxam, e depiis reclamam do carro. Mas como se diz:
Carro não é capim pra andar na mão de burros, né?? heheheheh

Se quiseres é só pedir mais fotos da minha por e-mail.
canolongo@terra.com.br

Grande abraço;
Betão.