PDA

Ver Versão Completa : Gaiola Nova no Pedaço...



Aecio_
04/07/2008, 11:20
Olá pessoal, sou novo por aqui, a uma semana comprei uma gaiola e estou me inteirando sobre o assunto.. e até agora voces tem me ajudado bastante, entao resolvi postar algumas fotos da minha gaiola...
e me digam o que acharam..

ela foi feita sobra chassi de brasilia, o chassi não foi encurtado e tem motor 1600 com carburação simples e a distribuiçao é eletronica(acho que é isso mesmo)...

valeu pessoal..
abraço
Aécio

LESMINHA
04/07/2008, 13:31
Olá pessoal, sou novo por aqui, a uma semana comprei uma gaiola e estou me inteirando sobre o assunto.. e até agora voces tem me ajudado bastante, entao resolvi postar algumas fotos da minha gaiola...
e me digam o que acharam..

ela foi feita sobra chassi de brasilia, o chassi não foi encurtado e tem motor 1600 com carburação simples e a distribuiçao é eletronica(acho que é isso mesmo)...

valeu pessoal..
abraço
Aécio
Parabens.....
Muito linda sua gaiola.
Agora é so fogo na bomba....
E desbravar muitas trilhas...
Valeu....

Denilson Maçaneiro
04/07/2008, 17:09
AE!!!Gostei do bagageiro dela....Dá pra levar umas duas caixas de cerveja....OPA!!!Agora não pode mais beber e dirigir!!!

JefersonRS
04/07/2008, 17:39
Também gostei da gaiola e principalmente do bagajeiro, isto é ouro numa gaiola, mas como nao da para beber e dirigir mais, eu coloco o zequinha para dirigir e encho a cara...........meus parabéns amigo, boas trilhas.....

Floko
08/07/2008, 18:06
bem legal a gaiolinha,muito bom gosto...

Denilson Maçaneiro
09/07/2008, 12:33
Olá pessoal, sou novo por aqui, a uma semana comprei uma gaiola e estou me inteirando sobre o assunto.. e até agora voces tem me ajudado bastante, entao resolvi postar algumas fotos da minha gaiola...
e me digam o que acharam..

ela foi feita sobra chassi de brasilia, o chassi não foi encurtado e tem motor 1600 com carburação simples e a distribuiçao é eletronica(acho que é isso mesmo)...

valeu pessoal..
abraço
Aécio

E ai Aécio! blz?
Tem muitas trilhas ai em Nova trento?
Como vc transporta sua gaiola? Cambão? Carretinha?
Coloca mais umas fotos dela ai...
Valeu...

Aecio_
10/07/2008, 15:22
beleza Denilson,
cara aqui há muitos anos atras quando a extração de madeira era permitida, foram abertas diversas estradas pelo interior da mata, ontem mesmo era feriado aqui na cidade e eu e mais um buggy fomos para umas trilhas no interior, saimos as 8 da manha e chegamos as 8 da noite e passamos por apenas 4 trilhas, pra resumir.. tem muita trilha..

sobre o transporte, aqui na cidade, temos uma tipo de acordo com os policiais, onde usamos somente as estradas menos movimentadas para irmos para as trilhas, entao desta forma eles liberam para que possamos andar sem precisar rebocar ou usar carretinhas no entando não podemos abusar ou ficar dando "voltinhas"...
mais mesmo assim tenho o cambão para alguma urgencia...
logo mais vou passar algumas fotos de ontem para meu conputador e assim que possivel posto elas aqui...
valeu..
abraço..