Conectar

Ver Versão Completa : Erro 04

Marcinha
03/07/2008, 11:53
Oi pessoal....tô "estreando" no site...me pareceu que o pessoal tem um bom conhecimento por aqui, e espero que possam me ajudar.

Queria saber pq ao tentar ligar o MP3 em rádios da L200 Triton e da TR 4 sempre aparece uma msg "ERRO 04".

Não sei se acontece em outros veículços da Mit, mas nesses 2 sim. Foi tentado com um de 1giga e com um de 8gigas.

Obrigfada pela atenção e agradeço desde já os que vierem a me responder.

elcio
03/07/2008, 14:30
geralmente erro 04 ocorre em aparelhos que nao conseguem carregar e posicionar o cd corretamente na bandeja, e por conseguencia acarreta esse erro.
cd's de má qualidade, sujos e empenados ajudam a piorar as coisas.
mas no seu caso me parece que esse erro nao ocorre no cd, entao é capaz que vc esteja tendo problemas de leitura no seu dispositivo.
tente conecta-lo a um outro aparelho, um microcomputador ou um aparelho de som convencional e verifique se o erro persiste.
pode estar acontecendo tb em que seus aparelhos nao estao conseguindo identificar o formato dos arquivos armazenados nos dispositivos. tente formatar e regravar os dados novamente.
alguns tecnicos aconselham a desligar o aparelho da bateria por alguns minutos e tentar novamente.

traebert
08/12/2020, 10:16
Olá, estou com mesmo erro..

Já testei vários pendriver, que funciona em outros aparelhos, formatei de algumas formas diferente que pedem para formatar, mas o erro persiste.

Se alguém descobri qual é esse erro ajuda ai.