PDA

Ver Versão Completa : PNEUS MUD - Troco meus 33" por 35"



Carlos Bernardo
02/07/2008, 17:54
Não tenho urgência nenhuma, mas se alguém tiver um jogo de pneus 35 X 12,5 ou maiores encostados e por qualquer motivo que seja, esteja precisando de um jogo de pneus Goodyear MTR Wrangler 33x12,5 favor entrar em contato comigo. Pode ser por aqui ou por MP, tanto faz, mas não deixem de me contactar.

Eu volto a diferença $$$ que for acordada na boa. De repente a gente pode fazer um rolo nas rodas também, sei lá...só queria colocar uns pneuzinhos um pouco maiores no jipão.

Meus pneus foram comprados há uns 4 anos atrás, mas meu Jeep roda menos que 3 mil km por ano...devem estar no MÁXIMO, explodindo e chutando alto com 15 mil km rodados...

Seguem umas fotinhos para visualização. Posso postar mais algumas se necessário.

Obrigado pela atenção!

Lucas Nassif
02/07/2008, 18:21
Não tenho urgência nenhuma, mas se alguém tiver um jogo de pneus 35 X 12,5 ou maiores encostados e por qualquer motivo que seja, esteja precisando de um jogo de pneus Goodyear MTR Wrangler 33x12,5 favor entrar em contato comigo. Pode ser por aqui ou por MP, tanto faz, mas não deixem de me contactar.

Eu volto a diferença $$$ que for acordada na boa. De repente a gente pode fazer um rolo nas rodas também, sei lá...só queria colocar uns pneuzinhos um pouco maiores no jipão.

Meus pneus foram comprados há uns 4 anos atrás, mas meu Jeep roda menos que 3 mil km por ano...devem estar no MÁXIMO, explodindo e chutando alto com 15 mil km rodados...

Seguem umas fotinhos para visualização. Posso postar mais algumas se necessário.

Obrigado pela atenção!

E ae,vc vende as 4 rodas e pneus?

Tio Eddie
02/07/2008, 20:38
Carlos,

O que vc me diz desses penus? Performance, ruido, desgaste, etc...
Estou pra trocar os pneus da Milona e apesar de ser fã de cafrteirinha dos BF Mud sempre pondero outras opções...

Abraços

Eddie

Carlos Bernardo
02/07/2008, 21:20
E ae,vc vende as 4 rodas e pneus?

Grande Lucas!

Na realidade não, meu camaradinha. Não tenho interesse na venda...só se pagarem muito bem...rs... =-D

Carlos Bernardo
02/07/2008, 21:31
Carlos,

O que vc me diz desses penus? Performance, ruido, desgaste, etc...
Estou pra trocar os pneus da Milona e apesar de ser fã de cafrteirinha dos BF Mud sempre pondero outras opções...

Abraços

Eddie

Olá Eddie, como vai?

Então, os Goodyear MTR, são pneus muito bacanas e tals. Se vc comprar a Four Wheel Drive Magazine desse mês vc vai ver que tem PELO MENOS 5 Jeeps equipados com esses pneus nas trilhas amaricanas, e a razão desse pneus ser tão utilizado por lá é simples: esse pneu é um dos mais indicados para trilhas com PEDRAS e AREIA. (Fonte: Revista 4x4Garage ed. à confirmar, acho que de Março 08-Tenho a revista pra quem quiser ver a matéria na íntegra)

Eu acabei optando por esses modelos justamente depois de ter voltado de uma viagem pros EUA e ter visto como ele é amplamente utilizado por lá em veículos preparados para trilhas. Cheguei a ver alguns AM Hummer equipados com esses pneus na medida 37 polegadas. E olha cara, se vc ver por onde os caras enfiam os Jeeps por lá vc ficaria impressionado de ver como esse pneus é resistente à cortes e a impactos.

Quanto à desgaste, eu não sei se posso opnar bem, pois meus pneus estão como se estivessem novos (é claro que têm algumas marcas de trilhas, mas nada de mais, coisa básica) mas não sei se é de tão pouco que rodo ou se eles são assim tão economicos mesmo...mas uma coisa é certa: eles não desgastam prematuramente.

Sim, eles emitem um nível considerável de ruído. Não sei se mais ou se menos que um BF MUD, mas emitem sim. Nada que incomode (principalmente se vc ouvir o estrondo que faz o meu motor) mas se eu disser que ele não emite quase nada de ruído seria mentira...

No mais ótimos pneus. Material americano e de empresa grande...não poderia ser diferente! =-)

Tio Eddie
03/07/2008, 22:19
Grande Carlos,

Grato pelos comentários!!!
O desenho dos MTR me agrada bastante, apenas pergunto pois os BF MUD da Milona estão com 93mil Km rodados base 60%on 40%off pesado e ainda rodam mais um pouquinho...a BF é uma empresa da Michelin....daí a dúvida....

Vou pesquisar mais um pouco, e quando trocar os pneus, coloco a nova configuração por aqui.

Abraços

Carlos Bernardo
04/07/2008, 11:08
Pois é Eddie, todo mundo que usa BF AT é unânime em que esses pneus não fooooda de bons.

Eu acho que se vc já usa, aprova e recomenda os BF, vc deveria continuar com eles, acho que em time campeão não se meche. =-)

Abraço!

Tio Eddie
04/07/2008, 13:46
Pois é Eddie, todo mundo que usa BF AT é unânime em que esses pneus não fooooda de bons.

Eu acho que se vc já usa, aprova e recomenda os BF, vc deveria continuar com eles, acho que em time campeão não se meche. =-)

Abraço!

Risos...

Pois é Carlos,

Os BF MUD são uma tentação mesmo...e devem continuar calçando a Milona...

Mas sempre eu penso em um pneu mais agressivo e bom de asfalto tb....o melhor de dois mundos....

No novo avatar, a foto foi tirada ontem (03/07/08), e dá pra ter uma noção do estado atual do sapatinhos...(estou postando a foto em maior tamanho aqui).

Abraços

Carlos Bernardo
04/07/2008, 18:12
Entendi.

Olha Eddie, de terra os MTR vão ser melhores sim. Agora no asfalto estou convicto que dá BF.

Vê aí quais são suas reais necessidades e cai pra cabeça! Os dois pneus são feras.

Abração!