PDA

Ver Versão Completa : Vendo INTERCOOLER



govastki
03/07/2008, 14:29
Prezados,

Vendo um intercooler que estava instalado na minha EX-Camper, com motor MWM 2.8, mas de facil instalação quem qualquer jipe.
Preço barato....R$ 220,00 com frete por conta do comprador.

MadMax 93/93
03/07/2008, 17:33
Prezados,

Vendo um intercooler que estava instalado na minha EX-Camper, com motor MWM 2.8, mas de facil instalação quem qualquer jipe.
Preço barato....R$ 220,00 com frete por conta do comprador.


Amigo, ele fica em cima do motor ou na frente? esse intercooler é original de que carro? vc tem as mangueiras? Desculpe a legião de perguntas!!! Tava querendo colocar na minha L-200!!!

CARLOS SIQUEIRA
04/07/2008, 05:06
E aí Hugo, como vai! Enviei um e-mail, mas não tive resposta sobre a capota. Este intercooler me interessa, poderia entrar no rolo? Vai completar a estrutura da capota? Mande resposta no meu e-mail.

[]'s Carlos Siqueira

govastki
04/07/2008, 09:35
Mad,
Ele é originalmente do Audi A6 com motor 2.8, estava montado na frete da Camper, pois em cima não tinha espaço, tudo vai depender do seu espaço disponível, e do mecânico para instalar, tem que fazer os suporte, eu mesmo fiz na minha camper, é super simples.
Como as laterias dele são presas por mecanismo igual a lateral de radiador, vc pode invertar o lado se for o caso no seu carro.
Tem uma foto com as dimensões, sugiro vc montar um molde de papelão antes de comprar, assim poder saber certo se vai caber no seu cofre do motor.
Uma coisa te garanto, melhora em muito o carro.

govastki
04/07/2008, 10:40
Prezados,

Vendo um intercooler que estava instalado na minha EX-Camper, com motor MWM 2.8, mas de facil instalação quem qualquer jipe.
Preço barato....R$ 220,00 com frete por conta do comprador.


Mad,
Ele é originalmente do Audi A6 com motor 2.8, estava montado na frete da Camper, pois em cima não tinha espaço, tudo vai depender do seu espaço disponível, e do mecânico para instalar, tem que fazer os suporte, eu mesmo fiz na minha camper, é super simples.
Como as laterias dele são presas por mecanismo igual a lateral de radiador, vc pode invertar o lado se for o caso no seu carro.
Tem uma foto com as dimensões, sugiro vc montar um molde de papelão antes de comprar, assim poder saber certo se vai caber no seu cofre do motor.
Uma coisa te garanto, melhora em muito o carro.

govastki
04/07/2008, 10:45
E aí Hugo, como vai! Enviei um e-mail, mas não tive resposta sobre a capota. Este intercooler me interessa, poderia entrar no rolo? Vai completar a estrutura da capota? Mande resposta no meu e-mail.

[]'s Carlos Siqueira

Oi Carlos, não recebi seu email, deve ter tido algum problema, faz dias que vc mandou????
Quanto ao intercooler podemos sim fazer negocio na capota, precisamos ver os valores, estou te encaminhando um email.

Abrs

augustoslz
22/08/2008, 15:29
ainda esta vendendo.

govastki
26/08/2008, 16:49
Sim, Augusto, ainda estou com ele.

Fabil
26/08/2008, 18:15
é 17 x 25 x ? de espessura?

T+

govastki
27/08/2008, 09:48
Fabil, ele tem 7cm de espessura, a boca de entrada tem 5cm internamente.