Ver Versão Completa : teto do samurai
Maurício Fernandes
02/07/2008, 21:40
alguém sabe me dizer por que o teto de alguns samurais são mais altos que de outros?
com vidro, tipo land rover.
vejam a foto.
leo cabral
02/07/2008, 21:58
alguém sabe me dizer por que o teto de alguns samurais são mais altos que de outros?
com vidro, tipo land rover.
vejam a foto.
dizer o porque existem, so o fabricante pode dizer, pois ele lançou os modelos:
Hard Top, Soft Top, Extendido e Teto Panorâmico
O modelo se chama hard Top com Teto Panorâmico e é bem raro no Brasil.
Joao Baeta
02/07/2008, 22:06
:arrow:Ué.... Só achar um Samurai ano 91!
Que é teto alto!
:concordo:
ai vc se enganda joao... nem todo samurai 91 metal é o hotdog ( teto alto)
teve até 97 ( o mesmo modelo do nosso helicoidal) com teto alto... nao me lembro em qual pais.. mas teve
T+
Joao Baeta
03/07/2008, 09:22
ai vc se enganda joao... nem todo samurai 91 metal é o hotdog ( teto alto)
teve até 97 ( o mesmo modelo do nosso helicoidal) com teto alto... nao me lembro em qual pais.. mas teve
T+
:arrow:Mineiro...
Tô falando do mecado brasileiro e não noutro lugar!!!!!
E procure o país que vendeu o teto alto já! :mrgreen:
Supercharger
03/07/2008, 15:47
É o High Roof. Pela semelhança, o pessoal chama de "Towner" ou cachorro quente, visto que toda towner que se preze é carrinho de cachorro quente, hehehe.
[]´s
Gustavo.
kmoretto
04/07/2008, 08:25
Esse negócio de semelhança é fogo, outro dia estava entrando no condomínio e o porteiro falou: "Bonito o carro, é Gurgel ???" :shock: :putz::roll:
C. Roberto
04/07/2008, 12:03
Esse negócio de semelhança é fogo, outro dia estava entrando no condomínio e o porteiro falou: "Bonito o carro, é Gurgel ???" :shock: :putz::roll:
Esse Porteiro deveria ser demitido por justa causa.:mad:
Ouvir isto de um porteiro ainda passa, pior aconteceu comigo.
Estava na garagem de um amigo com meu Vitara enquanto o mecanico dele arrumava o carro dele. Ai o sujeito veio até mim e me trouxe um cartão e me disse: "A gente mexe com jipes tambem, quando quiser leve o Troller lá ! :putz::putz::putz:
Este entende de jipes pra K...:mrgreen:
Veja a foto de mais um.
leo cabral
04/07/2008, 12:27
sem contar que todo mundo chama o Samurai de vitara... :parede:
JEFFCATUNDA
04/07/2008, 22:30
quando mostrei meu samuca para os meus filhos...eles disseram para a mãe deles que eu havia comprado um TROLLER.....
RAPIDAMENTE ELA ME LIGOU PARA PARABENIZAR PELO TROLLER E VER SE NÃO DAVA PARA AUMENTAR A PENSÃO.....
rlaranjo
19/07/2008, 01:12
Já me chamaram de Troller, Vitara, Gurgel, além de vários que me perguntam se é de fibra de vidro...