PDA

Ver Versão Completa : Pára-choque traseiro cherokee limited 4.7

agsobral
03/07/2008, 11:14
:?: Pessoal, antes de postar, fiz várias buscas e não encontrei nada sobre o assunto. Estou precisando dos dois reletores vermelhos que ficam no pára-choque traseiro da grand cherokee limited 4.7 v8 ano 2000. Alguém pode me ajudar? Na Chrysler, só um refletor (puro plástico) está custando R$ 181,00. Tá de saca! Um abraço para todos!!

mramos
05/07/2008, 18:48
Hum.... não sou dono de Cherokee ainda... meu sonho de consumo eh uma 2000 !! tbm ... estou na caça mas acho q posso te dar uma dica! pq vc nao tenta achar la fora e mandar por correio?? se for a peça q tenho em mente... deve sair bem menos q isso e as duas! ... tenta no ebay e em uma outra loja q o pessoal recomenda aqui ... vou tentar achar o post e coloco aqui pra vc!!!

abração
Maurício

agsobral
06/07/2008, 11:49
Mauricio, realmente é um sonho ter uma cherokee. É ums senhor carro!! Espero que vc consiga uma e entre para o clube. Quanto ao refletor, já pesquisei em vários sites americanos e não achei, já que não tenho o part number. Fica difícil achar sem o part. Se vc encontrar, ficarei muito agradecido. Valeu um abraço!

agsobral
06/07/2008, 18:52
Mauricio, acabei de comprar no jeepword.com. Achei o part number!! Olha só a diferença: Na Chrysler, aqui no Rio, estão cobrando R$ 181,00 a unidade e no site custa US$ 14,00, ou seja R$ 22,40. Comprei logo o direito e o esquerdo. A taxa de entrega é US$ 19,00 (R$ 30,40). Total = R$ 75,20. Vamos ver quanto tempo demora para chegar e se tem mais alguma taxa. De qualquer maneira valeu a pena. Para quem interessar o PN é: 56022638AA - LENS FASCIA (lentes refletoras do pára-choque traseiro da grand cherokee limited 4.7 v8 ano 2000). Abraço

carllo
07/07/2008, 10:25
Pra quem quer muita informação sobre os JGCherokees de 1999 a 2004, divirtam-se:

http://www.wjjeeps.com/jmenu.htm

T+

mramos
09/07/2008, 21:52
Grande AGSOBRAL!!!!! fiquei muito feliz em ler seu post!!!! muito mesmo!!
acho q as coisas devem ter um preço justo... e nao esse roubo... q isso ???
181 reais cada um ??... po é um pedacinho de plástico poxa!!!

Tomara q mofe por la :P

absurdos a parte ... estou na caça de uma Cherokee 2000 tbm!!! ja achei
algumas mas nenhuma me chamou muita atenção pois a maioria estava em loja
e sempre meio judiadas ... algumas até com peças faltando ... coisa meio suspeita!

De qualquer modo vi uma q estava lindona ... mas tinha blindagem G5 ... achei q isso
seria demais pro carro.. tipo.. muito peso e provavelmente foi desmontada .... ai q fica
o grilo...

Meu carro atual tinha um rastreador e percebi q depois q tiraram, pq mudei de seguro,
ficou um barulho no painel!!! ai fico pensando .. qdo o cara vai colocar essas blindagens
eles arrancam os forros de porta .. etc... sei la se isso fica bom depois ne?

Agradeco o link do Mestre Carllo .... veio em bom momento!!

grande abraço a todos!!!

PS ... AGSOBRAL é jeepword.com mesmo ??? nao estou conseguindo acessar ...

Ronaldo B.
09/07/2008, 22:13
O link correto é:

http://www.jeepworld.com/

Tava faltando um "L" ...

[]´s

mramos
10/07/2008, 00:51
valeu Ronaldo!!! ja foi pro bookmark!!

agsobral
10/07/2008, 11:44
Caro mramos. Desculpe-me pelo erro!! O Ronaldo consertou em tempo!!. Obrigado. Mramos aqui no Rio existem várias agências de automóveis, na Barra da Tijuca, que sempre tem cherokee a venda. Comprei a minha limited v8 4,7 ano 2000 na barramotors (veja o site), em frente ao mercado freeway, com o César. Muito gente boa. O carro estava perfeito, parecia OKM e, quando a esmola é muita o santo desconfia. Porém, realmente, o carro estava perfeito, tudo funcionando e praticamente nada para se fazer. Só por precaução, fiz as manutenções básicas (óleos, filtros, pastilhas, discos,.....) Se quiser entrar em contato com ele, fala em meu nome, Agostinho (não é o Carrara da Grande Família) da cherokee preta. No começo fiquei preocupado com os preços das peças e da manutenção, mas o pessoal aqui do forum sempre dá boas dicas e estão sempre ajudando. Acaba saindo tudo em conta. Boa sorte na sua busca. O carro é porreta!!! Forte abraço

mramos
13/07/2008, 11:59
Q isso.. nao foi nada AGSOBRAL!!! eu q fui desatento e nao percebi q estava faltando o L...
mas voltando ao assunto... vamos ver se vc me mata uma dúvida ....

eu estava de olho nas Cherokees 97~98 que são mais em conta... mas meu sonho
de consumo é a 2000+ pois acho linda e pelo q li, e que falaram nas lojas, o carro foi
totalmente modificado com relação as 1998 ... parte de carroceria e suspensão é
outra.. e motorização V8 tbm ....

As peças vc ja comentou q vc acaba achando em conta ... e q o carro é ótimo,
mas e questao de seguro, é caro??? vc usa ela dia a dia????
Eu nao sei dizer se é por exemplo um carro visado pra roubo?

Esse motor 4.7 é mais ou menos beberrão q o 5.2??? já tem idéia de consumo dele??

por favor moderador me avise para eu mudar o tópico se esse assunto estiver muito fora!

abração
Maurício

agsobral
14/07/2008, 10:44
Mramos, com relação ao seguro, consegui fazer por cerca de R$ 3.000,00 no BB, "chorei" muito para conseguir esse preço. Só tenho a cherokee e uso para ir e voltar ao trabalho. Ando 80KM por dia. O consumo na gasolina (pego trânsito todos os dias) é de 5,5 km/l. Coloquei kit gás e estou fazendo cerca de 170KM com 25 metros cúbicos, uma senhora economia, sem contar o ipva que fica 75% mais barato. Não sei te dizer se é um carro visado para roubo. Tomo minhas precauções com relação a segurança, estou no Rio !!
Abraço