PDA

Ver Versão Completa : Cabine De -f-75 Willis.



fabiano carraro
03/07/2008, 00:50
CABINE DE F-75 EM OTIMO ESTADO MUITO ALINHADA,NECESSITA DE FUNILARIA EM PEQUENOS PEDAÇOS!!!!!!!!!VAI COM A ELETRICA , RELOGIOS,VIDROS,FAROIS,PEDALEIRA SUSPENSA,HIDROVACUO,E CILINDRO MESTRE,TUDO ZERADO,AS PORTAS SOFRERAM ADAPTAÇAO PRA VIDROS E TRAVAS ELETRICOS MAS NADA QUE NAO DE PRA DAR JEITO,NAO POSSUE MAQUINAS DE VIDRO NEM DE ABRIR,NENHUMA MAÇANETA VAI JUNTO,APENAS A CABINE E SEUS ACESSORIOS AQ DESCRITOS.VALOR r$800.00 POSSUO O CHASSIS TAMBEM DOCUMENTADO POR r$1000,00 FALTA O 2007/2008.E POSSUE UNS PONTOS FORTES DE FERRUGEM NAS LONGARINAS INTERNAS MAS É SUSSEGADO REFAZER.91614103 CARASUJA4X4.

bez
03/07/2008, 08:43
Bom dia...

Vc tem fotos dessa cabine ?

fabiano carraro
03/07/2008, 10:02
:concordo:providenciarei ok.

dalmo cruz torres
03/07/2008, 10:37
Fabiano, tudo bem or aí? Quando aparecer uma cabine dupla assim me avisa que eu tenho interesse.
Abraços.

fabiano carraro
03/07/2008, 14:10
dae DALMO beleza agora que a esposa ç foi com tudo!!!!!!!!!!!TO VOLTANDO A ME REERGUER RSRSRSRSRSRS,dupla tenho nao, mas cortamo uma rural e fazemos uma ué!!!!!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

André-4WD
03/07/2008, 18:12
Tambem vou esperar pelas fotos da cabine...
cacamba nao tem tb?
abraços, andre

dalmo cruz torres
03/07/2008, 21:04
Fabiano, se eu não achar uma dupla eu vou fazer na cabine da camionete mesmo. já fez isso?

fabiano carraro
03/07/2008, 23:46
cara ja fizemos uma sim e fica um T E S A O, mas meu deus como da trabaho,o meu lata ficou quase um ano pra acertar o teto da coitada, mas tambem depois de pronta ficou um carro muito legal de andar devido ao espaço ganho na cabine os problemas da F ç resolvem com mais 40cm de cabine (e os mesmos a menos na caçamba:dance:,basicamente vç vai preçisar de mais duas portas e uma boa dose de paciencia ai entra nos sites de HOTROAD e começa a fuçar nos que ensinam como rebaixar tetos ,onde eles devem ser cortados e emendados e por ai vai,dai acha um doido disposto a ser feliz com o resultado do que ele fizer e pronto!!! ç fizer faça decente, caso contrario nem começe......ç nao vç vai ter que ç contentar com uma cachorro louco na marra...:mrgreen:a por sinal ta saindo uma nova MONSTER (toyota hilux) esta semana pena que estourou minha dobradeira de tubos e a gaiola externa nao ficou pronta,+ repare na caçamba dela, encurtamos 45cm,e nos para lamas pra caber os pneuzinhos.em breve colocarei meus carros na sessao frota!!!:dance:

fabiano carraro
03/07/2008, 23:56
olha ai algumas fotos da danada sendo testada em um passeio aq em CTBA
!!!!!!!!!!!

fabiano carraro
08/07/2008, 13:17
senhores interessados a cabine foi vendida peço aos moderadores que tranquem o topico.:concordo:

dalmo cruz torres
08/07/2008, 17:12
Fabiano, que fileira da carrões heim? MAs a F-75 , última da fila, é a mais ajeitada ......
Ningém mais usa pneus 7.50x16" ! E tudo Spoa!
Fabiano, vc cortou o chassis da Hilux? Ficou bonita mesmo!