Ver Versão Completa : Niva na Rede Globo
eniomurara
03/07/2008, 21:29
Sei que não é o lugar correto para postar mas é a área mais visitada por todos NIVEIROS.
Hoje após a Grande Familia tem Casos e Acasos na GLOBO.
E na chamada do programa...um casal aparece empurrando um NIVA vermelho. Nosso carro em destaque da TV. rsrsrs.
Aposto que é falta de gasolina, falha mecânica DUVIDO. Agora só assistindo para ter certeza.
Abraço a todos.
Enio Murara.
Esse niva é aquele que explodiu na outra novela?????
eniomurara
03/07/2008, 22:05
Acho que não é o mesmo não, a Globo não iria se dar ao luxo de uma restauração, a gente sabe muito bem o custo de manter esses carrinhos andando.
Beleza, já sei prá onde vou vender o meu então quando chegarem os Zero km. Prá "Grobo" hehehe
Tanque Russo
04/07/2008, 08:34
Galera eu assisti achei super legal pois o Niva foi responsavél pela falta de energia da cidade inteira..."rs", pois na verdade o casal queria jogar a Niva em morro para receber, o seguro, só que na hora que soltaram a Niva...o bicho criou vida, desviou e bateu em um poste, prejudicando assim as outras historias do programa, "rs" o programa tinha como titulo
o Rapper, o e mail e o carro"....falou galera...até mais.
Sacanagem... o casal ia jogar o Russinho na ribanceira pra receber o seguro... :?rsrsrs!!! :D Só assisti por causa desse tópico... pensei que seria só uma "participaçãozinha" mas o Niva (que parecia estar muito bonito) foi praticamente o protagonista da história... hehehe!:mrgreen::mrgreen:
maanunes
04/07/2008, 08:57
Perdi esse, será que alguem gravou ?
[]s
Prieto 4x4
04/07/2008, 12:05
Sacanagem... o casal ia jogar o Russinho na ribanceira pra receber o seguro... :?rsrsrs!!! :D Só assisti por causa desse tópico... pensei que seria só uma "participaçãozinha" mas o Niva (que parecia estar muito bonito) foi praticamente o protagonista da história... hehehe!:mrgreen::mrgreen:
É uma obra de ficção mesmo........quem consegue fazer seguro para Niva???
:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
camaradaboris
04/07/2008, 16:01
O engraçado foi que eles disseram que o niva era 2001 e valia R$8000, rsrsrrsrs Niva 2001????? O niva lá era no max 1993!!
Cheguei em casa e vi partes desse negócio...
O Niva tava Lindão, deu até uma dor no caração ao ver o danado sendo largado estrada abaixo...
XINGUEI tanto na hora heheheheh
Luciano SHAKALL
04/07/2008, 18:47
CAmaRAdas, sem querer ser chato - mas já sendo :oops: . . .
seria interessante "dar uma organizada" nos tópicos sobre Niva na TV" :pensativo: . . .
:arrow: Niva na novela das 8:00 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=19880&page=9);
:arrow: Pericia Terminada Em Paginas Da Vida Do Acidente Com O Niva (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=24288);
:arrow: Mais um niva na TV (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=22285);
:arrow: Novo programa na TV com NIVA ! ! ! (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=22962);
:arrow: Niva Na Grande Família (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=28772) . . .
Poxa... tem uns desses que só tem 1 mensagem :putz: . . .
[]'s
eniomurara
05/07/2008, 10:50
Luciano ...concordo contigo ... eu abri o tópico assim que vi a propaganda no ar, só para comunicar um fato que aconteceria naquele mesmo dia.
Esse tipo de tópico ja nasce com um prazo de validade bastante curto, após a apresentação do programa ele poderia ficar uns dias no ar para receber os devidos comentários e em seguida deveria ser retirado/arquivado alguma coisa do genero conforme as regras do 4X4 Brasil.
Grande abraço a todos.
BACALHAU
05/07/2008, 19:35
Ô Enio, valeu a sua iniciativa. Eu só não pude assistir porque a minha antena "paranóica" está boicotando alguns canais, entre eles a "Grobo". Mas vai ficar assim, não troco nenhuma programação televisiva pelo nosso Fórum.
Eu entendo o Luciano. Ele, como eu (ops :mrgreen:)... Melhor dizendo, ele e eu, ficamos P_ _ _ S :evil: da vida porque a Globo só coloca os NIVAs em papéis que depreciam o carro. É capotando (Páginas da Vida), é sendo empurrado enguiçado (Grande Família), é sendo empurrado numa tentativa de NIVAcídio (Casos e Acasos), ...
Porque não colocar o nosso valente NIVA em um papel mais nobre?
Ô Enio, valeu a sua iniciativa. Eu só não pude assistir porque a minha antena "paranóica" está boicotando alguns canais, entre eles a "Grobo". Mas vai ficar assim, não troco nenhuma programação televisiva pelo nosso Fórum.
Eu entendo o Luciano. Ele, como eu (ops :mrgreen:)... Melhor dizendo, ele e eu, ficamos P_ _ _ S :evil: da vida porque a Globo só coloca os NIVAs em papéis que depreciam o carro. É capotando (Páginas da Vida), é sendo empurrado enguiçado (Grande Família), é sendo empurrado numa tentativa de NIVAcídio (Casos e Acasos), ...
Porque não colocar o nosso valente NIVA em um papel mais nobre?
Bacalhau, trata-se da velha tática de bater em defunto! Nenhuma emissora iria se aventurar a destruir um carro de R$50-60.000 em um "acidente" com um personagem da novela. Da mesma forma, não se arriscaria a falar mal de um modelo recente da VW, Ford, Fiat, Honda, ou outro qualquer que tenha forte representação aqui, sob risco de sofrer um processo de difamação. Já o Niva, ou qualquer outro veículo fora de linha ou sem representação oficial no País... é o defunto da vez...:-(
maanunes
05/07/2008, 20:07
Pq não bolamos um adesivo em protesto para por nos kivas como foi no caso Antunes ? Alguém com criiatividade para isso ?
[]s
Pq não bolamos um adesivo em protesto para por nos kivas como foi no caso Antunes ? Alguém com criiatividade para isso ?
[]s
:shock: Caso Antunes :?:
:shock: Caso Antunes :?: What "porra" is this?
Graaaaaande soldier, você caiu (e muito!) no meu conceito! :putz:
Você nãããããão sabe quem foi o Antunes?????? :shock::shock::shock:
Entre no Yahoogrupos dos Camaradas do Niva e digite "Antunes", talvez você descubra quem era esta lendária figura!
emtsuhako
07/07/2008, 08:18
Falando nisso, o Antunes tem baixado no meu Niva... dois problemas elétricos só este ano... é muita coisa. Vou mandar benzer o russinho... rsrsrs...
Vou mandar uma carta de desafeto a globo ,porque ela so pensa em passar uma imagem de carro ruim para o publico ,ja apraram prar pensar isso só tira a chance dele voltar ,será que isso nao é de propósito No domingo proximo passado Rubinhoooooo barrichelllloooo ,pampampam ,conseguiu o terceiro lugar num carro pior que o niva e o gaviao bueno nao falou nada .hehehe
Acabei de mandar uma critica a Rede Globo la pelo site deles , vou pentelhar agora ou fazem um aestoria que o niva é bom ou encherei a cx de email deles ,ehhee vingaça do niva .
leomichetti
08/07/2008, 07:46
Falando nisso, o Antunes tem baixado no meu Niva... dois problemas elétricos só este ano... é muita coisa. Vou mandar benzer o russinho... rsrsrs...
Tb não sei quem é esse Antunes...hehehe mas se ele estiver relacionado a problemas elétricos como me pareceu, preciso parar meu NIVA numa encruzilhada ascender umas velas em volta dele, dar um banho de pipoca, jogar farofa nos pneus, chamar o padre Quevedo, INRI Cristo e o Toninho do Capeta!!! Problemas elétricos estão possuindo meu carro...
Léo.
GARCIA/SP
08/07/2008, 18:50
Tb não sei quem é esse Antunes...hehehe mas se ele estiver relacionado a problemas elétricos como me pareceu, preciso parar meu NIVA numa encruzilhada ascender umas velas em volta dele, dar um banho de pipoca, jogar farofa nos pneus, chamar o padre Quevedo, INRI Cristo e o Toninho do Capeta!!! Problemas elétricos estão possuindo meu carro...
Léo.
Léo, faz assim: aproveite a estada em STL, e dê um bom banho de cachoeira no Niva...hehehehehe:mrgreen::mrgreen:...isso lava a alma...hehehehehe
abs
Renato
Graaaaaande soldier, você caiu (e muito!) no meu conceito! :putz:
Você nãããããão sabe quem foi o Antunes?????? :shock::shock::shock:
Entre no Yahoogrupos dos Camaradas do Niva e digite "Antunes", talvez você descubra quem era esta lendária figura!
Hahahahaha... :mrgreen::mrgreen: Pô... :D Eu provoquei pra ver se algum contemporãneo (como vc) contaria a história aqui... rsrsrs!;-)
Hahahahaha... :mrgreen::mrgreen: Pô... :D Eu provoquei pra ver se algum contemporãneo (como vc) contaria a história aqui... rsrsrs!;-)
Não seja um.... Soldier! :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Márcio Magalhães
15/07/2008, 12:35
Olá,
O Antunes é um ser onipresente. Ou seja, está em todos os Nivas... só não está no Niva dos mentirosos!
No meu caso ele tomou conta do NivaRed e da minha conta bancária. Resultado: vendi o Antunes!
A lista do CDN é muito boa... para consultar as mensagens antigas! He he he...
[]´s,
kemramone
02/08/2008, 14:15
Camaradas alguém assistiu a propagando do TRE onde um cara esta no alto de uma montanha esperando a passagem de um cometa ai se descuida e acaba perdendo a passagem do tal cometa!!?? virão qual é o carro que levou esse tal cara até o alto da montanha!!:?::?::?: :dance::dance: hehehehehehe!!! :palmas::palmas::palmas: um NIVÂO !!!!!!! alguém tem o video? o youtube ainda num tem!!!!:parede::parede:
Camaradas alguém assistiu a propagando do TRE onde um cara esta no alto de uma montanha esperando a passagem de um cometa ai se descuida e acaba perdendo a passagem do tal cometa!!?? virão qual é o carro que levou esse tal cara até o alto da montanha!!:?::?::?: :dance::dance: hehehehehehe!!! :palmas::palmas::palmas: um NIVÂO !!!!!!! alguém tem o video? o youtube ainda num tem!!!!:parede::parede:
Eu tambem vi ontem.Pena que mostra de longe.Parece até que é um OK.:concordo:
pedrodoniva
02/08/2008, 18:40
Ae galera, eu vi ontem de noite a propaganda também e fiquei feliz bagarai!!!!!
E o vídeo está sim no youtube, segue o link pra quem nao viu:
http://www.youtube.com/watch?v=XQm16pzVbN8
Fala a verdade ein? Um cara no alto do morro, com um niva vermelho, uma fogueira do lado, uma barraca e um telescópio...não dá vontade de viajar de niva?!?!?!
Abraços!
Fala a verdade ein? Um cara no alto do morro, com um niva vermelho, uma fogueira do lado, uma barraca e um telescópio...
E o róquenrôu rolando de fundo musical! :concordo:
Ae galera, eu vi ontem de noite a propaganda também e fiquei feliz bagarai!!!!!
E o vídeo está sim no youtube, segue o link pra quem nao viu:
http://www.youtube.com/watch?v=XQm16pzVbN8
Fala a verdade ein? Um cara no alto do morro, com um niva vermelho, uma fogueira do lado, uma barraca e um telescópio...não dá vontade de viajar de niva?!?!?!
Abraços!
Show esse vídeo... demais :palmas::palmas::palmas:
Fernando Figueiredo
03/08/2008, 22:31
Pô, sacanagem foi dizer que o Niva quebrou a parte elétrica... o cara teve que armar a barraca e acender o lampião por não conseguir arrumar o carro no escuro.
Aparece cada uma...
Fernando Figueiredo
kemramone
03/08/2008, 22:38
Vallewww pela postagem do video showwwwww de bola!!! é nós na fita e os praiboy no CD!!!!hehehehehe
Agora o Niva ta aparecendo direto na TV, vamos torcer para q a próxima vez q ele apareça seja nas propagandas de Nivas 0Km do grupo CAOA!!!
Não custa nada sonhar!!!!
BACALHAU
04/08/2008, 12:57
...
Abraços!
Eu é que digo: Fala a verdade, hein?
Um cara no alto do morro, com um NIVA, uma fogueira do lado, uma barraca, com o "telescópio" na mão, procurando ETs, SOZINHO... :rolleyes:
Será que não é um integrante daquele grupinho feliz de Sorocaba? :mrgreen:
E além de tudo o telescópio estava apontado para o lado errado. :putz::parede:
pedrodoniva
04/08/2008, 13:01
Um cara no alto do morro, com um NIVA, uma fogueira do lado, uma barraca, com o "telescópio" na mão, procurando ETs, SOZINHO... :rolleyes:
kkkkkkkkkkk...... Vamos imaginar que ele estava acompanhado de uma garota, mas incomodou-se com o cheiro de gasolina nas roupas e foi se trocar na barraca... :-)
Agora, não sabia que existia um grupinho feliz de sorocaba kkkkkkkkkkk
BACALHAU
04/08/2008, 13:06
kkkkkkkkkkk...... Vamos imaginar que ele estava acompanhado de uma garota, mas incomodou-se com o cheiro de gasolina nas roupas e foi se trocar na barraca... :-)
Agora, não sabia que existia um grupinho feliz de sorocaba kkkkkkkkkkk
Ahh, fala sério.
Porque galáxia você tem andado?
Nunca ouviu falar na famosa rodinha dos "Virados à Paulista"?
Tem um tópico dedicado somente a eles. http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=41552
GARCIA/SP
04/08/2008, 13:16
Falando em ET's...dizem que em Tamboril...ahh...deixa quieto...:mrgreen::mrgreen:
BACALHAU
04/08/2008, 13:39
Falando em ET's...dizem que em Tamboril...ahh...deixa quieto...:mrgreen::mrgreen:
Rapaz, não dizem nada de Tamboril, não. :discordo:
Aliás, quase ninguém sabe que existe e nem onde fica. :pensativo:
Até em Fortaleza é difícil encontrar quem saiba que esta m..., quero dizer cidade, fica no Ceará. :parede:
shuther4x4
04/08/2008, 21:31
Até em Fortaleza é difícil encontrar quem saiba que esta m..., quero dizer cidade, fica no Ceará. :parede:
Deve ser igual cabeça de bacalhau!!!!!:p
shuther4x4
04/08/2008, 21:33
Esses publicitários!!!! Onde um cara, querendo ver um cometa, que já foi pro meio do nada provavelmente pra evitar a claridade, vai ficar com um lampião aceso? Me poupem, o cara tinha de ter um Niva mesmo, sem noção!!!!!:twisted:
emtsuhako
05/08/2008, 22:02
Com todo o respeito, mas eu sei onde fica Tamboril... fica lá no xx do mundo... :mrgreen:
Ó, o moderador censurou minhas palavras... :mrgreen:
Com todo o respeito, mas eu sei onde fica Tamboril... fica lá no xx do mundo... :mrgreen:
Ó, o moderador censurou minhas palavras... :mrgreen:
Edson, você esqueceu do acento na palavra censurada! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
GARCIA/SP
06/08/2008, 00:03
E não é que existe mesmo? :shock:
http://www.tamboril.ce.gov.br/portal/index2.php (http://www.tamboril.ce.gov.br/portal/index2.php)
E não é que existe mesmo? :shock:
http://www.tamboril.ce.gov.br/portal/index2.php (http://www.tamboril.ce.gov.br/portal/index2.php)
Será que existe? Se existe, não está no mapa, vejam o que aparece quando se clica em "mapa":
Conteudo Ainda não disponível
:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
GARCIA/SP
06/08/2008, 00:13
Será que existe? Se existe, não está no mapa, vejam o que aparece quando se clica em "mapa":
Conteudo Ainda não disponível
:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
:twisted::twisted::twisted:........judiou......... ....:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Luciano SHAKALL
06/08/2008, 01:53
Que é isso, CAmaRAdas :rolleyes: .... Vocês estão pegando pesado :stop: .
Tamboril também não é assim :discordo: ....
Afinal, QUASE já tem Celular lá :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: .....
[]s Desculpa, Bacalhau... Mas não resisti :-P ....
Edu Niller
06/08/2008, 05:13
tive q entrar na historia p ajudar meu amigo bacalhau!!!! Afinal sou da terrinha... kkkk Cearense.. apesar de tamboril ficar bemmm, quero dizer muuuuiitoooo longe de fortaleza... existe sim!!!
HAuhauhUAhuhuHAUu
emtsuhako
06/08/2008, 18:07
Ô Fortaleza!!! Nunca fui praí, mas já estudei com umas minas de Fortaleza na pós-graduação... meu, cada moreninha arretada e tentadora!!! :razz: :mrgreen:
shuther4x4
06/08/2008, 20:03
Se brincá já deve de te até agência do bradesco!!!!:mrgreen:
Daqui uns dias vai dar até pro bacalhau formar uma rodinha (de chop) aí pra ele também!!!! a city tá crescendo!! aí mata a vontade dele......
shuther4x4
06/08/2008, 20:06
Ô Fortaleza!!! Nunca fui praí, mas já estudei com umas minas de Fortaleza na pós-graduação... meu, cada moreninha arretada e tentadora!!! :razz: :mrgreen:
Elas te convidavam pra tomar uma e você nunca podia ir!!!! Acertei?????
Abraços!
Vê se aparece domingo!!
emtsuhako
07/08/2008, 18:44
Nem... eu não bebo mesmo... :mrgreen:
BACALHAU
08/08/2008, 01:20
Cara, para mim isso não diz nada não. Isto aqui está uma m&rd@ mesmo.
Há mais de um ano que dizem que celular é para o mês que vem.
O slogan da atual administração é: "Está nascendo um novo município", mas como o prefeito é viado, ninguém sabe quem vai parir a "criança".
E por aí vai ...