PDA

Ver Versão Completa : Vendo Espaçadores de Roda!!



diogosp
03/07/2008, 14:51
Pessoal,

estou trocando os eixos e não utilizarei mais os espaçadores de roda


Estão em perfeito estado, utilizei por mais de 3 anos.

Foram feitos pelo meu amigo com um aço mais resistente.....

São 5 furos e tem 4cm de largura.....


Vendo os 4

Abraços

fabiosky
04/07/2008, 01:10
sou de sao paulo/sp e estou interessado nos espaçadores, qto vc vende? vc troca? qual bairro vc está? grato.

fabio - praça da arvore
11-82759199

Barão Vermelho
04/07/2008, 08:46
Qual o preço vc envia para o rio

diogosp
04/07/2008, 09:31
Pessoal,

esqueci do preço...Estou providenciando as fotos ok??

Estou pedindo baratin...R$300,00


Estão completos.

Abraços

diogosp
04/07/2008, 09:33
Fala Fabio,

estou na Z/N, em Santana, mas como vc é de SP, não esquente, eu entrego para voce ok??

Um abraço

Diogo


sou de sao paulo/sp e estou interessado nos espaçadores, qto vc vende? vc troca? qual bairro vc está? grato.

fabio - praça da arvore
11-82759199

diogosp
04/07/2008, 09:35
Qual o preço vc envia para o rio

Fala Barão,

eu dou preferencia para SP, por facilidade mesmo, mas podemos tentar um esquema para entregar no Rio, nunca fiz isso e nao tenho ideia de como fazer, mas sempre tem a primeira vez.....rs


Abraços

Emerson4x4
04/07/2008, 14:45
Olá
Esses espaçadores já vem com os prisioneiros?
Dá prá postar fotos.
Obrigado

diogosp
04/07/2008, 16:10
Olá
Esses espaçadores já vem com os prisioneiros?
Dá prá postar fotos.
Obrigado

Fala Emerson,


já vao completos, com todos os prisioneiros e com as porcas para fixar no cubo.......As porcas para fixar a roda ficam comigo ok??
Isso se o mecanico nao perdeu...jhehehe..Brincadeira, mando com as porcas sim...

Rapaz, quanto as fotos, eu achei que hoje conseguiria passar no Meca pra pegar os espacadores, mas como ele fica longe não deu....Semana que vem faco isso sem falta, mas o modelo do espacador é da mesma engenharia do vendido pela garra 4x4 foto inclusive que estou anexando para voce...
Com a diferenca de que foi feito "por mim" (Um amigo) com um aço mais resistente e mais caprichado.....

Abraços

Emerson4x4
04/07/2008, 17:25
OK
Se eu ficar com eles, talvez tenha a necessidade de fazer um rebaixamento, pois acho que 4cm vai ser muito.
Você acha que dá para usinar as costas da peça? Me descreve como é o encaixe das cabeças dos prisioneiros na peça (profundidade), que já me ajuda a decidir.
Valeu

MARCOS AFONSO
04/07/2008, 17:28
Salve DIOGO, fico com eles, posso pegar ai amanha e so confirmar por mp ou 64068822 ou 81604771.
Abraços.....

Emerson4x4
05/07/2008, 01:06
Tem fila aí mano véio :stop:


Salve DIOGO, fico com eles, posso pegar ai amanha e so confirmar por mp ou 64068822 ou 81604771.
Abraços.....

diogosp
07/07/2008, 17:14
fala Emerson,

desculpe a demora.

Que existe espaco para usinar, existe.....Só não sei te dizer se isso afetaria a peça.....Não sei se vale a pena heim.....Estou falando isso até mesmo contra mim, pois quero vender a peça....rs....
Verifique com alguem a possibilidade ok??? Sei que existe a venda no garra4x4 uns de 3 cm por 95 reais, totalizando 380 ja num tamanho menor....

analise e me responda ok??

Fico no aguardo..

Abraços

Diogo



OK
Se eu ficar com eles, talvez tenha a necessidade de fazer um rebaixamento, pois acho que 4cm vai ser muito.
Você acha que dá para usinar as costas da peça? Me descreve como é o encaixe das cabeças dos prisioneiros na peça (profundidade), que já me ajuda a decidir.
Valeu

diogosp
07/07/2008, 17:26
Tem fila aí mano véio :stop:


Fala Galera,

relax heim.....rs

Seguinte.....Seguindo a ordem das coisas, eu tenho o Fabio, o Felipe (MP), emerson e o Marcos....

Vou respeitar a ordem de chegada, mas gostaria de uma posição até quarta-feira.....Caso os interessados nao se manifestem vou eliminando até parar em alguem que queira...rs

Afinal quero vender a peca....rs

Abraços a todos

Emerson4x4
07/07/2008, 23:55
OK
Na dúvida passo a vez para o próximo da fila.
Agradeço sua honestidade.
Abraço


fala Emerson,

desculpe a demora.

Que existe espaco para usinar, existe.....Só não sei te dizer se isso afetaria a peça.....Não sei se vale a pena heim.....Estou falando isso até mesmo contra mim, pois quero vender a peça....rs....
Verifique com alguem a possibilidade ok??? Sei que existe a venda no garra4x4 uns de 3 cm por 95 reais, totalizando 380 ja num tamanho menor....

analise e me responda ok??

Fico no aguardo..

Abraços

Diogo

Fe_jipeiro
08/07/2008, 09:08
Opa Diogo,

Não esqueça de mim tb , pois estou interessado hein, e aguardando a fila. Por favor me avise qq coisa.

Vlw.

Abs.

diogosp
10/07/2008, 16:37
Espacadores Vendidos.


Favor encerrarem o tópico.

Obrigado

Diogo