PDA

Ver Versão Completa : Pecas para Toyota Band Hilux



abeh
04/07/2008, 11:14
Bom dia!!!!
Me cadastrei a um tempo no forum, e estou aqui para ajudar com precos de pecas, marca, qualidade e outras questoes relacionadas a mecanica. A nossa empresa(MH Auto Pecas) se localiza em Maringa/Pr, e trabalhamos a 19 anos somente nessa linha Toyota, temos auto pecas, oficina e bastante experiencia nesse ramo, ja que os mecanicos e vendedores trabalham na marca Toyota na media de 25 anos. Portanto alguma duvida estou a disposicao para ajuda-los no que tiver ao meu alcance. Obrigado

DieselPower
04/07/2008, 12:16
abeh,
É sempre bom ter proprietários de auto´peças e mecânicos por aqui, pois sempre sergem dúvidas, e quem melhor para responde-las que vocês?
Pode ter certeza que este tópico vai bombar!
Aí já vai a primeira pergunta: Você turbina Hilux 2.8?

abeh
04/07/2008, 14:08
Ola, turbinamos sim, mas no motor 2.8(3l) eu nao indico, o motor é ''pequeno" para uma pressao de turbina, mas se mesmo assim quiser, existe uma turbina da marca IHI que instalamos uma vez, a pressao dela é menor em relacao a outras turbinas.
Dava na media 350g e ficou muito bom, esta rodando a uns 3 anos e nao deu problema. Em compensacao eu instalei em uma que eu tinha e logo abriu o bico. A hilux estava com uns 120.000km quando instalei a turbina(garret). Depende muito do pé do motorista tbem.rs
Ps. nao temos o kit de turbina para vender.
Qualquer duvida me fale. Valeu

praiasecacustom4x4
04/07/2008, 21:34
abeh,tem um contato com skype?tenho oficina no Rio e a falta de peça Toy e muita.

dpab
05/07/2008, 06:43
Abeh,
Vc trabalha com peças originais toyota ou só com peças do paralelo? Estou precisando do terminal de direção (original toyota) do lado direito, da Hilux SW4 3.0 TD, 1999. Semana passada, ao fazer o alinhamento de direção, o cara quebrou o terminal e fez a reposição por uma peça do mercado paralelo, marca WTB (???) e que tem um pino de graxa. Fiquei grilado e quero colocar uma peça original. Se vc tiver, favor enviar cotação para meu email: delfimab@gmail.com
Obrigado!!!

abeh
05/07/2008, 09:04
Bom dia.
Respondei no email
Qualquer duvida.

abeh
05/07/2008, 09:43
Abeh,
Vc trabalha com peças originais toyota ou só com peças do paralelo? Estou precisando do terminal de direção (original toyota) do lado direito, da Hilux SW4 3.0 TD, 1999. Semana passada, ao fazer o alinhamento de direção, o cara quebrou o terminal e fez a reposição por uma peça do mercado paralelo, marca WTB (???) e que tem um pino de graxa. Fiquei grilado e quero colocar uma peça original. Se vc tiver, favor enviar cotação para meu email: delfimab@gmail.com
Obrigado!!!

Bom dia.
Trabalhamos com pecas originais Toyota e pecas paralelas de otima qualidade.
Pecas para Bandeirantes, Hilux , e algumas pecas para Mitsubishi. Trabalhamos com pecas para as importadas da marca 555, Ctr, Taiho, Autowelt, Kayaba, Tokiko, Asaji, Mitoyo, Nachi, Ntn, Skf, Luk, Tissat e outras muitas marcas. Não vendendo preço, mas sim qualidade.
Qualquer duvida em relação a preços, marcas e mecânica estou a disposição.
Valeu

tiagoandres
05/07/2008, 10:37
vc tem o cilindro mestre de freio da hilux cabine dupla sr 2002 3.0 turbo? preço?
desde já agradeço

abeh
07/07/2008, 08:49
vc tem o cilindro mestre de freio da hilux cabine dupla sr 2002 3.0 turbo? preço?
desde já agradeço

Bom dia...
Temos sim, original Toyota 244,00 , mas aconselho, com meu frete ira sair mais caro do que se tiver uma concessionaria proxima, pois o valor da tabela Toyota desse cilindro é de 256,00.
Qualquer coisa estou a disposicao.
Valeu

cesarzubek
07/07/2008, 11:25
Bom dia,

Você tem terminal de direção para a toyota bandeirante?
Se sim por favor informe quais as marcas e preço.
Vou precisar do conjunto completo 4 normais, 1 com olhal e 1 tipo castanha.
Meu email é cesar@bemnatrilha.com.br
Abraços,

onduty
07/07/2008, 19:39
Opa ,abeh vc tem a frente da toyota bandeirante moderna da paralela ? e a nova ?


Aguardo resposta. valeu

abeh
08/07/2008, 09:14
Opa ,abeh vc tem a frente da toyota bandeirante moderna da paralela ? e a nova ?


Aguardo resposta. valeu

bom dia...
olha, eu desconheco a frente da moderna da paralela, somente original, com pedido 3 dias uteis e custa 752,00(orig) a sub grade, 210,00(orig) a grade do meio, 20,00(paralelo) cada aro do farol, 160,00(orig federal mogul) cada farol com suporte, e
38,00(paralelo) o emblema toyota. Nao entendi o que vc quis dizer quanto a nova.
Qualquer duvida me fale.

portuga4x4
08/07/2008, 14:43
Ola
Voce possui as juntas homocineticas,terminais de direçao e amortecedores originais da hilux dlx 98?
Se sim qual seria o preço
Obrigado

onduty
08/07/2008, 15:27
bom dia...
olha, eu desconheco a frente da moderna da paralela, somente original, com pedido 3 dias uteis e custa 752,00(orig) a sub grade, 210,00(orig) a grade do meio, 20,00(paralelo) cada aro do farol, 160,00(orig federal mogul) cada farol com suporte, e
38,00(paralelo) o emblema toyota. Nao entendi o que vc quis dizer quanto a nova.
Qualquer duvida me fale.
Obrigado abeh.



Quiz dizer q se vc tem a frente paralela ( q ñ é original) ou a frente nova (quer dizer original e nova rsrsrs).


É só , qualquer decisão aqui eu lhe falo. ok.


Valeu

abeh
09/07/2008, 12:09
Ola
Voce possui as juntas homocineticas,terminais de direçao e amortecedores originais da hilux dlx 98?
Se sim qual seria o preço
Obrigado

Bom dia...
A ponteira homocinetica somente paralela, tissat japones, 230,00 cada lado, os terminais, 64,00 curto, 72,00 longo(555), e o amortecedor, 158,00 tokiko ou kayaba.
Qualquer duvida.
Valeu

DieselPower
09/07/2008, 15:09
abeh,
Você possui o parachoque traseiro da Hilux CD 1999 (aquele cromado)?
Qual o valor?

abeh
10/07/2008, 11:04
abeh,
Você possui o parachoque traseiro da Hilux CD 1999 (aquele cromado)?
Qual o valor?

Bom dia.
Somente com pedido, o parachoque 914,00 cromado orig., 114,00 cada ponteira do parachoque que é vendido separado. Pedido com 3 dias.
Qualquer duvida me fale.
Valeu

marco marmo
10/07/2008, 16:06
BOA TARDE
MEU AMIGO GOSTARIA DE SABER SE VOCÊ TEM AS PEÇAS PARA HILUX 99 SR5 4X4 ABAIXO POIS FUI TROCAR UMA COIFA NUM MECANICO PÉ DE CHINELO E ELE LARGOU O EIXO DO DIFERENCIAL DIANTEIRO SOLTO E FERROU TODA A CAIXA.
CAIXA SATELITE
RETENTOR DO CARDÃ
RETENTOR DO SEMI EIXO L.D. E LADO ESQ.
FLANGE DO HOMOCINETICO
PLANETARIA
SATELITE
QUAL O PREÇO DAS MESMAS?
DESDE JÁ MUITO OBRIGADO
MARCÃO:evil::evil::evil:

ruckert
18/07/2008, 17:53
Voce teria os amortecedores TOKICO da Hilux CD SR5 4x4 2001. Lembrando que os amortecedores traseiros da 2001 são de tamanho diferente!!! Qual o preço dos dianteiro e traseiros mais o frete para o Rio de Janeiro. São a óleo ou a gás? E qual o preço dos KAYABA (GAS-A-JUST) para este modelo.
Não esqueça que nos de trás para esse ano cada lado tem um tamanho diferente, ok!?
Obrigado,
Marcus.

praiasecacustom4x4
18/07/2008, 18:42
ola Abeh
manda o preço do amortecedores Kayaba para Hilux SW4 3.0 ano 2000

zeca
04/09/2008, 16:41
ola voce tem a maquina de levantar o vidro da toyo hilux 4x2 ano 95 (japonesa)lado do motorista? qual o valor. moro no interiro de sao paulo

grato
jose carlos
email casesan@bol.com.br

BLANCO
04/09/2008, 22:59
Ola , amigo estou atras de um adaptador uma especie de cebolão que era usado no motor OM 314, era colocado no suspiro do motor ou seja na bengala de saida de vapor de oleo que sai pela engrenagem da bombas injetora no caso original de fabrica era somente a bengala mas nesta adaptação era colocado este suspiro para que impeça a entrada de agua para dentro do motor . É muito usado no motor OM 364 ele fica bem acima da tampa de valvula como se fosse um cebolão , tenho a referencia de fabrica do ano de minha viatura 1986

539-0006-7180
344-018-7335 MAN


agradeço vossa atenção , abraços

BoaTrilha
04/09/2008, 23:40
olá companheiro, eu procuro uma t-case/ reduzida de hilux sr5, vc tem?

me passe os detalhes por mp.

Abraços

Angelo Simao
05/09/2008, 16:48
Estou precisando dos farois da Hilux SW4 98 e tambem dos amortecedores.

Gostaria de saber o preço das peças e quanto fica o frete para Belo Horizonte.

Abraços,

Angelo

Dendrobates
07/09/2008, 12:06
Abeh,

Você teria aquela chapa que fica na frente da band, entre o paralama e o capô, onde está escrito BANDEIRANTE?? se tiver ja informe o preço.

Obrigado!

estyvybeykr
08/09/2008, 18:45
Abeh vc teria a capa seca(carcaça da embreagem) para o motor 314 com câmbio 04 marchas sincronizado, e o filtro de oleo lubrificante do motor 364? Se sim informe os valores, desde já fico grato.

Estevão

NMiranda
11/09/2008, 10:43
Prezado Abeh,
bom dia!

Estou com impressão de que minha diligência está um pouco mais baixa do lado esquerdo, vista por trás. Se não for apenas impressão, o que pode ser? Suspensão?

Grato,

Nísio.

AlexandreJB
11/09/2008, 14:59
Abeh,

Você tem o kit para turbinar o motor 608.

No aguardo,

Alexandre Corrêa

Elmer_Jeep
12/09/2008, 11:01
Bom dia!!!!
Me cadastrei a um tempo no forum, e estou aqui para ajudar com precos de pecas, marca, qualidade e outras questoes relacionadas a mecanica. A nossa empresa(MH Auto Pecas) se localiza em Maringa/Pr, e trabalhamos a 19 anos somente nessa linha Toyota, temos auto pecas, oficina e bastante experiencia nesse ramo, ja que os mecanicos e vendedores trabalham na marca Toyota na media de 25 anos. Portanto alguma duvida estou a disposicao para ajuda-los no que tiver ao meu alcance. Obrigado

Um amigo meu está precisando de peças pra uma hilux 2003.

Vc tem telefone ou email p/ contato ?

Ivan Natal
12/09/2008, 12:31
Bom dia!!!!
Me cadastrei a um tempo no forum, e estou aqui para ajudar com precos de pecas, marca, qualidade e outras questoes relacionadas a mecanica. A nossa empresa(MH Auto Pecas) se localiza em Maringa/Pr, e trabalhamos a 19 anos somente nessa linha Toyota, temos auto pecas, oficina e bastante experiencia nesse ramo, ja que os mecanicos e vendedores trabalham na marca Toyota na media de 25 anos. Portanto alguma duvida estou a disposicao para ajuda-los no que tiver ao meu alcance. Obrigado
Estou precisando com urgencia das peças abaixo para minha hilux 3.0 2002 aspirada CS.

Codigo descrição
33421 35170 carretão
90364 39011 Rolamento de agulha
90363 32024 Rolamento de esfera
33046 35062 engrenagem de 5ª
33336 28020 engrenagem de 5ª
31204 35050 Garfo de embreagem

Abs Ivan

RJRamos
26/12/2008, 23:33
:)Abeh: Boa noite: Vc teria as buchas (jogo completo) para a suspensão traseira da sw4 2000/2001? Qual o preço entregue em SC? Grato.




Bom dia!!!!
Me cadastrei a um tempo no forum, e estou aqui para ajudar com precos de pecas, marca, qualidade e outras questoes relacionadas a mecanica. A nossa empresa(MH Auto Pecas) se localiza em Maringa/Pr, e trabalhamos a 19 anos somente nessa linha Toyota, temos auto pecas, oficina e bastante experiencia nesse ramo, ja que os mecanicos e vendedores trabalham na marca Toyota na media de 25 anos. Portanto alguma duvida estou a disposicao para ajuda-los no que tiver ao meu alcance. Obrigado

Fernando Rosa Fonseca
31/12/2008, 14:34
Bom dia!!!!
Me cadastrei a um tempo no forum, e estou aqui para ajudar com precos de pecas, marca, qualidade e outras questoes relacionadas a mecanica. A nossa empresa(MH Auto Pecas) se localiza em Maringa/Pr, e trabalhamos a 19 anos somente nessa linha Toyota, temos auto pecas, oficina e bastante experiencia nesse ramo, ja que os mecanicos e vendedores trabalham na marca Toyota na media de 25 anos. Portanto alguma duvida estou a disposicao para ajuda-los no que tiver ao meu alcance. Obrigado

Tem como transformar uma toyota hilux srv 04/05 4x2 em 4x4. Obrigado, Fernando.

Lucas Nassif
31/12/2008, 14:47
Abeh,

vc tem capota de aço COMPLETA (teto, curvoes, tampa traseira, portas, vidros, acabamentos) e ORIGINAL para Bandeirante curta, ano 90??

Haroldo Paulino
02/01/2009, 19:20
abeh,tem um contato com skype?tenho oficina no Rio e a falta de peça Toy e muita.
Tentando ser útil, na cidade do Rio de Janeiro, tem a TOYONEW; Rua Jacuí, 440, no bairro Oswaldo Cruz. O site é: www.toyonew.com.br (http://www.toyonew.com.br) onde você encontrará os telefones e o email para contactos.
Por favor envie endereço e telefones de sua oficina no Rio de Janeiro.
Um abraço; Haroldo Paulino

Haroldo Paulino
02/01/2009, 19:52
Bom dia!!!!
Me cadastrei a um tempo no forum, e estou aqui para ajudar com precos de pecas, marca, qualidade e outras questoes relacionadas a mecanica. A nossa empresa(MH Auto Pecas) se localiza em Maringa/Pr, e trabalhamos a 19 anos somente nessa linha Toyota, temos auto pecas, oficina e bastante experiencia nesse ramo, ja que os mecanicos e vendedores trabalham na marca Toyota na media de 25 anos. Portanto alguma duvida estou a disposicao para ajuda-los no que tiver ao meu alcance. Obrigado
Abeh, certamente sua oficina /auto peças É UMA BÊNÇÃO para quem tem Toyota Band e Hilux.
Pode por favor, enviar os contactos ? TELEFONES; ENDERÊÇO; SITE / EMAIL; DIAS e HORÁRIO de ATENDIMENTO ? Vai que um dia eu esteja num lugar de poucos recursos, sem internet e precise com urgência... E também para eu indicar à quem precise !!!
Um abraço; Haroldo Paulino

Marcel Bombicino
30/03/2009, 10:09
Abeh, Vc teria o cabo de embreagem da Hilux CD 2002? E o flexivel do escapamento? As calotas originais?
Por favor se tiver me mande um email marcelgalobranco@hotmail.com
Abraço!

Marcel Bombicino
30/03/2009, 16:40
Opa, não tem cabo a embreagem da hilux 02! Ta fazendo um nhec muito alto quando piso no pedal, será que é falta de lubrificar?

Fausto Gomes
30/03/2009, 17:50
estou terminando a reforma da viatura o motor e o om364 gostaria de turbinar qual turbina devo usar pois vejo anuncio vendendo o kit so as mangueiras e coletor mas turbina não veem outra coisa tambem kit freio a disco dinteiro voçe teria o da varga que original o os preços aguardo resposta

neygloor
30/03/2009, 20:19
Olá. A placa que vai no controle dos vidros na porta do motorista queimou e por aqui só encontro o controle todo original (Hilux sw4 95). Segundo um eletrecista daqui posso trocar somente a placa queimada sem necessidade de trocar todo o controle, portanto um controle com outro tipo de problema pode ser utilizado. Ser'que você tem a solução por aí ou pode me recomendar algo??
Aguardo.

Abraço

Claudiney

GalegoFerrari
17/04/2009, 14:59
Amigão vc tem a boia de combustivel da sw4 97 td original ou paralela de boa qualidade? (favor relacionar marca). :idea:


[]´s

GalegoFerrari
17/04/2009, 15:02
Esqueci de perguntar se tem os discos de freio, pode me responder no email galegoferrari@hotmail.com

Loras
12/05/2009, 19:55
Boa noite.

Estou fechando um motor 14B.

Preciso de diversas peças.

Gostaria de comprar as originais, ou das marcas que fornecem para linha de produção.

Aguardo vosso contato.

Se preferir: japadoidao arroba uol ponto com ponto br

Um abraço,

bebetobandeira
12/05/2009, 20:59
Bom dia!!!!
Me cadastrei a um tempo no forum, e estou aqui para ajudar com precos de pecas, marca, qualidade e outras questoes relacionadas a mecanica. A nossa empresa(MH Auto Pecas) se localiza em Maringa/Pr, e trabalhamos a 19 anos somente nessa linha Toyota, temos auto pecas, oficina e bastante experiencia nesse ramo, ja que os mecanicos e vendedores trabalham na marca Toyota na media de 25 anos. Portanto alguma duvida estou a disposicao para ajuda-los no que tiver ao meu alcance. Obrigado


Abeh, vc teria a guia da alavanca do câmbio da tração da Toyo Band 5m? E tb o indicador de combustível original da Band 78? Quanto custam?

Bandeira.

Mitsugo
13/05/2009, 16:06
Moçada. Peço milhões de desculpas a voçês,,,pois a algum tempo atrás criei um tópico. Pecas para Toyota Bandeirante e Hilux. Meu usuário era o nome ''abeh'', só que devido a falta de tempo e viagens, pois abrimos uma outra empresa,, não consegui acessar durante esse tempo todo,,,deixando muitos na mão,,,gostaria que me desculpassem,,,agora estou de volta para responder duvidas em relação a mecânica e a venda de peças para Toyota.
Prometo que vou responder a todos....Meu cadastro está como Mitsugo, que é o nome da outra empresa.
Ps. em relação as peças e manutenção podem perguntar nesse tópico mesmo

Obrigado.

Pexe
13/05/2009, 18:47
Bom dia,
Vc tem cambio e reduzida de hilux 2.8?
Quanto?
Valeu

ferraz
14/05/2009, 00:32
Por favor
Teria um cambio do Hilux 2.8, somente o cambio.
Qual o valor?
Obrigado

barion@uol.com.br
16/05/2009, 15:42
Voce tem o kit de freio a disco da bandeirante?

barion@uol.com.br

Henrique Jesus
27/08/2009, 23:51
Moçada. Peço milhões de desculpas a voçês,,,pois a algum tempo atrás criei um tópico. Pecas para Toyota Bandeirante e Hilux. Meu usuário era o nome ''abeh'', só que devido a falta de tempo e viagens, pois abrimos uma outra empresa,, não consegui acessar durante esse tempo todo,,,deixando muitos na mão,,,gostaria que me desculpassem,,,agora estou de volta para responder duvidas em relação a mecânica e a venda de peças para Toyota.
Prometo que vou responder a todos....Meu cadastro está como Mitsugo, que é o nome da outra empresa.
Ps. em relação as peças e manutenção podem perguntar nesse tópico mesmo

Obrigado.

Voce tem as coifas da homocinetica para Toyota Hilux SW4 2000? Sâo 2 de cada lado, preciso das 4 peças. Veja com frete via SEDEX para Blumenau/SC. henrique_jesus@terra.com.br

dalmo cruz torres
13/09/2009, 20:58
Preciso de um painel de instrumentos do Bandeirantes com motor 14B, tem algum?

vhns
22/09/2009, 15:05
Oláa vc teria o cilindro mestre de freio da hilux sw4 ano 2000 turbo diesel 3.0 4x4 com sistema abs????
Qual o valor??
valor frete para 59068310???

cacmde2
23/09/2009, 19:43
Moçada. Peço milhões de desculpas a voçês,,,pois a algum tempo atrás criei um tópico. Pecas para Toyota Bandeirante e Hilux. Meu usuário era o nome ''abeh'', só que devido a falta de tempo e viagens, pois abrimos uma outra empresa,, não consegui acessar durante esse tempo todo,,,deixando muitos na mão,,,gostaria que me desculpassem,,,agora estou de volta para responder duvidas em relação a mecânica e a venda de peças para Toyota.
Prometo que vou responder a todos....Meu cadastro está como Mitsugo, que é o nome da outra empresa.
Ps. em relação as peças e manutenção podem perguntar nesse tópico mesmo

Obrigado.

Pois bem, mitsugo, qual o valor, com frete a parte, para as seguintes peças, se vc tiver disponível:
1) transmissão dianteira
2) Braço auxiliar da suspensão dianteira

Grato e no aguardo de resposta. Boa sorte!

MRaizer
19/10/2009, 11:08
Um amigo precisa de buchs de suspensão, braço e o volante do motor. Tem essas peças?

Tashima
29/10/2009, 10:54
amigo, vc tem as seguintes peças da Hilux SR5 99 4x4 CD

1 duto de ar central do painel;
1 soleira da porta dianteira (lado direito);
2 jogo dianteiro de para-barros e forros (ambos os lados); e
1 console central (descansa braço) a peça inteira ou só a tampa de cima c/ a dobradiça ??

Fico no aguardo. Obrigado!!

cacanakagi
29/10/2009, 13:24
Existe algum semi-eixo pra Band tanto dianteiro como traseiro (flutuante) que seja mais reforçado ou feito em algum aço especial?

JAIME MOREIRA
29/10/2009, 14:52
Tem algum cambio toyota 5 marchas com transferencia? quanto ? parcela?

JUNINHO_BITTENCOURT
29/10/2009, 15:52
Boa tarde, gostaria de consultar alguns preços para mecânica de Toyota Bandeirante 1999-2000:

- Junta Homocinética
- Semi-eixos dianteiros
- Eixos flutuantes traseiros
- Cubo dianteiro (que usa homocinéticas)

Tem site?

No aguardo, obrigado.

RONALDO PINTO DA SILVA
30/10/2009, 19:15
Por favor, pode informar e-mail para contato, o meu é ronaldo4x4@bol.com.br, obrigado.

maxdelta
30/10/2009, 22:37
Chefe, procuro diferencial flutuante de toyota bandeirante, somente a carcaça!

No caso a carcaça, os semi-eixos, e os componentes do chapéu!

Me responda via MP

Obrigado!

Milton Quindim
07/11/2009, 22:32
Procuro cx mais redução para band...valor e condição de pgmt responder por mp...valeu.

decarlifilho
08/11/2009, 19:45
Vc teria a coroa e pinhão, relação 41/10 do diferencial dianteiro 7,5 polegadas da Toyota SW4 ???

Dé Carli

cacanakagi
09/11/2009, 11:38
O cara abre o tópico e não aparece aqui...

SINCERO35
08/01/2010, 21:08
abeh
04/07/08, 10:14
Bom dia!!!!
Me cadastrei a um tempo no forum, e estou aqui para ajudar com precos de pecas, marca, qualidade e outras questoes relacionadas a mecanica. A nossa empresa(MH Auto Pecas) se localiza em Maringa/Pr, e trabalhamos a 19 anos somente nessa linha Toyota, temos auto pecas, oficina e bastante experiencia nesse ramo, ja que os mecanicos e vendedores trabalham na marca Toyota na media de 25 anos. Portanto alguma duvida estou a disposicao para ajuda-los no que tiver ao meu alcance. Obrigado
.
.Conheco essa Oficina,(( MH auto Pecas)) os Caras trabalham muito Bem com Toyota.
Porem nao sei porque nao esta mais respondendo as perguntas.!!

Abel Mário
13/01/2010, 07:42
Amigo, voce teria a caixa (original) de direção hidraulica para band 92/93?

Lengler
13/01/2010, 08:04
Amigo, gostaria de saber a disponibilidade e preço do freio a disco original varga e eixo traseiro flutuante!