PDA

Ver Versão Completa : Troller 08 x hilux



CarlosJ
02/07/2008, 15:31
Amigos, atualmente possuo uma pajero tr4, e agora estou trocando ela.
Desde que comprei meu 1 carro em 2003, sou louco por um troller
digamos que seja o carro dos meus sonhos :mrgreen::mrgreen:.

Hoje falando com meu pai dizendo que iria vender a tr4 ele me pergunto qual carro que eu iria comprar, falei na mesma hora que era um troller zero km

ele fico queto, ja imaginei que iria dizer pra não fazer nada

ele me chamou para almoçar e me pergunto se eu não queria trocar o troller por uma hilux 3.0 nova, ja temos uma sw4 em casa e sabemos como o carro é bom

Agora o grande dilema, sou louco por um troller e meu pai quer que me dar a hilux porque diz que é macio e melhor pra viajar, mais duro por duro a tr4 ja é muito.

Queria opiniões dos amigos, como aqui é o sub-forum do troller sei que muitos vão cair para o troller mais me deêm suas opniões


Abraços

JAIME MOREIRA
02/07/2008, 15:49
Eu tenho um troller 2004, e não me arrependo, é muito gostoso de dirigir, mas, mas.......
uma hilux é boa demais....
o troller é um carro de egoista, bom pro dono, não tão bom pros passageiros e bagagem pode esquecer...
o melhor é dirigir um antes...
não compre um troller, em hipotese nenhuma , sem dirigir primeiro

ojaneri
02/07/2008, 15:49
Qual teu perfil? Voce faz trilhas? Viaja muito? Tem familia, é solteiro? Quanto tempo pretende ficar com o carro?

ArthurPaladini
02/07/2008, 15:55
Tchê, são dois carros complematente diferentes.

Vou te dar a minha opinião. Eu também tenho 21 anos, já tive e andei com tudo que é carro e talvez posso te abrir os "horizontes.

O Troller é uma viatura sensacional. Excelente performance off-road, design muito lindo e um baita carro. Agora, pra viajar, pra quem senta na frente até nem tem problema, mas se alguém com mais de 1,70m senta atrás vai bater a cabeça no teto. Ele é duro sim, mas isso é o de menos. Agora o problema dele é o espaço. Se tu for viajar entre 4 pessoas + malas, tu vai passar por um bom aperto. Pode até fazer como eu, botar um bagageiro, fazer uma lona e tals. Mas é sempre mias trabalho.

A Hilux é outra viatura muito boa, parece que tá numa nave comparada ao Troller. Muito boa de andar, excelente espaço. É um Toyota e com certeza não vai te deixar na mão facilmente. Agora, o desempenho off-road dela é pífio comparado ao Troller. Pra você andar em estradas de chão, praia, talvez dunas até vai, com alguma adaptações.

Vai depender do seu uso.

Resumindo, fale com o AKPG porque ele têm um Troller e tem uma Hilux! :dance:

Abraço.

CarlosJ
02/07/2008, 16:40
Ja conheço bastante o troller, meu primo tem 1, meu cunhado ja teve 2 e sempre andava neles, digamos que sou familiarizado com o carro, porém todos que eu andei são 2.8 mwm, o eletrônico ainda não andei porém ja tivemos uma ranger 2007 eletrônica e tenho noção do motor, Sou solteiro, sempre gosto de fazer trilhas, e todo final de semana gosto de ir pra praia e sempre dou um passeio por dunas, pratico kitesurf por isso sempre to na praia.

Não tenho problema com passageiros, como o nome ja diz são apenas passageiros:mrgreen::mrgreen::mrgreen: mala pequena ja to acostumado com a tr4 e sempre so viajo eu e a namorada e as malas podem ir no banco de trás sem nenhum problema, geralmente uso meus carro por 2 anos e passo a frente o troller 3.0 ta dando problema com agua como o povo diz?

ja consegui até um preço bom no 2008 2008, alguém sabe dizer se esteticamente e por dentro do carro vai mudar alguma coisa em relação ao 2009?

Com relação a hilux, ja conheço ela bastante temos em casa uma sw4 2006, e sei que é um otimo carro, ja andei na CD também gostei

Caramba que duvida mais acho que vo de troller mesmo.

RHL
02/07/2008, 17:37
Mas que dúvida chata hein! pobrezinho de você... hahahahhahahahahh

brincadeiras a parte...

Eu ficaria, sem sobra de dúvidas, com o Troller.... (Jipe é Jipe!)

CarlosJ
02/07/2008, 18:13
Obrigado pelas opiniões, infelismente vou ter que ir de hilux, após esse meu ultimo post, meu pai me chamou para conversar e me me pediu por tudo para não comprar o troller, ele tem suas razões para isso, e disse que me dava o troller porém nunca iria ficar satisfeito enquanto eu não vendesse o troller,

Infelismente ele é assim com jipe pois perdi um irmão em um acidente com um engesa e ele sempre pedia pra meu irmão vender o jipe e ele so queria saber do engesa e infeizmente aconteceu isso este acidente na praia.

Após ele me pedir por tudo para não comprar o troller decidi que vo de hilux.


Obrigado a todos

AKPG
04/07/2008, 16:35
Carlos,

Conforme o Arthur comentou, eu tenho os dois. Vou tentar te passar as minhas impressões sobre eles:

Troller sempre foi meu sonho. Desde que foi lançado. E hoje posso te dizer que eu tenho "o" Troller dos meus sonhos. Bloqueio nos dois eixos, pneus 35 e algumas coisas mais. Só que ele é um jipe. Duro pra kct (ainda mais que coloquei calços nas molas), faz barulho por dentro, não freia direito, gasta muito diesel, e mais um monte de problemas que posso ficar aqui escrevendo por horas. Mas...... eu não troco meu Troller por nenhum outro carro ou pkp. Nem por uma Hilux!!!! Na segunda feira desta semana, rodei uns 200 km no trânsito de SP. Cheguei em casa moido. Dor em tudo quanto é músculo.

Hilux sempre tive simpatia por ela mas nunca tive coragem de ter (to falando do modelo antigo). Ai foi lançada a nova Hilux. Carro lindo, etc etc etc. Pensei em comprar uma pois eu queria uma pkp AT, porém quando vi a arrogância dos vendedores e a fila de espera, eu desisti e comprei uma L200. Menos de um ano depois, vendi a L200 e comprei a Hilux. Me pediram 60 dias. Chegou em 25. Resumindo: é um sedãn. Não faz barulho, é macia, não gasta combustível, anda muuuuito, quando carregada nem parece que está carregada. E, o principal: não dá manutenção. Gastei 230 reais no primeiro ano, referente a revisão de 10k e eu não tinha nem um ítem de reclamação. Na terça feira, andei mais de 200 km com a Hilux no trânsito de SP. Cheguei em casa inteiro. Nem parecia que eu tinha andado tanto com ela.


Portanto, não dá pra comparar um com o outro. São veículos completamente diferentes e, na minha opinião, sem comparação.

Então, acho que você tem que pensar no seguinte: pra que vc quer o carro? O que vc vai fazer com ele? Que tipo de uso vai fazer?

Vai pensar com o coração: compra o Troller.
Vai pensar com a razão: compra a Hilux.

Se eu fosse você, comprava os dois!!! Hehehehehehe

Um abraco e boa sorte.

Loyer
07/07/2008, 12:42
Falou tudo Alê!

Estou 15 dias longe do troller e meu coração ta apertado! ÔÔÔÔÔ saudade miserável! Mas a vida é assim, as vezes é preciso dar um passo atrás p/ depois dar 2 pra frente.

Abraço.

Carlos,

Conforme o Arthur comentou, eu tenho os dois. Vou tentar te passar as minhas impressões sobre eles:

Troller sempre foi meu sonho. Desde que foi lançado. E hoje posso te dizer que eu tenho "o" Troller dos meus sonhos. Bloqueio nos dois eixos, pneus 35 e algumas coisas mais. Só que ele é um jipe. Duro pra kct (ainda mais que coloquei calços nas molas), faz barulho por dentro, não freia direito, gasta muito diesel, e mais um monte de problemas que posso ficar aqui escrevendo por horas. Mas...... eu não troco meu Troller por nenhum outro carro ou pkp. Nem por uma Hilux!!!! Na segunda feira desta semana, rodei uns 200 km no trânsito de SP. Cheguei em casa moido. Dor em tudo quanto é músculo.

Hilux sempre tive simpatia por ela mas nunca tive coragem de ter (to falando do modelo antigo). Ai foi lançada a nova Hilux. Carro lindo, etc etc etc. Pensei em comprar uma pois eu queria uma pkp AT, porém quando vi a arrogância dos vendedores e a fila de espera, eu desisti e comprei uma L200. Menos de um ano depois, vendi a L200 e comprei a Hilux. Me pediram 60 dias. Chegou em 25. Resumindo: é um sedãn. Não faz barulho, é macia, não gasta combustível, anda muuuuito, quando carregada nem parece que está carregada. E, o principal: não dá manutenção. Gastei 230 reais no primeiro ano, referente a revisão de 10k e eu não tinha nem um ítem de reclamação. Na terça feira, andei mais de 200 km com a Hilux no trânsito de SP. Cheguei em casa inteiro. Nem parecia que eu tinha andado tanto com ela.


Portanto, não dá pra comparar um com o outro. São veículos completamente diferentes e, na minha opinião, sem comparação.

Então, acho que você tem que pensar no seguinte: pra que vc quer o carro? O que vc vai fazer com ele? Que tipo de uso vai fazer?

Vai pensar com o coração: compra o Troller.
Vai pensar com a razão: compra a Hilux.

Se eu fosse você, comprava os dois!!! Hehehehehehe

Um abraco e boa sorte.

raphaelmacae
08/07/2008, 19:08
ja que o empurrãzinho ta vindo de "graça" pega a hilux,afinal voce pratica esportes e com certeza tera espaço pra levar prancha, kite,skate,bike,mochilas e etc na caçamba....

eu amo o troller tambem, mas hilux é mais carro em relacao de conforto.
se for pra fazer trilha pegue o troller, se for so pra ir pra praia pegue a hilux.
vlw!

abreu
09/07/2008, 00:27
Falou tudo Alê!

Estou 15 dias longe do troller e meu coração ta apertado! ÔÔÔÔÔ saudade miserável! Mas a vida é assim, as vezes é preciso dar um passo atrás p/ depois dar 2 pra frente.

Abraço.

Owww, nem fala nisso!
Eu to a quase 2 meses longe do meu, e ainda tenho 4 meses mais pela frente!
Moooooooorro de saudades! =(

Minha mae sempre me pergunta se estou com saudades dela.
Eu brincando, claro, sempre respondo que sim, mas que tenho mais saudades do Troller!

Ai ela fica brava e diz que vai dar um fim nele! kkkkkkkk...

Eu nao vou dar nem minha opniao, pq todos ja sabem qual eh!
Estou no meu segundo Troller e com certeza terei mais quantos forem preciso pela frente! =)

Abracos.

Ivan Natal
14/07/2008, 22:19
Obrigado pelas opiniões, infelismente vou ter que ir de hilux, após esse meu ultimo post, meu pai me chamou para conversar e me me pediu por tudo para não comprar o troller, ele tem suas razões para isso, e disse que me dava o troller porém nunca iria ficar satisfeito enquanto eu não vendesse o troller,

Infelismente ele é assim com jipe pois perdi um irmão em um acidente com um engesa e ele sempre pedia pra meu irmão vender o jipe e ele so queria saber do engesa e infeizmente aconteceu isso este acidente na praia.

Após ele me pedir por tudo para não comprar o troller decidi que vo de hilux.


Obrigado a todos


Ao ler todos os seus relatos ainda não tinha visto que somos conterraneos, porem nesta sua mensagem vi que conhecia esta Historia e só ai vi que eras de mossoró. Sou amigo de Marlos e ontem (domingo) comentamos tal fato.
E Vc Abreu Serás Vitor Abreu??? aquele que sempre estava por perto para colocar o cabo do acelerador que sempre soltava do meu troller preto(aquele que apitava)??
Não nos vemos desde aquele dia que de repente surgui uma X-terra no morro e só podia ser VC
Abs Ivan - Natal-RN

abreu
15/07/2008, 02:22
Hehehe, sou eu mesmo Ivan!

Estou morando no Canada agora, mas no final do ano volto ao Brasil para curtir meu Troller!

Ainda esta com o seu?

Abracos!

Ivan Natal
15/07/2008, 13:38
Vitor.
Esta explicado a sua ausencia, precisei vender o Troller pois estava com problemas na Cx de marcha, no ar, nos freiop e mais um monte de coisas, porem nunca no motor que só vi acabar o daquele sem sorte do outro topico.Alem do que eu tambem estava com problemas R$$$$$$$. Estou agora com um Granvitara 3PT 2.0 fazendo as mesmas estripulias.

Carlos J
Voce compra a hilux e se aposa do samurai de teu primo visto que ele não usa, e se o negocio for mais pesado Vc toma o troller de Marlos.
Abs Ivan