PDA

Ver Versão Completa : Troller com 22"

JapaTroller
02/07/2008, 11:59
Tava fuçando no you tube e axei esse video!!!

http://br.youtube.com/watch?v=rXdhI4XAqYc

Num sei se é de algum membro daqui do forum, mas axei bem legal, combinou com o troller! Cada um tem uma opnião, mas na minha ta de parabéns.
Abraços

ArthurPaladini
02/07/2008, 12:23
O problema é a hora que ele furar o pneu. O step parece ser o original ainda! hehehehe

Mas ficou legal.

rafaelfernandez
02/07/2008, 12:55
Eu nao entendo o que leva uma pessoa a comprar um 4x4 e tasca-lhe pneus 100% on-road!!!:parede::parede::parede: Pra fazer isso, compra um 4x2 e com o troco leva umas 10.000 latinhas!!! :dance::dance::dance::dance:Bem, é apenas a minha forma de ver as coisas!!!

[]´s

Rafael Fernandez

ArthurPaladini
02/07/2008, 13:23
Eu nao entendo o que leva uma pessoa a comprar um 4x4 e tasca-lhe pneus 100% on-road!!!:parede::parede::parede: Pra fazer isso, compra um 4x2 e com o troco leva umas 10.000 latinhas!!! :dance::dance::dance::dance:Bem, é apenas a minha forma de ver as coisas!!!

[]´s

Rafael Fernandez

Ah mas se eu tivesse dinheiro pra comprar um Mustang GT, levantava e tacava M/T nele. Daí os apaixonados por Mustang iam falar: Eu não entendo o que leva uma pessoa a comprar um Mustang e tasca-lhe pneus 100% off-road!!!

Andei vendo, a BF tem pneus A/T e M/T pra aro 22, uns monstros, tem um A/T que mede mais de 37". E os M/T chegando a 36".

http://www.bfgoodrichtires.com/specs/mud-terrain-t-a-km2/3930.html

Abraços.

JapaTroller
02/07/2008, 13:23

[]´s

Rafael Fernandez

Rafael eu tb concordo com vc, mas se repara vai ver que o troller ta com um guincho na frente dele, o cara deve fazer trilha tb, e pode ter 2 jogos de pneus, eu mesmo faço isso, uso diariamente os pneus yokohama e pra trilha eu coloco os tork. Mas pra comprar um troller e ter somente esse tipo de pneu num faz sentido mesmo naum.
Abraços

valeriano
02/07/2008, 14:22

[]´s

Rafael Fernandez

Concordo plenamente.
Se fosse pra andar no asfalto, eu pegaria o dinheiro do Troller, comprava um Astra ou um Toyota Corolla, pegava o troco e guardava pra gastar na gasosa.

zelucas
02/07/2008, 14:34
Rafael eu tb concordo com vc, mas se repara vai ver que o troller ta com um guincho na frente dele, o cara deve fazer trilha tb, e pode ter 2 jogos de pneus, eu mesmo faço isso, uso diariamente os pneus yokohama e pra trilha eu coloco os tork. Mas pra comprar um troller e ter somente esse tipo de pneu num faz sentido mesmo naum.
Abraços

Sei não heim... Acho que o guincho é mais um acessório que o cara só colocou pra desfilar em shoppings.

Mas independente disso acho que ficou feio, parece aqueles carrinhos de camelô...:mrgreen: Mesmo o aro 22'' ficou pequeno para o Troller, tinha que preencher as caixas de roda com mais pneu, ou mais roda ainda :shock:.

zelucas
02/07/2008, 14:45
Com essa aí ficaria show...

http://www.skyjacker.com/image/search/vehicle/F5651KS.jpg

Dieselboy
02/07/2008, 15:13
Certeza que esse "fiotão" calçou o troller com esses 22" só para "pagar um pau" no FDS na praia, o jet já denuncia isso.

Agora se for para o dia a dia :parede: :putz: comprasse logo um Cayenne ou um Touareg :cool:

rafaelfernandez
02/07/2008, 18:41
Abraços

Nao tinha notado esse detalhe. Bem se tiver 2 jogos de pneus até vá lá... Mas ainda sim eu teria um jogo MUD e um A/T.... combina mais com os Jeeps. Sei lá... com esse pneus on, me parece Pick-up rebaixada... :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Loiro
02/07/2008, 19:05
Sei não heim... Acho que o guincho é mais um acessório que o cara só colocou pra desfilar em shoppings.

Mas independente disso acho que ficou feio, parece aqueles carrinhos de camelô...:mrgreen: Mesmo o aro 22'' ficou pequeno para o Troller, tinha que preencher as caixas de roda com mais pneu, ou mais roda ainda :shock:.

X2!! Acho que tinha que ser mais rebaixado entao com esssas rodas, pra ficar masi legal. Aqui em RG tem uma RAM com umas 20" ou 22" com pneus M/T e digo que o dia que passar em algum atoleiro, nao perdera pra nenhum Jeep nao....
[]´s

abreu
03/07/2008, 00:13
Eu botaria no meu na boa!
Se ele ainda fosse meu unico carro, usaria tranquilo umas rodas 22" no dia a dia e um outro jogo de rodas com pneus off-road para trilhas...

Ficou lindo =D
E deve ficar com uma estabilidade excelente.

Abracos.

JapaTroller
03/07/2008, 09:40
Foi o que eu disse , cada um tem um opnião, eu so da mesma do abreu. Vai muito de gosto, agradar a todos é dificil, hehehehehe
Abraços

Alfredo Stavale
03/07/2008, 10:43
poxa ficou lindo... mas sei lá.. eu já tive carro com roda de liga e pneu perfil baixo... eu nem tinha jipe na epoca e já amassava a roda todo mês... me diz um sujeito que tem jipe e que tira o pé na hora de passar num buraco ou ou sobe devagarzinho um meio fio... esse tipo de "equipamento" não vai dar certo com que tá acostumado com off road. de tando passar em lugar brabo eu acabei tendo menos pena...
como já foi comentado aqui.. é apenas a minha opnião...:concordo:

Elmer_Jeep
03/07/2008, 11:08
Também gostei, ficou dubzão :concordo:

Também concordo com a opinião do Alfredo.

[]'s

Paulo_CW
03/07/2008, 14:15
Gosto é gosto e num se discute, e este deve ser mais um entre uns 50% ou mais dos Trollers que vendidos e nunca amassaram um barro....

valeriano
03/07/2008, 17:58
Eu fico impressionado com essa gente que paga uma grana absurda (convenhamos que o Troller não é o carro mais barato do mercado) em um carro todo preparado pra lama e nunca suja ele.
Eu quero um off road pra enfiar ele até a porta de lama e conseguir sair! Pra ficar andando no asfalto, fico com o meu corsa, que já conseguiu fazer 16km/L de alcool e não me dá dor de cabeça nunca. Eu fiz Rio-SP-Rio (no final deram 1052km rodados), pegando engarrafamento em SP, e gastei R$90 de combustivel apenas!

JapaTroller
04/07/2008, 11:19
Por isso que falam né Cada doido com sua mania , hehehehhehe. A unica hipótese que justificaria seria como eu falei, o cara tendo dinheiro e usando o carro tanto pra asfalto , com esse pneus 22" e com pra trilha com outro jogo de pneus. Agora comprar um troller botar uma roda dessas e rodar só na cidade , pelo amor de deus , é pecado!!!!!! hehehehe
Abraços

Paulo_CW
04/07/2008, 11:29
iiii.... o dono nau gostou dos nossos comentários e colocou a venda o troller....
http://www.meucarronovo.com.br/mcn-1370455-troller-t4-tdi-2003-preto-diesel-MCN-7-39.html

Ninja4x2
09/07/2008, 18:53
o japa fica esperto cara! se for para colocar 21" ou 22" porra compra um new civic preto... n me faça isso com seu trolha ok? hauhauahuahuahauhauhua abração cara!

JapaTroller
09/07/2008, 19:31
o japa fica esperto cara! se for para colocar 21" ou 22" porra compra um new civic preto... n me faça isso com seu trolha ok? hauhauahuahuahauhauhua abração cara!

hehehhehehe , axo que vo fazer isso mesmo, no troller num dá né!!! abraços

Troller-a-vista
26/01/2009, 19:56
eu achei muito louco, faria com certeza. ate pq o troller hj é visto como um carro cult.

Eu gostei , na colocaria aro 22 pq com certeza o preco final chegaria perto de uma SW4 com meio ano de uso ehehhe

Mas eu gostei, ficou bonito e deve ser uma delicia uns sapatos desses na estrada, socando a bota !

Eu achei muito louco. E acho que o troller deve ser sim visto como um carro normal TB e nao apenas como jeep...

Eu faria facil (se tivesse $$ e se nao custasse tao caro obvio ehehhe)

cRiPpLe_rOoStEr
26/01/2009, 20:12
guardadas as devidas proporções, me lembra aqueles carros que costumam aparecer em vídeos de rap americanos... mas se esse troller fosse mais baixo ficaria mais proporcional... antes que os trolleiros fanáticos tentem me exorcizar: eu não rebaixaria um troller, mas pensaria em botar suspensão a ar...

heartland
26/01/2009, 22:28
O topico ja é velho...mas eu ja tinha visto esse vídeo e acho que não tem nada a ver.

O carro vai parecer aqueles carros de boi com eixo de cabreúva. Deve ter ficado super duro. Fora que devia amassar a roda sempre.

Enfim, não acho que seja um carro pra botar rodão. Mas cada um faz o que quer com o $. Se ele gosta, tem mais é que botar mesmo.

Na minha opinião não tem como ficar mais bonito do que com pneus 33, 35 etc.

Luciano SHAKALL
29/01/2009, 03:51
Aqui em Natal tem uma Pajero Full 5portas, pretona, com ARO 24'' :shock: . . .
Os pneus eram 305/35 R 24 (algo como 32,5''/12'' R 24) - vi uma RAM uma vez com esses pneus também . . .

Tem muita gente que compra SUVs, Picapes e até mesmos Jipes (Trollers e Lands) e não fazem trilha mesmo :roll: . . .
Usam na cidade, viagem (pensem na estabilidade/aderência que aquilo deve dar :twisted: ) e no máximo - aos Finais-de-Semana,
uma PRAIA (quando, enfim, acionam a 4x4): aí esses pneus largões de "desenho liso" atendem o propósito dele ;) . . .

Cada um cada um... Não tem gente que usa 35'' MUD só porque acha bonito o "estilo agressivo"e não sabe nem o que é lama :putz: ? Então....

[]'s