PDA

Ver Versão Completa : Suporte de Filtro de Ar



Hélio
02/06/2003, 08:01
Olá a todos !! :D

Estou querendo instalar hidrovácuo no meu CJ mas estou com um problema. O motor do CJ é um OHC 4 cil, e ele está com o suporte de filtro de ar que era usado no Maverick. Este suporte (panela) esta atrapalhando a instalação do hidrovácuo. Será que existe algum modelo de outro veiculo que possa substitui-lo sem problemas. Eu me refiro à algum modelo semelhante ao do próprio Jeep com motor OHC.
:?
Obrigado

ramiro_eli
02/06/2003, 09:34
Oi Hélio!

O ideal seria voce intalar o filtro original do Jeep OHC, este filtro é instalado sobre o motor e é para serviços pesados...

Giovani
02/06/2003, 18:51
Olá a todos !! :D
Estou querendo instalar hidrovácuo no meu CJ mas estou com um problema. O motor do CJ é um OHC 4 cil, e ele está com o suporte de filtro de ar que era usado no Maverick. Este suporte (panela) esta atrapalhando a instalação do hidrovácuo. Será que existe algum modelo de outro veiculo que possa substitui-lo sem problemas. Eu me refiro à algum modelo semelhante ao do próprio Jeep com motor OHC.
:?
Obrigado

:D Olá Hélio!

:D Ponha o filtro da Kombi. Ele vem com suporte, é só furar e parfusar. Veja como ele é no meu álbum, tenho ele montado do lado de fora, mas vc pode pôr nos pára-lamas, por dentro. :wink:

monge
05/06/2003, 02:59
Bom, já muita gente usar o hidrovacuo do chevette, ranger, kadett, monza....

se funciona 100% não sei, mas dos meus amigos que usam, nunca reclamaram.

[]'s

eugênio

Hélio
05/06/2003, 13:24
obrigado pelas informações, vou tentar o filtro de ar da kombi. :lol: